• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual bolão deve cair fora?

Chega do...

  • Bolão Mundial de F-1 2003

    Votos: 0 0,0%
  • Bolão da UEFA Champions League 2003/04

    Votos: 0 0,0%
  • Bolão da Série B do Brasileirão 2003

    Votos: 0 0,0%
  • Bolão da Série C 2003

    Votos: 0 0,0%
  • Bolão Sulamericana

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    710
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho que a gente devia ter um jeito de fazer o bolão fora do Fórum, com calculo automatico de pontos e aquela frescura toda
 
Olórin of Lórien disse:
Olha, eu tive uma idéia... Não sei se adianta alguma coisa, mas é só uma sugestão.

Talvez não seria necessário trancar Bolão nenhum. E vou explicar por quê.

O intuito dos Moderadores é limitar a 5 a princípio, certo? Bom, o Bolão da Fórmula 1 já está no fim, só restam duas corridas, tem bastante tempo entre elas e em outubro já fechou.

Restariam quantos? Cinco.

É só uma idéia, viu?
Na verdade o real intuito é deixar com o maximo de 4, mas seriam tolerados 5 por enquanto, até um deles acabar e a gente estabelecer o real limite.

Deriel disse:
Eu acho que a gente devia ter um jeito de fazer o bolão fora do Fórum, com calculo automatico de pontos e aquela frescura toda
:D

Tio dé, se tiver como fazer isso, creio que será o ideal. :obiggraz:
 
Meriadoc disse:
Olórin of Lórien disse:
Olha, eu tive uma idéia... Não sei se adianta alguma coisa, mas é só uma sugestão.

Talvez não seria necessário trancar Bolão nenhum. E vou explicar por quê.

O intuito dos Moderadores é limitar a 5 a princípio, certo? Bom, o Bolão da Fórmula 1 já está no fim, só restam duas corridas, tem bastante tempo entre elas e em outubro já fechou.

Restariam quantos? Cinco.

É só uma idéia, viu?
Na verdade o real intuito é deixar com o maximo de 4, mas seriam tolerados 5 por enquanto, até um deles acabar e a gente estabelecer o real limite.

Eu falei que era pra esquecer... :wink:

É que na Série C já deu muito problema de jogo adiado, rodada trocada, horário antecipado... Essa CBF não respeita os times das divisões menores, a Série B tá bem organizada não sei como.
 
Deriel disse:
Eu acho que a gente devia ter um jeito de fazer o bolão fora do Fórum, com calculo automatico de pontos e aquela frescura toda

Sr D, eu já revirei a internerd inteira atras de um sistemas desses e encontrei 1 só, mas com limite de integrantes em 10. :wall:

Se eu tivesse algum conhecimento em programação eu até poderia tentar, mas essa é uma area em que eu sou completamente ignorante. :|
 
Não precisa de muita coisa, soh de javascript e um bom sistema de senhas, e eh soh baixar esses
 
Lukaz Drakon disse:
Deriel disse:
Eu acho que a gente devia ter um jeito de fazer o bolão fora do Fórum, com calculo automatico de pontos e aquela frescura toda

Sr D, eu já revirei a internerd inteira atras de um sistemas desses e encontrei 1 só, mas com limite de integrantes em 10. :wall:

Se eu tivesse algum conhecimento em programação eu até poderia tentar, mas essa é uma area em que eu sou completamente ignorante. :|
Na verdade, meu irmão frequenta um forum aonde eles usam um esquema desses...

Tipo, tem pontos no forum, que vc ganha atraves de varias ações, e uma delas é através do bolão....que alias, faz parte do forum, mas fica numa area só pra ele (seria o caso de ficar num dos links lá em cima, aqui. Não sei se daria certo num forum tolkieano desse jeito. :P)

Só que eu acho que o codigo do forum dele lá não é o mesmo daqui.... :tsc:
 
Hurn, acho que tá meio que "decidido" que o que vai ser eliminado é o da Série C - por motivos bem óbvios.

Hã, realmente os bolões estão em grande escala. Sempre quando eu entro aqui, só tem um tópico com post novo, sendo o resto tópico-bolão. Como eu não participo de nenhum, fica difícil postar aqui.

Não quero ser repetitivo, mas é isso aí. :tsc:
 
Sim, a idéia de fazer os bolões fora do forum era uma boa idéia, mas realmente preciamos que alguém consiga. Por enquanto, devíamos postar opiniões em outros tópicos. :wink:
 
Mas mtas vezes a discussão surge no topico do bolão, mas vem alguem e fala "discussão é na mesa redonda" e puf, mata a discussão
 
sim, mas o caso é que não é mesmo para se discutir no bolão, é para criar tópicos sobre as discussões.
 
Eu aceitaria apostar realmente em um bolao tendo uma contraprestação, o unico problema é que seria ilegal :wink:
 
Po, o vencedor do bolão do campeonato brasileiro podia ganhar uma edição do Roverandon ou o Home 12 traduzido pelo Deriel e com dedicatória :assobio:
Já ta decidido q é o da serie c né :o?:
 
Bye, Bolão da serie C.

Agora ficam esses que estão ai, até terminar o de F1. Daí o maximo de bolões passa a ser 4.....

Ou seja, sempre que terminar algum bolão, torna-se possivel a abertura de outro, novo. Sendo que nunca passem de 4 ao mesmo tempo.

Telvez eu faça umas regrinhas com isso depois, o problema é que agora os avisos são importantes demais pra serem usados com isso....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo