• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual CD o Maglor deve dar de natal para o Taura?

Qual cd o Maglor deve dar de natal para o Taura?

  • O melhor do Furacão 2000

    Votos: 0 0,0%
  • Acquaria Original Soudtrack

    Votos: 0 0,0%
  • Xuxa só para Baixinhos 33 1/3

    Votos: 0 0,0%
  • Elymar Santos, o terror da Zona Norte

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween - Chameleon

    Votos: 0 0,0%
  • Metallica - St. Anger

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    518
Status
Fechado para novas mensagens.

Tauraherion

The eyes of truth
Como pagamento e sinal de gratidão pelas enquetes do Bardo de Ouro, qual cd o Maglor deve dar de natal para o Taura?

- Evanescence (Fallen)
- Linkin Park (Meteora)
- Audioslave (Audioslave)
- Enigma (Voyageur)

Editado pelo Maglor:
8-)
 
tem que ser um desses??
ele poderia dar o operation mindcrime do queensryche, que é bem mais legal :mrgreen:
a menos que vc ja tenha 8-)
 
Eu votei No Moeteora do Linkin Park!!
Vc vai gostar muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

enta tah ai agora eh o publico q decide...
 
KoRn - Take A Look In The Mirror :wink:


Mas como não é o objetivo do tópico, fica com o Meteora mesmo. É o menos pior, eu acho. Apesar de Audioslave ser legal tb.
Evanescence... aff...
A outra banda eu não conheço.
 
tenho uma ideia melhor
pede pra ele te pagar um misto (ou sera mixto?) quente, uma tubaina, e o dinheiro da conduçao :lol: :lol:
zoeira, escolha o que vc quiser, e nao dê bola para a opiniao da gente 8O
mas antes de fazer a sua escolha, escute o mindcrime primeiro
alem de ser MUITO melhor do que esses 4, é um cd caro que vc nao encontra por menos de 45 em lugar nenhum
é melhor ganha-lo do que compra-lo :mrgreen: :mrgreen:
como eu ja disse antes: a menos que vc ja tenha......
 
bom....daih o melor eh audioslave com certeza.... mas se eh rpa abusar pede o How te west was won do led ou o novo do outkast :lol: 8-)
 
Dá o CD do Sandy e Jr.

Merda por merda, pelo menos esse aí você encontra por uns 5 conto em qualquer pirateiro no centro de São Paulo.
 
Audioslave pow..sem piscar..

Eu tenho o cd do Evanescence e escutei na primeira semana agora nem escuto mais.. é altamente enjoativo..

Linkin Park é o de sempre... vc vai achar as msmas musicas do primeiro cd nesse novo... melhor gravar o som do motor do seu carro por 30 minutos q da certinho o Meteora com a mesma duraçao dos cds deles e tudo..

Nao escutei essa Enigma ai nao...
 
Eu nunca daria um real pra esses caras do Linkin Park, é a típica banda que quer lucrar... primeiro eles lançam um cd, até tudo bem, depois um cd remix de tudo que tem no primeiro :eek: , depois lançam o segundo, fazem uns 5 clipes... e agora lançam um cd ao vivo no Texas! :?
Fala sério! :aham:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo