• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual as cinco piores bandas do momento??

Status
Fechado para novas mensagens.
Se é pra chutar o balde, esqueceu de:
Tiririca
filhos de cantores em geral
disco music (aquelas com barulhos muito estranhos que parece que tem algum ritimo, más até agora não achei)

Pra quem gosta da música raiz e samba. Não fiquem bravo. Assim como alguns não vem a diferença entre Power e Melódico e acha tudo repetitivo e igual, quem não gosta de música raiz tem a mesmissima opinião. :wink:
Somente quem estuda música e tem a cabeça mais aberta tenta entender outros rítimos que não gostam inicialmente. :D
Ha quando digo estudar música não me refiro a música, porque só toco campainha e canto no chuveiro, más respeito outros rítimos que se dão o respeito
 
... entro de fininho e posto mais bandas horríveis!!!

* Bonde do Tigrão... e ainda falam que isso é funk!
*Axé music! Naum gosto de Ondinhas, Garrafas, Vassouras, Manivelas, Ivete Sangalo, As Meninas... encheu! Tá super saturado!!!
 
Putz.... naum acredito q ninguem falou sobre isso ainda:

SERTANEJO!! ou melhor! sertaNOJO!! :evil:

oh coisa ruim pela mor de Deus!!! :evil: :evil:
 
é sabe acho q eu sou loco mesmo :wink:
Com certeza os musicos de nirvana eram de primeira linha, inclusive o kurt cobain q tinha um vocal com muito felling........maravilhoso..... :lol:
fora os lindos solos e riffs nas musicas q deixariam Alexi Laiho no chinelo. :lol:
Temos q levar em conta o material de alta qualidade das letras, akilo sim é poesia viu, "polly quer biscoito"- alguem ja viu algo taum profundo? :roll:
 
este meu post eh sem querer ofender ninguem, por favor.
eu curtia nirvana quando tinha uns 11 anos, no mesmo ano parei. essa banda eh meio poser, vc pergunta pro cara se ele gosta de rock ou metal e ele responde:

"Po, eu curto nirvana e iron maiden!"

deu pra entender?
 
É eu curto (e muito )nirvana mas sei la eu nao entendo muito de musica mas a minha opniaoé essa : as letras realmente sao sem sentido , mas as musicas sao muiiito boas tipo elas , sei la eu curto !mas tem outras bandas melhores....
 
Peraí, o nirvana é uma nbanda muito boa sim. É a banda certa na hora certa, que se mudsicalmente não acrescentou nada que ficou na musicalidade, ela pelo menos serviu pra sacudir o universo musical que estava morto, que tinha caído em baklde de laque e vivia de patavinas.
O nirvana serviu pra impulsionar um movimento de bandas muito boas que já existia há muito no oeste americano. Vc não tem como negar as qualidades de alice in chains e soudgarden por exemplo, que são bandas muito boas e etc. E sim tbnm, muitas letras do nirvasna são boas, são marcantes, são profundas, não são simples, uma pena que vc não quis entender nenhuma, talvez se ele cantasse sobre algo mais comum pra vc como a queda de feanor vc entendesse, uma pena.
Sim, nirvana é uma banda muito popular, mas isso não tira os méritos da banda não, pois o iron tem quase o mesmo alcance hj em dia e tem muito farofeiro que gosta de nirvana, claro. Isso tem em todo canto, o cara conhece uma música de cada banda e já vem dizendo que é sua favorita, isso acontece muito com zeppelin, raulzito, doors, hendrix, sabbath, janis, com todo grande artista que teve um auge, é normal, tu não pode julgar como se fosse um nada só pq o cara curte nirvana.
 
as 5 piores...

1-qualquer de heavy metal!!!
isso naum é musica!! é barulho :evil:
2-zeze di camargo e luciano & cia
musica de corno!! 8)
3-rap
naum é musica é dialogo :?
4-Keli key
meu ouvido naum é pinico!!! :evil:
5-oasis
melhor que os beatles???? hahahahahahahahahaha!!! quando esses caras pararem de sonhar eu critico eles mais!! (melhor que os beatles!!! ppuuuff!!!) :twisted:
 
O Nirvana DESTRUIU a música naquela época ! Desde q surgiu o Nirvana, não apareceu nenhuma (com excessões) banda boa... Pior são os tietes q acham q o Kurt Cobain destrói na guitarra... Eu tenho tanta raiva do Nirvana q eu acho q se ele não tivesse se matado, eu mesmo o faria... E ainda me aparece aquele baterista q fundou aquele Foo Fighters, ô bandinha ruim !
 
Naum é prq o tem nirvana tem muito fans q eu naum gosto, é prq eu naum curto o som.
po idril? fala q metal é barulho? vc acha q alguem gosta de escutar barulho? se fosse barulho uma das melhores bandas de heavy da alemanha , o Rage nÃo teria gravado um disco com uma orquestra.........vc acha q uma orquestra conceituada gravaria algo com uma banda q so faz barulho?
 
Lá vai:

1. Qualquer bandela de pagode
2. Qualquer bandela de axé
3. Qualquer bandela de funk
4. Qualquer dupleca breganeja, ou sertanojo, como quiser chamar
5. O Surto
6. Tihuana
7. SUM 41
8. Twister(a banda e o filme)
9. KLBesta
10. Virgulóides(akeles que tão procurando bagulho no bumba até hoje)
11. Banana Split
12. Qualquer banda de gravadora formada por crianças e adolescentes
13. Marilyn Manson
14. A bandela que vão formar c/ as vencedoras do "popstars"
15. Andrew W.K.
 
Idril_Celebrindal disse:
as 5 piores...

1-qualquer de heavy metal!!!
isso naum é musica!! é barulho :evil:
2-zeze di camargo e luciano & cia
musica de corno!! 8)
3-rap
naum é musica é dialogo :?
4-Keli key
meu ouvido naum é pinico!!! :evil:
5-oasis
melhor que os beatles???? hahahahahahahahahaha!!! quando esses caras pararem de sonhar eu critico eles mais!! (melhor que os beatles!!! ppuuuff!!!) :twisted:

vc gosta de que entao hein?
sei la, ai tem todos os estilos, e vc nao gosta de nenhum....
 
eu nao tenho muito conhecimento sobre rock setentista, mas pelo que sei, Oasis eh pelo menos um pouco parecido nao? e oasis acho que pode ser considerado rock...

mesmo se nao fosse, soh pq ela gosta de rock nao eh justificatva pra ela abominar todos os outros estilos neh? :wink:
 
Sei la o q essa mina curte mas fez um comentario mais q infeliz sobre o heavy metal. Ela dev conhecer so as bandinhas de new metal q passa no riff.
 
Idril, você não leu o resto do tópico, né? Dá uma lida lá, é sempre bom... Na verdade, agora não é bom, é praticamente necessário. :wink:

E contra quem diz que o metal fala só sobre "a queda de feanor", bom... sei lá... o último disco do Blind fala da Guerra de Tróia numa obra-prima de 14 minutos, fala da Inquisição e de Galileu, fala do Cristianismo, da confusão que é Jerusalem, das Cruzadas, da vida de Friederich Nietzche(um filósfo alemão que não acreditava em Deus e quando ficou doido disseram que era castigo divino), e fala até de fantasia também, Dragonlance. De Tolkien lá só o Gandalf na contra-capa.

O que me deixa com raiva atualmente na música são as pessoas que fazem isso só pela grana e pior que isso, são as pessoas que não enxergam que a música foi feita pelo dinheiro, que o valor daquilo é nenhum. Se tem bandas que fazem algo que eu não gosto, mas é espontâneo, por amor memso, então que faça sem problemas.
Esse é um dos valores que eu vejo no Nirvana. Se o cara queria se matar ou não, é algo para um psicólogo resolver, isso é um problema que não vai me impedir de ouvir a música de ninguém. Mas o maior mérito do Nirvana, mesmo eu não sendo fã deles eu reconheço, foi colocar o rock, de certa forma, no topo. Desde que o metal nos anos oitenta e aqueles negócios poser(aquilo era rock?) saíram de vez da mídia, logo que o Metallica resolveu começar a acalmar, explodiu o grunge. O mérito é muto mais esse que musical.

Pessoal, vocês sabem que essa discussão sobre o metal já aconteceu aqui mesmo nesse tópico, as respostas agressivas continuam sendo dispensáveis.
 
na minha opinião acho akelas bandas "posers" como kiss fase animalize, motley crue, white tiger, frehley s comet e etc muito mais( bota ai uns 1000 muito mais) rock do q o grunge.
....até o famoso randy( guitar q todo fan de ozzy morre de paixao) tocou numa banda "poser". Claro q o visual era ridiculo mas dizer q era menos rock q grunge ai é exagero naum é?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo