• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual bolão deve cair fora?

Chega do...

  • Bolão Mundial de F-1 2003

    Votos: 0 0,0%
  • Bolão da UEFA Champions League 2003/04

    Votos: 0 0,0%
  • Bolão da Série B do Brasileirão 2003

    Votos: 0 0,0%
  • Bolão da Série C 2003

    Votos: 0 0,0%
  • Bolão Sulamericana

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    710
Status
Fechado para novas mensagens.

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Depois de discutirmos, eu e o Merry decidimos tomar algumas decisões por aqui.

Como todos devem ter lido no tópico do Bolão da Copa 2006 estavamos discutindo sobre a quantidade dos mesmos por aqui, e chegamos a conclusão de que 2 devem ser fechados para mantermos um número de 5 ou 4 (depois de um tempo).

Então, como o Bolão das Eliminatorias é quase unanime para ser trancado, aqui vocês vão escolher a outra vitima.
 
Na verdade eu realmente pretendo estabelcer um maximo de 4 bolões ao mesmo tempo. É um numero razoavel, dá pra se divertir, e eles não atrapalhariam o andamento normal do forum Esportes.

Mas como tem mt bolão ativo, seria sacanagem chegar aqui e trancar 3 de vez (sim, a gente pensa na opinião de vcs, apesar de vcs não acharem isso. :babar: ).

Daí vamos deixar 5 abertos por enquanto, até eles irem acabando e nós ficarmos com 4....daí segue a regra. :obiggraz:

Bom, agora escolham um desses aí pra ir embora, e nós ficarmos só com os 5 mais importantes na opinião de quem importa: os usuarios que postam no Esportes. 8-)

AHHHHHH!! E fica proibida a abertura de novos bolões até segunda ordem.
 
Eu participo do Brasileirão e da Série B...

Eu ficaria entre o Série C e o Sulamericana... bom voto no Série C :osigh:
 
Por mim, tendo uma pessoal responsavel por cada bolao, nao vejo por que ter quantos quiser, afinal, o unico problema é o espaço em disco que vai utilizar do forum :mrgreen:

Mas se for pra votar, voto na serie C :?
 
Olifante disse:
Por mim, tendo uma pessoal responsavel por cada bolao, nao vejo por que ter quantos quiser, afinal, o unico problema é o espaço em disco que vai utilizar do forum :mrgreen:

O negocio é que esse é um sub-fórum de discussão sobre Esportes, não uma mesa de apostas.

Se for assim, muda de Esportes para Cassino. Que tal? :aham:
 
Olifante disse:
Por mim, tendo uma pessoal responsavel por cada bolao, nao vejo por que ter quantos quiser, afinal, o unico problema é o espaço em disco que vai utilizar do forum :mrgreen:
O problema não é bem espaço no disco não, e sim utilização correta do espaço que nos é destinado....temos esse lugar pra descutir esportes diversos, mas usamos praticamente só pra por palpites em bolões?

Ok, então imagina metade da primeira pagina do esportes só com tópicos de bolões...é o caminho que isso aqui tava seguindo.

Já disse, o problema não são os bolões em si, e sim a quantidade deles.

No fim de semana passado, sempre que tinha msg nova nesse suboforum era em algum topico de bolões. Vcs podem nem reparar nisso, mas eu que sempre tenho que vir aqui olhar os topios reparo...acho que só tiveram umas 5 ou 6 msgs que não foram colocadas em bolões.

Desse jeito o objetivo desse subforum aqui fica obviamente desviado, né?

Além do que, lembre-se que os foruns estão em contantes avaliações, e varios já foram unificados ou deletados justamente por isso....o destino do Esportes logo seria esse se isso aqui continuasse no caminho que estava indo.
 
Lukaz Drakon disse:
Olifante disse:
Por mim, tendo uma pessoal responsavel por cada bolao, nao vejo por que ter quantos quiser, afinal, o unico problema é o espaço em disco que vai utilizar do forum :mrgreen:

O negocio é que esse é um sub-fórum de discussão sobre Esportes, não uma mesa de apostas.

Se for assim, muda de Esportes para Cassino. Que tal? :aham:

Isso foi uma baita alfinetada hem

voto na série C, pelo fato de ter muitos jogos e de o olorin já estar cuidando de outro bolão...

quanto aos outros topicos q ninguem mais responde, isso está acontecendo no forum todo, e é isso que o deriel quer, que seja mais tolkien...
 
Bom, eu não gostaria que nenhum Bolão fosse fechado. Mas se é pra fechar algum desses, então voto no da Série C mesmo.

Eu até poderia ser sacana e votar no Bolão da Fórmula 1, porque eu não participo dele e acho que só deveriam haver Bolões de futebol, mas não vou fazer isso.

Mas eu gostaria que isso fosse decidido logo porque tem rodada da Série C hoje e amanhã eu tenho que contar os pontos.
 
Olórin of Lórien disse:
Mas eu gostaria que isso fosse decidido logo porque tem rodada da Série C hoje e amanhã eu tenho que contar os pontos.

Porvia das duvidas não conte nada por enquanto, olorin....a enquente ta marcada pra terminar no domingo, só.
 
Bolão do Brasileirão 2.3
Esse nem devia tar na enquete :eek:
Bolão Mundial de F-1 2003
Esse ja ta acabando, eu não tiraria
Bolão da UEFA Champions League 2003/04
Esse teve ano passado e é um excelente bolão, eu não tiraria
Bolão da Série B do Brasileirão 2003
Esse é meio dispensável, mas já engrenou e ta disputado e divertido, eu não tiraria
Bolão da Série C 2003
Dispensável, não começou e é cansativo pros apostadores e pro organizador, eu tiraria
Bolão Sulamericana
Meio complicado, mas ja engrenou e é de uma competição internacional com times brazucas, eu não tiraria
 
Eu tbm acho q nenhum bolão deveria sair, exceto o já extinto da Copa 2006...
Mas como já tá decidido, eu vou votar no da Série C.

Os motivos são:
1º O Bolão não começou ainda;
2º Dentre os torneios envolvidos em bolões, a série C é o menos importante;
3º Como a maioria dos times são extremamente desconhecidos, a galera vai apostar sem nenhum critério.

Mas a única coisa q eu fico chateado de acabarem com o Bolão da Série C é q meu post com os primeiros palpites está lá... Quase quarenta jogos todos comentados!!! :obiggraz:
 
eu acho que vai dar o seguinte resultado:

1º Bolão da Série C 2003

2º Bolão da UEFA Champions League 2003/04

3º Bolão Mundial de F-1 2003

4º Bolão do Brasileirão 2.3

5º Bolão da Série B do Brasileirão 2003

6º Bolão Sulamericana


e vc?






















:lol:
 
Série C! Não detonem o UEFA CHampions League...
Concordo com o Paraíba: o da série C não começou, e tem times desconhecidos, e jogos em excesso!
 
Olha, eu tive uma idéia... Não sei se adianta alguma coisa, mas é só uma sugestão.

Talvez não seria necessário trancar Bolão nenhum. E vou explicar por quê.

O intuito dos Moderadores é limitar a 5 a princípio, certo? Bom, o Bolão da Fórmula 1 já está no fim, só restam duas corridas, tem bastante tempo entre elas e em outubro já fechou.

Restariam quantos? Cinco.

É só uma idéia, viu?
 
eu acho que vai dar o seguinte resultado:

1º Bolão da Série C 2003

2º Bolão da UEFA Champions League 2003/04

3º Bolão Mundial de F-1 2003

4º Bolão do Brasileirão 2.3

5º Bolão da Série B do Brasileirão 2003

6º Bolão Sulamericana


e vc?
Ainda to meio em dúvida que tal criarmos a "arquibancada da enquete"?


Olórin...não é pra criar não viu? :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo