1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual ator/atriz você gostaria de ver interpretando seus personagens favoritos?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Éomer, 28 Abr 2009.

1. Éomer

Éomer Usuário

Se fossem feitos outros filmes sobre a temática da Terra-média, quais atores você gostaria de ver interpretando os personagens que você mais gosta? Quais você acha que combinariam mais com determinado personagem?

Última edição: 28 Abr 2009
  2. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Como eu disse num outro tópico, sempre imaginei o Fëanor parecido com o Joachim Phoenix. Apostaria nele para esse papel, caso um filme do Silma fosse possível.

Última edição: 29 Abr 2009
  3. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Uhn... Eu queria que o Ian Holm interpretasse o Bilbo em O Hobbit! Combinou muito com ele, alem de ele ja aparecer em SdA como Bilbo jovem, quando encontrou o Anel...

4. Ehtyaron

Ehtyaron filho de Eruantano.

Mesmo que nos filmes d'OSdA não tenham incluído o Tom Bombardil, sempre imaginei que um ator que ficaria banaca interpretá-lo seria o Daniel Day-Lewis.
    É um ótimo ator e creio que "encarnaria" perfeitamente a personagem.

5. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

Angelina Jolie ou a Ly[a minha preferida] como Luthien .

Compartilhar