• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual browser você usa?

Qual browser você usa?

  • Internet Explorer

    Votos: 34 23,3%
  • Opera

    Votos: 9 6,2%
  • Firefox

    Votos: 99 67,8%
  • Outros

    Votos: 4 2,7%

  • Total de votantes
    146
Firefox 3 :D

attachment.php

Garante o que promete, leveza e rapidez nas aberturas em abas; o que me chamou mais atenção, é quando desligo o pc e necessito de limpar a maquina dos cookies de dias de navegação, quando retorno a conectar o mozilla preservou para mim os links de minhas últimas navegações, fato que a antiga versão 2.09 não fazia. Botões novos e atraentes o máximo.
 

Anexos

  • firefox2005_icon_png.png
    firefox2005_icon_png.png
    66,1 KB · Visualizações: 117
Última edição:
Agora eu uso o Opera graças a esse tópico! Obrigado a todos que indicaram o dito cujo, é uma beleza. Antes eu sofria com problemas no Orkut, Valinor e em outros sites, mas abandonei o IE e uso o Opera hoje em dia!

[polishop] Parece mágica, agora minha vida vai pra frente, tudo graças ao Opera! [/polishop]
 
Última edição:
Não tenho certeza se os betas atualizaram automaticamente. Na dúvida baixa "na mão" mesmo.
 
Tenho IE e Firefox, mas a raposa é infinitamente melhor.
E sim, o explorer melhorou muito depois de incluir as abinhas XD
 
concordo ctg...
mas uso msm o Firefox...
o IE eu uso mais pra visualizar apenas. tipo, tenho blog (e antes eu tinha um fórum). eu administrava no Firefox, e para olhar eu usava o IE, soh pra ver como as pessoas veriam msm.

abraços
 
nao tem bug nenhum kra
ao menos, aki em cas nun deu bug nenhum, pod usar q eh bom
nao curto o opera, e ja faz tempo isso

abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo