• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual browser você usa?

Qual browser você usa?

  • Internet Explorer

    Votos: 34 23,3%
  • Opera

    Votos: 9 6,2%
  • Firefox

    Votos: 99 67,8%
  • Outros

    Votos: 4 2,7%

  • Total de votantes
    146
Além de ser mais rápido, mais segura e ter mais recursos, o mozilla é mais simpático...
QUEM É O LOUCO Q USA IE!?!???!?!? o_O
 
Além de ser mais rápido, mais segura e ter mais recursos, o mozilla é mais simpático...
QUEM É O LOUCO Q USA IE!?!???!?!? o_O

Muito interessante:

Firefox Myths - Myths Regarding The Firefox Web Browser

É, as vezes é bom ver o outro lado :think:

Myth - "Firefox is the Fastest Web Browser" - Example

Reality - Opera (now 100% Ad free) is the fastest Graphical Web Browser in Windows. - Source


Myth
- "Firefox is Faster than Internet Explorer 7" - Example

Reality - Internet Explorer 7 is clearly faster than Firefox 1.x and 2.x in 4 out of 7 measures of performance. - Source



Myth
- "Firefox is the Most Secure Web Browser" - Example

Reality - Opera is currently the most Secure Graphical Web Browser in Windows. - Source

Myth - "Firefox 1.x is more Secure than Internet Explorer 6" - Example

Reality - Internet Explorer 6 has been more secure than Firefox 1.x in 2006. - Source

Firefox 1.x (2006) - 13 Advisories = 88 Vulnerabilities
Internet Explorer 6.x (2006) - 16 Advisories = 36 Vulnerabilities

:mrgreen:
 
Po, acabaram com o Fire!

Uma pergunta: o Opera presta mesmo?
Presta muito.
Mas eu não consigo largar o Firefox. Achei muito estranho navegar com outro. Uma vez eu me forcei a usar o Opera por uma semana, mas acabei voltando com o Fire.

Os add-ons do Firefox são tudo. =]
São mesmo. Por causa do Adblock eu consegui acabar com aquele maldito banner musical que aparecia de vez em quando por aqui! :lol:

Mas não é só o Fire que tem add-ons.
 
Vai no link https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/10 e instale.
Precisa reiniciar o Firefox depois disso.

Aí, nas preferências do programa (ele fica no canto inferior direito do Fire), vc adiciona esse endereço pra ele bloquear:

Código:
http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/imgad?id=CI-Xn_2uh73kThDYBRhaMgiBFBAA13BoEA

Pronto! :mrgreen:
 
Última edição:
Uso o Firefox, apesar de gostar também do Opera. Mas muitos sites ainda abrem com erros no Opera, infelizmente...
 
Uso o firefox, mas comecei a usar também o Opera ontem, pois dividir computador com irmão é uma tristeza, e ele sempre apaga os favoritos.
¬¬
 
O melhor em todos os quesitos continua sendo o Safari, original da apple mas que tem tambem na versao windows. ele eh mais rapido para loadar fotos, para inicializar, tem os recursos que voce precisa do jeito que precisa. Eu recomendo!
 
O Safari foi lançado para o Windows num beta muito safado, que deu problema para meio mundo. Pode ser o first choice no ambiente Mac, mas para Windows, necas...
 
Eu estive vendo o Ópera, e é esquisito aquelas abas lá em cima... tem como baixá-las?
 
Tem como mudar a posição de qualquer coisa no Opera.

Sobre uma barra de ferramentas/abas/botão, clique com o direito e escolha Customize...
Vai abrir uma janela com opções visuais. Se você notar na janela principal do Opera, provavelmente na barra em que você pediu para customizar, deve estar com um contorno laranja. A janela Appearance, que você acabou de abrir, provavelmente estará com a abinha Toolbars focada, nela você pode ver as opções para seleção de quais barras exibir e logo abaixo, nos selettores Placement, Style e Wrapping, você seta a configuração para a aba que está com o tal contorno laranja.

Dá para colocar em baixo, nas laterais, desligar as abas...

Ficou confuso? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo