1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual browser você usa?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Miguêz, 12 Abr 2007.

?

Qual browser você usa?

1. Internet Explorer

34 voto(s)
    23,3%
  2. Opera

9 voto(s)
    6,2%
  3. Firefox

99 voto(s)
    67,8%
  4. Outros

4 voto(s)
    2,7%
  1. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Impossível não usar o Firefox... simplesmenta o melhor, mais rápido, mais prático, mais seguro...

Firefox Rules... 8-)

2. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Bléh. O Opera tá dando problema com o meu blog e com o Youtube. Opera feio. :no:

Melhor voltar pro Firefox.

3. Alucard

Isso!

Sempre volte para o Firefox... ele nunca deixa a desejar! :obiggraz:

Pelo menos não a mim... :g:

4. DW

DW Usuário

Myth - "Firefox is the Fastest Web Browser" -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Reality -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (now 100%
    ) is the fastest Graphical Web Browser in Windows. -

Myth - "Firefox is the Most Secure Web Browser" -

Reality -
    is currently the most Secure Graphical Web Browser in Windows. -

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Coisa divertida do Firefox: digite " about:mozilla " na url.

6. Alucard

:rofl:

Muito foda! :clap:
    :g:

7. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Alguém já viu a nova versão do opera?

Está praticamente igual a anterior, mas tem um novo recurso, o speed dial. É simples mas facilita muito a vida. Para usar é só clicar em nova guia que aparece uma guia com 9 sites que você queira que mostre. daí é clicar no preview de um dos 9 que abre.

O opera além de leve está cada vez mais prático de se usar. Atalhos de mouse, speed dial, atalho pra favoritos e por aí vai...

Última edição: 18 Abr 2007
  8. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Alguém que usa Palm poderia me indicar um browser bom?

9. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Opera Mini. :D É J2ME.
    Eu uso no meu celular.

10. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Não é compatível com o meu (Tungsten E) :tsc:

Mas valeu pela indicação!

11. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Amarante, se vc tiver o Windows Mobile, tem o Mozilla Minimo :cool:

12. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Votei em outros, porque no meu trampo o browser do mac é o safari!

13. tdelazari

tdelazari Usuário

Eu gosto de usar o Firefox e acho ele melhor que o IE, mas eu uso o IE, pois como eu ando acessando ultimamente do meu serviço, eu estou usando mais o IE, mas em casa só uso o Firefox.

14. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Agora eu andei dando uma olhada melhor nos outros browsers, e me decidi por usar o Internet Explorer, o FireFox e o Opera.

15. Rhya~Elessar

Rhya~Elessar Visitante

Firefox!

é mais rápido que o IE, tem muito mais "qualidades" :yep:

16. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Firefox...Antes principalmente por causa das abas.
    Agora é mais pela segurança e visual

17. Slicer

Slicer Careca rebuscado

Firefox. Só o Greasemonkey vale tudo. Não conseguiria viver sem os atalhos do teclado extras que o Mihai Parparita inventou para o Gmail.

Até que o Opera renderize o Gmail direito, não volto.

18. Satyr

Satyr Visitante

Uso o Firefox porque acho muito mais rápido e mais bonito que o IE, além de oferecer mais segurança. Antes era por causa das abas, mas agora o IE também tem...

19. Katrina

Katrina Usuário

Utilizando o Firefox porque o IE estava dando muito problemas, principalmente com os anexos aqui do fórum...
    Com o Firefox tudo foi resolvido... :cool:

20. Tuor

Tuor Usuário

O Ópera eu nunca usei, só vi por imagens, então não sei o que dizer dele. O IE 6 é uma porcaria: é lento e não é seguro. Já o IE 7 é rápido, tem abas [imitou o Firefox?], mas não gostei da "visão", ou layout, como dizem. Por isso votei no Firefox. Eu o uso, ele é o melhor, e comanda!

Compartilhar