• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Ja conhecia Frodo do filme Flipper, a Arwen de um filme de música (muito legal por sinal, mesmo que eu não lembre o nome...)
 
(...)a Arwen de um filme de música (muito legal por sinal, mesmo que eu não lembre o nome...)
Por acaso seria o "The Wonders - O Sonho Não Acabou" (odeio esses subtítulos que inventam por aqui :blah: )? Eu amo esse filme, já assisti dezenas de vezes e sempre que posso assisto de novo.
 
me corrija se estiver errada, mas acho que vi o Pippim num dos filmes do supernatural, se não me engano, na segunda temporada.
 
eu conhecia alguns atores...
eu lembro do Elijah Wood em "Di-Io- Um amigo de Infância", q ele é o amigo imaginário d uma mulher gordinha...:lol:
ele fez mts filmes engraçados antes do senhor dos anéis... mas, depois da trilogia, ele tá evoluindo... esses dias eu assisti "Hooligans" e achei a atuação dele bem mais madura...:yep:
 
Bem eu já conhecia o Crhistopher Lee ( desculpem não se se escreve assim ) de filmes classicos de vampiros e de Star Wars , o Ian Macalen de um filme sobre nazismo , Viggo Mortensen de um filme de guerra com a Demi Moore , acho que o nome era Até o Limite da honra, O ator que fez o Gimli só não lembro mde qual filme, a Livi Tayler também , o Elijah Wood .
 
Bom eu já conhecia alguns.
Arwen - Armageddon, Beleza roubada.
Galadriel - Elizabeth e The Talented Mr. Ripley
Frodo - Flipper
Gandalf - X-Men
Aragorn - Anjos rebeldes, Maré vermelha e Até o limite da honra
Elrond - Matrix
Saruman - Conde dracula
Faramir - Moulin Rouge ( lindo!) :oops:
Gimbli - Diário da Princesa 2

Posso dizer que adoro cinema :grinlove:
 
Sean Austin (Sam) - Os goonies e Memphis Belle
Hugo Weaving (Elrond) - Priscila, a Rainha do Deserto; Matrix
Vigo Mortensen (Aragorn) - O Massacre da Serra Elétrica 3

Estou tentando lembrar de mais, mas por enquanto é só pessoal.
 
Elrond: Matrix (todo mundo né?)

Liv Tyler: sei lá onde

Sean Aistin: caso curioso, vi "Como se fosse a primeira vez" com ele, o Adam Sandler e a Drew Barrimore.. lá ele tá sarado, já mais velho, totalemte diferente.. Depois eu vi o SdA e aí reconheci o ator apesar de ter feito esse filme depois, ou seja, loucura.

Orlando Bloom: Mesmo caso do Sean.... Vi Piratas do Caribe e depois vi o SdA.. apesar do filme ter sido feito anteriormente.

Ian McKellen: Neverland.. um filme que tenho grandes suspeitas de que seja inpirado em Tolkien.
 
Eu conhecia o Viggo, do filme Mar de Fogo, Galadriel (Kete alguma coisa) não sei da onde, mas eu vi ela em algum filme.
 
Ian McKellen - vi vários filmes maravilhosos dele, Deuses e Monstros, Ricardo III
Cate Blanchett - antes já tinha visto ela em Elizabeth, Vida Bandida, O Dom da Premonição e o Talentoso Mr. Ripley, divina.
Hugo Weaving - grande em Priscilla, a Rainha do Deserto e o ótimo agente Smith de Matriz
Viggo Mortensen - vários filmes, Até o Limite da Honra e O crime perfeito
 
Como eu vim ver os filmes de algum tempo pra cá eu ja conhecia:
Orlando Bloom - Piratas do Caribe
Viggo Mortensen - Hidalgo
Hugo Weaving - Matrix
Ian Mckellen - X-men.
 
Ian Mckellen - Deuses e Monstros, vários filmes baseados em Shakespeare
Hugo Weaving - Priscilla a Rainha do Deserto
Sean Astin - Os Gonnies
Elijah Wood - Flipper, Anjo Malvado, Impacto Profundo (apaixonada por ele qndo criança /facepalm)
Sean Bean - Ronin
Viggo Mortensen - Psicose, O Crime Perfeito
Liv Tyler - Filha do Steven Tyler pô!
Bernard Hill - Titanic, O Escorpião Rei (não que esse deva ser lembrado...)
 
Elijah Wood - Impacto Profundo
E Sean Beam do RGonies e um otro la ki eu num lembro
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo