• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Elijah desde aqueles filmes bizarros que quando ele tinha uns 10 anos (tipo aquele que ele fazia um amigo imaginário) e anjo malvado!!!, Ian Mackellen pelo amor de deus: ele já era um mostro!, Liv Tyler de The Wonders e Armagedon, Sam dos Goonies ,Hugo Weaving MAtrix, Orlando bloom Troia
 
Elijah Wood ( ele era tão pequeno e fofo, e continua pequeno ), o "Rainha do deserto" Hugo Weaving, Viggo Mortesen ( ele antes e depois de Aragorn foi sempre um pedaço de mal caminho, quem viu "um crime quase perfeito?!" ), Cate Blanchett, Liv Tyler ( ela é a cara do pai! ), Christopher Lee ( dark side! ), Sir Ian McKellen, e que eu me lembre só...
É que eu quase não vejo filme... :lol:
 
Bem eu vi Até o Limite da Honra com o Viggo...quase não acreditei que ele é o mesmo que interpreta o Aragorn...rsrs
Vi Tróia antes do SDA e também não acreditei q fosse o Orly...(como Legolas ele está muitoooo melhor) A Cate em Elisabeth...
 
Conhecia quase todos.
Não conhecia a Miranda Otto, Bernard Hill, Karl Urban, o que faz o Gríma(não sei o nome do ator), acho que só.
Os outros vi em clipes, filmes(muuuiitos), séries e por aí vai...
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Frodo - Já vi ele em alguns filmes antes de SDA... Mas não lembro o título de nenhum agora.

Arwen - A filha de Bruce Willis (não lembro o nome) - Armagedon.

Elrond - Agente Smith - Matrix.

Sean Astin - Os Goonies e uma série de Hercules, que também não lembro o nome.

Saruman - Já vi em diversos filmes mais antigos que SDA, mas não lembro o título de nenhum.

X-Man foi antes de SDA? Se foi, tem o Ian (Gandalf) como Magneto.

Acho que é só... Conheci Viggo Mortense (Aragorn) depois de ver SDA.

Acho q desses só não conhecia o Sean Austin.
 
Eu lembro que vi Frodo em Impacto Profundo, quando era novinho; vi também Hugo Weaving em Matrix, claro. Liv Tyler eu vi em Armageddon. Agora os outros eu nunca tinha visto antes, que vergonha. :lol:
 
Eu lembro que vi Frodo em Impacto Profundo, quando era novinho; vi também Hugo Weaving em Matrix, claro. Liv Tyler eu vi em Armageddon. Agora os outros eu nunca tinha visto antes, que vergonha. :lol:

Eu também só conhecia esses! Impossível não conhecer o Elijah através de "Impacto Profundo". Esse filme passava na Globo o tempo todo!

Na verdade, tem também o Bernard Hill, que trabalhou em Titanic. Só que eu só fui perceber isso muito tempo depois, lendo algumas reportagens sobre os atores do SdA. Se dependesse só da minha memória, nunca teria relacionado um com o outro.
 
Também lembro do Elijah do Impacto profundo,do Ian no X-man,a Liv no Armagedon,do Hugo Weaving do Matrixe do Orlando em Troia .Do Bernard Hill no Titanic e do Sean no Goonies só reparei que eram os mesmos agora que vocês citaram.
 
Também lembro do Elijah do Impacto profundo,do Ian no X-man,a Liv no Armagedon,do Hugo Weaving do Matrixe do Orlando em Troia .Do Bernard Hill no Titanic e do Sean no Goonies só reparei que eram os mesmos agora que vocês citaram.

Orlando Bloom fez tóia depois de O Senhor dos Anéis

O Elijah Wood fez anjo malvado com o Macaulay Culkin, ele era o outro garoto.
 
Bem ,esse filme apareceu depois do OSdA, mas é bem legal

Viggo Mortensen (Aragorn) fez O mar de Fogo, título original "Hidalgo".
Vale a pena.
 
Bom:

- Frodo (Elijah Wood) em vários filme, como Impacto Profundo e Anjo Malvado
- Aragorn (Viggo Mortensen) no filme 28 dias com a Sandra Bullock ;-)
- Sam (Saen Astin) nos Goonies
- Arwen (Liv Tyler) clipe Crazy, Armaggedon e outros
- Elrond (Hugo Weaving) Priscila a Rainha do Deserto e Matrix
- Gandalf (Ian McKellen) Deuses e Monstro e muuuitos outro filmes
- Saruman (Christopher Lee) e muitos filme de terror B, principlamente interpretando o Drácula
- Galadriel (Cate Blanchet) - Bandits e outros

e agora naum lembro de mais nenhum hehe
 
O Bernard Hill no Titanic, eu também notei só depois que vi um pedaço do filme.
A gente até vê os atores, mas não lembra deles. Só depois que vê os outros filmes de novo.
É até engraçado.:D
 
Sean Bean -> Goldeneye
Cate Blanchett -> Vida Bandida, O Talentoso Mr. Ripley
Elijah Wood -> Flipper e Impacto Profundo
Viggo Mortensen -> O Crime Perfeito
Liv Tyler -> Que Mulher é essa?, Armageddom, The Wonders
Hugo Weaving -> Matrix (wow)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo