1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual browser você usa?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Miguêz, 12 Abr 2007.

?

Qual browser você usa?

1. Internet Explorer

34 voto(s)
    23,3%
  2. Opera

9 voto(s)
    6,2%
  3. Firefox

99 voto(s)
    67,8%
  4. Outros

4 voto(s)
    2,7%
  1. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Além de votar na enquete postem aqui os motivos de usar o tal browser, as vantagens, desvantagens, etc...

Começando: eu uso o Opera pois o gerenciador de arquivos facilita em muito a minha vida, coisa que o Internet Explorer não tem, tem o visual melhor que o firefox e o IE juntos, pode-se baixar ótimos skins, é fácil de se usar os menus, grava senhas, e muitas outras coisas que o IE não faz. E o motivo para não usar o firefox é o visual e os atalhos de mouse.

A desvantagem que eu notei em relação ao IE e ao Firefox é que alguns sites não abrem. Como a valinor até algum tempo atrás.

2. Darth-Vytros

Darth-Vytros Lorde sombrio de SITH

Eu uso o Internet explorer e o Firefox.

3. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Eu uso o Mozilla Firefox por que é simples, rápido, e não ocupa muito espaço. Tem uma atualização nova que pode "reconstruir" o que você tava fazendo se seu PC reiniciar, por exemplo.

4. Miguêz

Ah sim, o Opera faz isso. Caso quem estiver usando o opera e fechar tudo de uma vez quando abrir denovo vai reabrir com as janelas que foram fechadas abertas como estavam. E em caso de reiniciar ele pergunta se é para iniciar de onde parou ou da homepage.

5. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Atualmente Opera 9.1 e Firefox 2

Por que Opera? É um ótimo navegador, com opções interessantes e estupidamente leve na minha máquina, podendo ficar aberto um dia inteiro sem ficar louco e dar leaks de memória.

6. Darth-Vytros

Onde eu consigo o Ópera?

7. Vainkan

Vainkan Não sou um

Eu uso o Avant Browser, por que eu estava fazendo testes com esses quatro mesmo, e esse foi o que se deu bem com o meu PC, ele num pesa na memória, num dá pau, é seguro etc...

8. Miguêz

9. Darth-Vytros

eu quero esse tambem.

10. Alialath

Alialath Peter Griffin

Firefox. Eu descobri a navegação por abas nele, e me apaixonei com o Mozilla de cara. As extensões são melhores do que de qualquer outro navegador.

Apesar de eu achar que ele gasta muita memória RAM, e é meio superestimado. Tô achando que vou experimentar o Internet 7.0 :think:

11. Darth-Vytros

nele dá pra abrir abas tambem.

12. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Atualmente uso o Firefox, mas só não mudei porque algumas extensões dele são realmente muito úteis e eu não as encontro no IE e nem no Opera.
    Embora eu goste muito do Firefox, seu consumo de memória exagerado é irritante às vezes.

13. TiMcO

TiMcO Usuário

Uso o Firefox ,nunca percebi o consumo exagerado de memoria dele e sempre achei que o IE usasse muito mais ...
    E a navegação por abas foi o primeiro motivo para que eu usasse o firefox ,fora que aparentemente ele abre as páginas mais rápido...o_O

14. DW

DW Usuário

Uso o Firefox.

Pergunta pra quem usa Opera: Se eu digitar na barra de endereços "forum valinor" ele entra na página diretamente, sem passar pelo google? (como se fosse o recurso "estou com sorte" do google.
    Existe algum add on (ou extensão, sei lá como isso é chamado no Opera) que faz o browser ter essa funcionalidade?

15. Link

Link The Hero of Time

Firefox.

16. Décimo

Décimo The Swanson Code

17. Axo que não conseguiria ter dito melhor =). Só adiciono umas coisas. Os widgets e a velocidade e a falta de erros ao abrir páginas (o que notei que é algo que acontece muito no firefox, pelo menos a versão que usei).

Se se puser apenas "forum valinor" não acredito que o faça. mas se puseres "forum.valinor" podes crer que sim =)

Última edição: 13 Abr 2007
  18. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

eu uso o internet explorer 7.0!

ja tentei usar o firefox mas so trava aqui nos meus pcs ...

19. Miguêz

Dá uma olhada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Alanië

Alanië Usuário

Firefox, sempre! :mrgreen:

Compartilhar