• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual as cinco piores bandas do momento??

Status
Fechado para novas mensagens.
a queda de feanor foi só pra exemplificar, em momento algum era pra soar pejorativamente. Alguém escreveu dizendo algo do tipo' "poly want a cracker" olha só se isso é letra !' e eu estava apenas dando outro exemplo. Tu do tá num contexto, se vc escutar a letra toda vai entender, mas não se deu ao trabalho( eu não sei quem escreveu o post.).

e não, rock dos anos 70 o oasis não tem nada.
quer exemplos de rock anos 60 e 70? doors, the who, led zeppelin, hendrix, janis joplins, raulzito, mutantes, secos e molhados, black sabbath, jetro tull, greatfull dead, pink floyd, yes, stones, argent, sweetwater, creedance clearwater revivel, dylan, e etc. Essas são as bandas da 'época de ouro' à qual eu estava me referindo, e se vc achar alguma semelhança entre o oasis e uma dessas bandas ganha um prêmio.
e creio que foram essas bandas que a guria quis mostrar no post dela.
 
Ae Nhoto, eu sei exatamente o que vc quis dizer quando falou da 'queda de feanor'...claro que o Nirvana tem seus méritos, como ja disseram tem algumas letras muito legais. Muito cara que curte metal nao gosta, apenas pelo som não ser tão trabalhado, é algo mais 'toscão' mesmo, sem muito compromisso com técnicas elaboradas, o que nao quer dizer que seja menos expressivo, saca?
E podem falar o que for, mas a abertura de portas para outras bandas de valor inquestionavel aconteceu por causa do Nirvana sim...Como o sr Nhoto falou, vai dizer que alice in chains, sound garden e ate mesmo Pearl Jean(principalmente o cd Ten) são musicalmente fracos?!? 8O
Sinceramente acho que NÃO.

Outra coisa, como eu ja disse, generalizar é coisa para idiotas, esteriótipos são falhos e ilustram uma imensa falta de conhecimento e bem senso por parte de quem os utiliza. Isso se voce disser que toda banda de metal faz 'barulho' é totalmente contraditorio, pois grande parte dos compositores das bandas são inspirados em, principalmente, musica medieval/épica e barroca...Quer coisa mais trabalhada que BARROCO?!? 8O ...isso vc pode extender para alem da musica, é só olhar na literatura, na pintura...e com certeza, tocar alaúde é facinho né! 8O ...orquestração em musicas, coloque ai muitos violinos, flautas, piano, baixo(celo) e afins...
Alias, se vc for parar pra pensar, óperas são musicas ate mais agressivas, ferozes do que guitarras distorcidas, pois contam com a ressonancia de muitos instrumentos, ou seja, o GANHO do som é muito maior, ele consegue alcançar uma maior extensão e preencher maiores ambientes...ou seja, só um tolo pra confundir ganho com overdrive, leia-se distorção de amplificadores, valvulados etc, que atuam na mudança de padrão da onda sonora...
Concluindo, se vc acha que metal é 'barulho' por causa das guitarras e bateria, tb deveria considerar toda ópera um ENORME BARULHO, pois existem muito mais instrumentos em questão, assim uma maior potencialidade sonora...é isso que vc acha entaum? Obras primas como AIDA, As VALQUIRIAS ou mesmo FANTASMA DA OPERA são apenas lixo musical?!?!?!?! :evil:

no more coments, acho que ja ta bom né? :wink:

P.S: Não quis comparar as operas as bandas de metal para falar que uma é melhor que a outra, foi apenas a titulo de exmplo mesmo, cada uma tem seus valores, ate porque a comparação é impossivel, visto que são muito diferentes...foi só para ilustrar que jogar muitas coisas no 'mesmo saco' não da certo. Assim como tem operas ruins tem tb bandas de metal ruins... :wink:
 
Quando critikei polly foi em relação as letras do nirvana( e pelo grunge em geral), naum so essa musica. Foi um exemplo.
Sinceramente nam gosto de pearl jam,alice in chains e etc. Eu já escutei alguns discos do alice in chains e naum curto naum.... com o pearl jam eu acho eles bem melhor q o nirvana mas mesmo assim naum curto, eu até tinha o yield( é assim o nome?) mas naum faz o meu tipo de som mesmo.
Olha eu naum curto nirvana por naum ser mais "simples" musicalmente do q o metal e outros estilos. Naum diria q é um som menos elaborado.............. pra mim é um som totalmente sem elaboração.
Naum é a "galera do metal" q naum curti nirvana, é a galera q entende q o termo -musica- significa qualidade.
Nhoto, Ai vc ja ta falando pela guria essas bandas, ela naum falou nada disso.
E mesmo se ela curtir todas essas bandas ai. Ela falar heavy metal é barulho é foda viu? Essa é a tipica opinião de pessoas q ja tem o esteriótipo "heavy metal" na cabeça.
 
nhotö batünrë disse:
e não, rock dos anos 70 o oasis não tem nada.
quer exemplos de rock anos 60 e 70? doors, the who, led zeppelin, hendrix, janis joplins, raulzito, mutantes, secos e molhados, black sabbath, jetro tull, greatfull dead, pink floyd, yes, stones, argent, sweetwater, creedance clearwater revivel, dylan, e etc. Essas são as bandas da 'época de ouro' à qual eu estava me referindo, e se vc achar alguma semelhança entre o oasis e uma dessas bandas ganha um prêmio.
e creio que foram essas bandas que a guria quis mostrar no post dela.

pois eh, eu nao conheco muitas dessas bandas que vc falou, mas mesmo assim, eu nao critiquei soh porque nao gosto, eu soh pergunteo do que ela gostava. mas tb nao podemos ter certeza que ela curte essas bandas neh? hehe

agora, falar que todas, sem excessao, as bandas de metal sao ruins e eh puro desturbio mental.
 
Classificar 5 bandas como "piores" é uma coisa que depende de cada um e no meu ver não cabe à ninguem discutir o gosto de ninguém, gostando ou não gostando. O problema é que algumas injustiças são feitas quando se fala de música. A gente já viu que o carinha ali foi massacrado por que gostava de Bon Jovi e por que falou um monte de besteira (tá falo mesmo, fazê oq...), normal, tendo em vista que a maioria aqui do forum curte metal e afins. Agora o que realmente pode deixar alguém irritado é o descaso quanto ao conhecimento de certos assuntos. Só porque o cara estudou música por não sei quanto tempo, e conhece não sei quantas técnicas e não sei quantos guitarristas, não quer dizer que ele tenha que desmerecer estilo musical algum. Nirvana pode até ser vazio musicalmente, mas o que realmente importou nele foi exatamente isso, ao invés de se maquiarem que nem bonecas os caras iam lá e quebravam tudo. Pode ser que pra alguns isso não signifique nada, pra outros isso não é musica, mas tendo em vista a importancia deles na história musical fica dificil ouvir alguem falando mal deles por que eram simples musicalmente.
Outra coisa, dizer que Creed é imitação de Pearl Jam é só pra aqueles que dão ouvidos a criticos infelizes (aquele merda do Massari por exemplo) que só tem ouvidos pra músicas "alternativas". Por acaso alguém ja ouviu aquela Sigur Rós que tanto os criticos falam? Pois é...
O fato é que certos estilos tem uma gama maior de variedade musical. Ou seja, algumas bandas de mesmo estilo podem se distanciar mais em matéria de variedade sonora sem perder o mesmo estilo. Outras não tem esse privilégio. Comparar Creed com Pearl Jam é besteira, é botar tudo num saco e classificar. Creed não é grunge e nem tenta ser, as musicas são muito diferentes (bem, a maioria), quem ouviu o ultimo cd INTEIRO do Creed sabe do que eu to falando.
E é isso ai...
 
assim naum dá...........mais um defensorzinho de nirvana q vem falar mal de metal.
Cara eu naum dou valor a tecnica, acho um saco bandas como dream theater, mas nirvana naum tem raça ou vontade de fazer musica. Cara akilo é o pior dos piores. nirvana so teve destaque q tem por causa dos fanzinhos de mtv. Desculpe mas desconsidero totalmente algume q curte nirvana
 
The Privateer disse:
Quando critikei polly foi em relação as letras do nirvana( e pelo grunge em geral), naum so essa musica. Foi um exemplo.
Sinceramente nam gosto de pearl jam,alice in chains e etc. Eu já escutei alguns discos do alice in chains e naum curto naum.... com o pearl jam eu acho eles bem melhor q o nirvana mas mesmo assim naum curto, eu até tinha o yield( é assim o nome?) mas naum faz o meu tipo de som mesmo.
Olha eu naum curto nirvana por naum ser mais "simples" musicalmente do q o metal e outros estilos. Naum diria q é um som menos elaborado.............. pra mim é um som totalmente sem elaboração.
Naum é a "galera do metal" q naum curti nirvana, é a galera q entende q o termo -musica- significa qualidade.
Nhoto, Ai vc ja ta falando pela guria essas bandas, ela naum falou nada disso.
E mesmo se ela curtir todas essas bandas ai. Ela falar heavy metal é barulho é difícil viu? Essa é a tipica opinião de pessoas q ja tem o esteriótipo "heavy metal" na cabeça.

ae ja são coisas totalmente diferentes kra, vc não gostar normal dai ja dizer que é uma porcaria por causa disso é viagem. Vc pode não gostar de alice in chains, por exemplo, mas os caras continuam TOCANDO muito independente disso...
É aquela coisa, eu não curto essas bandas de black metal, a maioria, acho sim o som dos kras uma grande dissonancia, mas confesso que os kras TOCAM MUITO, isso não há a menor duvida.
Dessa forma, veja bem quando vai falar que nao gosta e que é uma B*, são coisas muito distantes...
Se não tivesse um minimo de elaboração no som, não haveria harmonia nas musicas...alias esse tipo de 'som' q fe o nirvana ja existia muito antes deles com bandas como sonic youth...e afins :wink:

Outra coisa, dizer que Creed é imitação de Pearl Jam é só pra aqueles que dão ouvidos a criticos infelizes (aquele m**** do Massari por exemplo) que só tem ouvidos pra músicas "alternativas". Por acaso alguém ja ouviu aquela Sigur Rós que tanto os criticos falam? Pois é...

Ae, o Massari, por aqui nesse pais, é um dos kras que mais entende de musicas kra, e sim eu acho que Creed é parecido com Pearl Jean, uma cópia mal feita claro, pois Pearl Jean é imensamente melhor do que essa banda, bom isso ja é minha opinião, mas sobre o Massari, ja é realidade mesmo heheeh :) 8)
 
The Privateer escreveu :
"assim naum dá...........mais um defensorzinho de nirvana q vem falar mal de metal.
Cara eu naum dou valor a tecnica, acho um saco bandas como dream theater, mas nirvana naum tem raça ou vontade de fazer musica. Cara akilo é o pior dos piores. nirvana so teve destaque q tem por causa dos fanzinhos de mtv. Desculpe mas desconsidero totalmente algume q curte nirvana"

Tá, releia sua última frase. Releu? Agora releia novamente. Pronto? Antes eu não concordava com a sua opinião mas respeitava, apesar de vc não dar argumento plausível nenhum, afinal, era uma opinião. Agora eu realmente estou quase certo que vc é um idiota preconceituoso que não pode nunca discurtir nada com alguém. " DESCONSIDERO TOTALMENTE ALGUÉM QUE CURTE NIRVANA"?????????????????????? . Dá-lhe Senhor dos estereótipos !!!!! Salve Salve profundo conhecedor da música !!!!! Que vc continue assim que vai longe !
 
Ae, o Massari, por aqui nesse pais, é um dos kras que mais entende de musicas kra, e sim eu acho que Creed é parecido com Pearl Jean, uma cópia mal feita claro, pois Pearl Jean é imensamente melhor do que essa banda, bom isso ja é minha opinião, mas sobre o Massari, ja é realidade mesmo heheeh

Nunca disse (e pretendo não dizer) que o Massari não conhece de música, a única coisa que eu quis dizer foi que ele tem idéias muito fixas de como a música deve ser ouvida e a MTV e algumas pessoas (se você é ou não tanto faz) o enchem de glória (Reverendo Massari? peloamordeDeus...) por conhecer muita coisa alternativa, mas isso não quer dizer que ele tem razão.
Quanto ao Creed eu não posso dizer mais nada, já que gosto não se pode discutir, mas só vale a informação: eu conheço muito, mas muuuuito fã de Pearl Jam, e até hoje nunca ouvi nenhum deles dizer que creed é cópia.

assim naum dá...........mais um defensorzinho de nirvana q vem falar mal de metal.
Cara eu naum dou valor a tecnica, acho um saco bandas como dream theater, mas nirvana naum tem raça ou vontade de fazer musica. Cara akilo é o pior dos piores. nirvana so teve destaque q tem por causa dos fanzinhos de mtv. Desculpe mas desconsidero totalmente algume q curte nirvana

Azar o seu, além do mais, não falei mal do metal (que eu curto por acaso) falei mal de ditos "caras que sabem tanto que desconsidetam opiniões".
Se você tem a cabeça tão fechada que não aceita outras opiniões é por que é sim um daqueles metaleiros (minoria diga-se de passagem) que acham que seu mundo é o único que importa é que idolatram guitarristas que fazem malabarismos absurdamente dificeis em suas músicas mas não conseguem ver a beleza em outro tipo de som....

Ah só pra não passar batido, bom mesmo é música gaúcha cara, nada melhor que Luis Marenco e Luís Carlos Borges =)!! Quem já ouviu sabe do que eu to falando!
 
Maldito`Tuelho disse:
Nunca disse (e pretendo não dizer) que o Massari não conhece de música, a única coisa que eu quis dizer foi que ele tem idéias muito fixas de como a música deve ser ouvida e a MTV e algumas pessoas (se você é ou não tanto faz) o enchem de glória (Reverendo Massari? peloamordeDeus...) por conhecer muita coisa alternativa, mas isso não quer dizer que ele tem razão.

Ah ta, foi mal entaum é que o jeito que vc escreveu deu a entender isso, mas sem stress! :wink: ...claro, cada um tem suas ideias, claro que ele, assim como todo mundo, pode estar equivacaco sobre alguma coisa ele não é Deus né? hehehe...agora que ele ta quase la, hehehe...brincadeira mas o kra manja realmente MUITO, tanto que se assim não o fosse muitos caras que trabalham com musica (jornalistas, musicas etc) não 'idolatrariam' o kra, como vc colocou. Acho que a questão não é essa, mas se ele´é reconhecido assim pq ele é bom e conhece o que faz, eu ja vi muita gente 'grande' elogiando o Massari.

Quanto ao Creed eu não posso dizer mais nada, já que gosto não se pode discutir, mas só vale a informação: eu conheço muito, mas muuuuito fã de Pearl Jam, e até hoje nunca ouvi nenhum deles dizer que creed é cópia.

Na verdade o que eles dizem é que Creed tenta ser igual ao Pearl Jean, mas não da os kras nao conseguem,,,hehehe :lol: ...olha cara sem ofensa nenhuma a vc nao, vc pode gostar do que quiser, mas é que essa banda é realmente inragavel pra mim, sem encrecas...tipo eu sei que é ruim ver uma banda que vc gosta ser criticada, mas é isso... :) :wink:

P.S: Não da corda pra senhor metaleiro xiita q senão ja viu, né? hhehehee :lol: :wink:
 
Sim! eu desconsidero totalmente as opiniões de algum fan de nirvana e dai. Alguem q curta akilo nÃo pode vim falar besteira sobre nada no estilo musical. Cara nirvana é como se fosse........bonde do tigrÃo pra mim auhauhauhaua vc daria ouvidos q quem curti bonde do tigrÃo? é a mesma coisa sacou? Ou é dificil pra vc entender?
Idiota Preconceituoso ? po se ker me tirar do sério né? Mas vou responder de boa pra um cara como vc ( q eu ja achava um pato, pra naum falar outra coisa)
Eu naum sou o minimo preconceituoso em musica, e vc naum me conhece pra falar isso, eu respeito tudo q é estilo musical( ao contrário de muito rockeirinhos ai q desrrespeitam rap, pagode, reggae e etc). Eu sou contra estereótipos . Eu nunca disse q sou profundo conhecedor de musica, mas quanto a metal eu naum sou nenhum pouco leigo, e naum sou mesmo, q q foi?.
Agora tu foi muito babaca em me ofender neste post. C fico bravinho prq falei da sua banda predileta foi? Oh coitadinho, chora naum.


"ao invés de se maquiarem que nem bonecas os caras--
'seu mundo é o único que importa é que idolatram guitarristas que fazem malabarismos absurdamente dificeis em suas músicas mas não conseguem ver a beleza em outro tipo de som"---- Maldito Tuelho

putz e eu sou cabeça fechada? vi nesse post tu fez uma critica em relação aos caras do estilo hard rock.
Meu curto muito metal mesmo, acho a coisa mais foda do mundo, mas tb curto de montão musca celta/medieval. E eu sou cabeça fechada? pra ser cabeça a berta tem q curtir grunge, trance e etc? pra mim isso ai é falta de identidade musical e de conhecimento isso sim.
PO meu mas vc gosta de creed né? akela banda q passa toda hora na mtv né? a tá........ :wink:


Quanto ao gabil nala, é foda meu. : "Não da corda pra senhor metaleiro xiita q senão ja viu, né? hhehehee" - putz..........hehehehe até eu ri nessa.
Naum, mas a gente tem q levar em conta suas opiniões sobre metal naum é mesmo cara? afinal, vc é amigo lá dos caras do running wild cover, é conhecido lá do cara da valhalla, curte uma bandas muito heavy metal como lacuna coil, manson..........po isso sim é atitude metal falai :wink: :lol:!!!!
 
1º - Você é SIM um cabeça-fechada, primeiramente por que você desconsidera opiniões, seja de quem for, você não tem esse direito. Aliás vale dizer que eu NÃO desconsideraria opiniões vinda de adorador de estilo musical nenhum, nem que seja Bonde do Tigrão.
2º - Tu estas ai te achando o dono da verdade, dizendo que não é preconceituoso...pera...não não....é eu devo de dislexia, ou devo ser retardado mental, mas eu acho que eu li "desconsidero totalmente as opiniões de algun fan (é fã o imbecil, FÃ) de nirvana." E ai? Quem se contradisse?
3º - Minha banda predileta não é nenhuma das citadas....
4º - Falta de identidade é ser preconceituoso, no momento que eu critiquei algum estilo musical foi simplesmente com o intento de defender meu ponto de vista, nunca de denegrir a imagem de nada (a não ser no teu caso que tem que avacalhar mesmo). Se tu acha que ser "ouvir vários estilos musicais" é conhecer bem uns dois três vai te orientar...
5º - É véio eu gosto de Creed sim, algum problema? Só por que a banda é conhecida e passa na MTV não quer dizer que isso vá desmerece-la.
6º - Na boa véio o que é "atitude metal" pra ti? Ficar discutindo com uns caras que só querem opinar? Quebrar tudo o que tu veres pela frente? De novo: vai te orientar.

Ninguém aqui no forum teve a intenção de ofender ninguem até que você começou a avacalhar, ai fica foda mesmo.
Se não tem cabeça pra aturar as criticas e acha que os outros vão ficar comprando tua palavra problema é teu, até deve ter um monte de gente te dando razão, mas ai o problema já não é meu...
 
The Privateer disse:
Sim! eu desconsidero totalmente as opiniões de algum fan de nirvana e dai. Alguem q curta akilo nÃo pode vim falar besteira sobre nada no estilo musical. Cara nirvana é como se fosse........bonde do tigrÃo pra mim auhauhauhaua vc daria ouvidos q quem curti bonde do tigrÃo? é a mesma coisa sacou? Ou é dificil pra vc entender?
Idiota Preconceituoso ? po se ker me tirar do sério né? Mas vou responder de boa pra um cara como vc ( q eu ja achava um pato, pra naum falar outra coisa)
Eu naum sou o minimo preconceituoso em musica, e vc naum me conhece pra falar isso, eu respeito tudo q é estilo musical( ao contrário de muito rockeirinhos ai q desrrespeitam rap, pagode, reggae e etc). Eu sou contra estereótipos . Eu nunca disse q sou profundo conhecedor de musica, mas quanto a metal eu naum sou nenhum pouco leigo, e naum sou mesmo, q q foi?.
Agora tu foi muito babaca em me ofender neste post. C fico bravinho prq falei da sua banda predileta foi? Oh coitadinho, chora naum.


"ao invés de se maquiarem que nem bonecas os caras--
'seu mundo é o único que importa é que idolatram guitarristas que fazem malabarismos absurdamente dificeis em suas músicas mas não conseguem ver a beleza em outro tipo de som"---- Maldito Tuelho

putz e eu sou cabeça fechada? vi nesse post tu fez uma critica em relação aos caras do estilo hard rock.
Meu curto muito metal mesmo, acho a coisa mais difícil do mundo, mas tb curto de montão musca celta/medieval. E eu sou cabeça fechada? pra ser cabeça a berta tem q curtir grunge, trance e etc? pra mim isso ai é falta de identidade musical e de conhecimento isso sim.
PO meu mas vc gosta de creed né? akela banda q passa toda hora na mtv né? a tá........ :wink:

Cara, esse fui o post mais paradoxal que eu ja li 8O

Quanto ao gabil nala, é difícil meu. : "Não da corda pra senhor metaleiro xiita q senão ja viu, né? hhehehee" - putz..........hehehehe até eu ri nessa.

Legal kra, vc ta precisando rir, vc é muito reprimido cara, amargurado, vamos começar do inicio...quando vc era criança...ops, sem psicanalise aqui,,,mas é sério, se tem algum trauma de infancia kra??? Na boa pode desabafar com seus amigos aqui do forum, estamos aqui pra ajudar :roll:

Naum, mas a gente tem q levar em conta suas opiniões sobre metal naum é mesmo cara? afinal, vc é amigo lá dos caras do running wild cover, é conhecido lá do cara da valhalla, curte uma bandas muito heavy metal como lacuna coil, manson..........po isso sim é atitude metal falai :wink: :lol:!!!!

É, alguns amigos meus ouvem e gostam desse 'metal' que vc idolatra na época que vc ouvia os discos da xuxa e trem da alegria :wink:

Lacuna Coil é legal sim, a voz da mina é muito boa talz, Manson tem varias musicas legais, acho legal o lance que os kras fazem de misturar algo meio industrial com elementor eletronicos, ah, as letras são interessantes tb....não, acho que não é atitude, pq eu não me preendo a rotulos ou 'atitudes' guiadas por esses, visto que isso é demonstrar falta de personalidade e afirmação pessoal :wink:

P.S: E ai, como vai seu movimento separatista e o terrorismo para segregar os kra de 'atitude metal fud*' e os 'paga-pau'??? :lol:
 
Primeiro:
além de metal vc curte música celta/medieval.
Nossa, cara, vc é o único !! caramba, que combinação remota !!! parabéns, vc realmente é um inovador.isso sim é identidade musical !!

Segundo:
Hahaha, com certeza vc não é preconceituoso, eu percebi claramente no seu post.

Terceiro:
Vc falando de estereótipo? nossa, quanta coerência.

Quarta: Vc me acha um pato? quá quá

Quinto : Nirvana é minha banda preferida? Poxa, como vc adivinhou? Vc além de muito culto musicalmente seguiu a lógica de ler todos os post do tópico. Cara, vc é demais !! sensacional. Parabéns pra vc.
 
Qdo eu tinha 16 anos tb pensava assim... mas com o tempo e os conhecimentos q a gente adquire no decorrer dos anos, a nossa cabeça muda bastante... é como disse a estilista q eu fui ontem no estúdio disse qdo disseram q as músicas de determinado artista eram todas iguais:

"Qdo eu tinha a idade de vcs eu pensava assim tb..."

Eu naum discutiria com alguém q tem a mentalidade q eu tinha a 8 anos atrás... pq eu sei o qto cabeça dura eu era. :wink:

Faço minha as palavras dela... :obiggreen:

É, alguns amigos meus ouvem e gostam desse 'metal' que vc idolatra na época que vc ouvia os discos da xuxa e trem da alegria

Trem da Alegria e Xuxa é muito velho ainda... :D
 
Queria deixar a minha opinião sobre a seguinte frase do Gabil nala "É, alguns amigos meus ouvem e gostam desse 'metal' que vc idolatra na época que vc ouvia os discos da xuxa e trem da alegria ". Afffffffff...........huahauhauhauhau nossa meu vc entaum é desses ai? prq tem alguns amigos q curtem metal tu se acha o tal? so lamento :(
Ah c tem amigos metal anos 80? c ja falou pra eles q acha o kai hansen um panaca? :wink:
E outra, nessa frase vc quis dizer sobre minha idade. Sim, eu tenho 16 anos, curto metal há dois anos e dai? pra mim é orgulho ter a idade q eu tenho e conhecer sobre metal o tanto q eu conheço, pois nenhum tio ou amigo me incentivou qd comecei a curtir. Olha essa atitude " sou mais velho, sou mais fodão" é coisa de metaleiro sabe? Respeito quem curte há mais tempo( quem curte mesmooooo) mas essa coisa de "enquanto vc tava na fralda eu tava com o gates of purgatory, portanto vc naum é nada" é tipica frase de metaleiro hein..........c copio da onde hein?
tenho amigos mais velhos do metal tb, mas q respeitam um brother-metal quando o mesmo é verdadeiro, independente da idade.
Bom eu pra falar de metal compro cds todo mes há dois anos e escrevo pra um fanzine( um fanzine respeitado, c acha q eles dariam lugar pra um paga pau escrever?). Vc nunca curtiu metal mas é amigo de uns caras q eu nem conheço q supostamente curtem metal, alem de ser conhecido( naum sei até q ponto) de um cara da valhalla. PO vendo o "historico" da pra saber q vc manja mais de metal viu............. :lol: :lol:


C sabe né o taoismo? Acho q ia ser a religião perfeita pra tu
"Pensa que sabe de tudo um pouco, mas na verdade só tem um conhecimento superficial sobre as coisas, incapaz de levar uma conversa sobre o assunto especifico"
essa frase reflete tu. por isso q é inutil pra mim continuar falando sobre metal com vc, vc naum manja, vc naum manja mas quer manjar. Vc acha q entende mas nÃo entende.
Em questÃo de heavy metal vc é Incapaz de conversar.
Desculpe falar isso cara mas eu estou em um Forum pra trocar conhecimentos e debater, Até agora pelo q vi de vc, tu naum mostrou ter conhecimento profundo em nenhum dos assuntos q discutimos( todos sobre heavy metal e um sobre a banda Kiss pelo q me lembro). Ou seja, é improdutivo pra mim conversar com vc.

Quanto ao Maldito Tuelho. Sim cara eu me baseio em um estilo especificamente. Naum kero ter um conhecimento superficial sobre grunge, sobre techno, sobre mpb, sobre reggae, sobre musica classica......... eu quero ter conhecimento profundo em heavy metal.
Cara heavy metal naum é makiar como bonecas nem sair krebando tudo pela frente como vc diz.... tu q ta sendo preconcituoso, mostra q de metal c naum manja nada de nada. So digo uma frase pra vc " metal is my religion" 8)

C vcs acham quee naum leva a nada discutir com alguem com menos idade q vcs so lamento meus amigos.
 
hehehe soa estranho pra mim uma mina q acha q prq tem 22 tem digamos, mentalidade, escutar bandas como deftones, korn, slipknot;)
isso naum é preconceito naum, nada contra alias com certeza essas bandas devem ter qualidade q as bandas q eu escuto pois, uma mulher de 22( q tem mais mentalidade q uma pessoa de 16) anos escutando isso é prova de coisa boa! :roll: Dá mais uma dica de bandas ai Senhora?
Urd? naum é akele mina do desenho de anime? Ah ta esperava um nick mais "adulto" de uma mina com tantaaaaaaa mentalidade :roll: :wink: mas com certeza um desenho futil como akele deve ter algo profundo afinal tem gente com mentalidade maior q eu q assiste. :roll:
 
The Privateer disse:
Queria deixar a minha opinião sobre a seguinte frase do Gabil nala "É, alguns amigos meus ouvem e gostam desse 'metal' que vc idolatra na época que vc ouvia os discos da xuxa e trem da alegria ". Afffffffff...........huahauhauhauhau nossa meu vc entaum é desses ai? prq tem alguns amigos q curtem metal tu se acha o tal? so lamento :(

Não seu eu qu se acha por aqui não ok 'meninão' fofura da mamãe :P ? :wink:

Ah c tem amigos metal anos 80? c ja falou pra eles q acha o kai hansen um panaca? :wink:

Eu nunca falei isso.

E outra, nessa frase vc quis dizer sobre minha idade. Sim, eu tenho 16 anos, curto metal há dois anos e dai? pra mim é orgulho ter a idade q eu tenho e conhecer sobre metal o tanto q eu conheço, pois nenhum tio ou amigo me incentivou qd comecei a curtir. Olha essa atitude " sou mais velho, sou mais fodão" é coisa de metaleiro sabe? Respeito quem curte há mais tempo( quem curte mesmooooo) mas essa coisa de "enquanto vc tava na fralda eu tava com o gates of purgatory, portanto vc naum é nada" é tipica frase de metaleiro hein..........c copio da onde hein?
tenho amigos mais velhos do metal tb, mas q respeitam um brother-metal quando o mesmo é verdadeiro, independente da idade.
Bom eu pra falar de metal compro cds todo mes há dois anos e escrevo pra um fanzine( um fanzine respeitado, c acha q eles dariam lugar pra um paga pau escrever?). Vc nunca curtiu metal mas é amigo de uns caras q eu nem conheço q supostamente curtem metal, alem de ser conhecido( naum sei até q ponto) de um cara da valhalla. PO vendo o "historico" da pra saber q vc manja mais de metal viu............. :lol: :lol:

Legal kra, continue sempre assim, um garoto pródigo do metal !


C sabe né o taoismo? Acho q ia ser a religião perfeita pra tu
"Pensa que sabe de tudo um pouco, mas na verdade só tem um conhecimento superficial sobre as coisas, incapaz de levar uma conversa sobre o assunto especifico"
essa frase reflete tu. por isso q é inutil pra mim continuar falando sobre metal com vc, vc naum manja, vc naum manja mas quer manjar. Vc acha q entende mas nÃo entende.
Em questÃo de heavy metal vc é Incapaz de conversar.
Desculpe falar isso cara mas eu estou em um Forum pra trocar conhecimentos e debater, Até agora pelo q vi de vc, tu naum mostrou ter conhecimento profundo em nenhum dos assuntos q discutimos( todos sobre heavy metal e um sobre a banda Kiss pelo q me lembro). Ou seja, é improdutivo pra mim conversar com vc.

Antes a minha superficialidade e falta de conhecimento do que sua sabedoria... :lol:

So digo uma frase pra vc " metal is my religion" 8)

Auahuahauh :D , bem por ai mesmo...afh... :?

C vcs acham quee naum leva a nada discutir com alguem com menos idade q vcs so lamento meus amigos.

Claro que vale, da pra dar boas risadas uahuahuahuahauhauhauahuha :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

P.S: Urd, Maglor, bem que eu tento não responder mas eu não resisto....bom, vou tentar me controlar mais :wink:
 
Nunca em hipótese alguma disse q pessoas mais novas tem menos mentalidade, conheço pessoas até de 13 anos q tem uma cabeça muito melhor a pessoas da minha idade,

O q eu quis dizer é q qdo tinha 16 tinha a cabeça fechada e tudo q naum era o q eu gostava era horrivel, eu tinha obrigação de conhecer tudo sobre akilo e mais um pouco, mas com o tempo a gente percebe q naum é bem por aí q as coisas funcionam... q naum mantemos o mesmo pensamento eternamente...
Só de começar a trabalhar a mentalidade muda, uma vez q vc tem q conviver com pessoas de gostos completamente opostos ao seu... qdo vc entra na faculdade entaum...
Embora eu tenha alguns amigos q saum assim até hj. Mas tb eles pararam no tempo.

Bom, qdo nos apronfundamos em determinada coisa naum podemos criticar outras, uma vez q naum temos conhecimento suficiente ou estamos muito acostumados: eu naum suporto Nirvana tb, a ponto de naum ter conseguido escutar um album inteiro deles, por issu mesmo naum me acho no DIREITO de criticar, nem um album inteiro eu escutei... e mesmo q escutar, devo admitir q vou faze-lo com a cabeça totalmente fechada, é dificil mesmo a gente abrir a cabeça e escutar algo q estamos acostumados a odiar antes mesmo de ter escutado direito, EU admito! Por essa cabeça fechada eu naum tenho direito de criticar! Pq todas as críticas serão baseadas no meu gosto e na minha opinião pessoal. Embora as vezes a gente acaba caindo nessa armadilha...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo