• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual as cinco piores bandas do momento??

Status
Fechado para novas mensagens.
Dagorlad disse:
Faramir of Ithilien disse:
A proposito, eu gosto bastante de Pain of Salvation ... citaram como a pior banda do mundo ... bem, gosto é gosto ...

fui eu.
admito que eles ate tocambem e tem boas ideias, querendo inovar, mas eu nao gosto muito do jeito que eles fazem as musicas, sei la, nao consigo escutrar uma musica inteira.

He he he
Eu também admito que no principio não gostei muito deles, mas como o tempo passei a apreciar a mistura que eles fazem, eu estava afim de alguma coisa progressiva fora do que estava acostumado a escutar.
 
se vc gosta desse estilo progressivo meio tecnico experimenta Spiral Architect, e escuta e tenta entender as musicas hehe
 
Bom, acho que nao vale a pena ficar alimentando muito esse discussão que esta se disseminando por aqui, por isso, como assunto proposto pelo topico vou colocar minhas listinha de bandas que nao me agradam( naõ necessariamente nessa ordem)

- LinknPark
- (Se puder cantores(as)): Britney Spears
- Sandy & Junior
- Bon Jovi (nada contra Glam Metal oitentista, até pq eu gosto de bandas como Kiss e Poison)
*(- Blind Gardian! uahuahauhau..calma galera brincadeirinha 8O :mrgreen:)*
- ROBERTO CARLOS -> é sério eu odeio a musica desse cara, rei só se for da *Merda* :evil:
 
Viviane disse:
afffffffffffffff

4- Qualquer uam de Samba


Poxa.... qualker uma de sampa???? Caraca... o Angra é de Sampa, o Eterna é de Sampa, Delpht é de Sampa (c naum me engano)

Po... acho q generalizar naum rola
 
AHiuAHaiuhIUAhaUIhauihIUAhiAUHiahIHAihaIhaiuHAIuhaIiuah

Saradoc disse:
Para os metaleiros de plantão, heavy Metal não é rock, os karas nem se quer tocam instrumento, só ficam de bajulação, arranhando as guitarras, e quebrando as bateras, enquanto BON JOVI a melhor banda de rock do mundo errebenta nos solos, já que tem um dos melhores guitarristas do planeta, isso sem falar no show dos karas, outra coisa, até hoje eles se mantém nas paradas de sucessos, enquanto esses metaleros acham que estão arrasando, por se sentirem os rebeldes, os diferentes, fala sério, rebelde sem causa...

Rock é atitude, não é rebeldia sair por aí dando uma de punk, ou metalero apenas pre se amostrar, acho que eu errei, pois no primeiro do ranking de piores bandas, deveriam estar todas as bandas metaleras do mundo, e não Oasis, pois é melhor ouvir KLB do que a poluição sonora que é esse tal de Heavy Metal...


Ae...... sem pilha... posso com um lance desse???? Heavy Metal naum tem musicos??? HAHAHAHA Vc bebeu quantas???? O q vc entende de musica???? Vc sabe ler uma partitura??? Vc sabe o q é um Dó Re Mi??? HAiuhAUIahuiAHiuha Acho q naum!!! Rebelde sem causa????? Vc tá falando mesmo de Heavy Metal cara????

BON JOVI???????? Melhor banda de Rock do mundo?????? Cara... realmente vc bebeu... ou bateu a cabeça... um dos melhores guitarristas co planeta????? Po... vc deve conhecer pucos guitarristas né??? Hahaha deve conhecer caras do tipo... Robertinho do Recife, Pepeu Gomes, Junior (da Sandy).... vc deve ter visto só esses carinhas tocando né???? Cara... ouça a nata.... ouça guitarristas como Malmsteen (ouça a musica Far Beyond the Sun), Petrucy (ouça o projeto Liquid Tension), Ritchie Blackmore (ouça Blackmores´s night ae vc saberá o q é musica), Randy Roads, Adriam Smith, Roland Grapow..... dentre outros..... tipo... escuta isso tudo... e veja c o tal Sambora consegue executar algo q um desses guitarristas venha a fazer........... um solo bem trabalhado... ou coisa do tipo..... tadinho dele....

Ahhh c tu prefere ouvir KLB a ouvir Metal... vai em frente.... hehehe os carinhas do KLB precisam de pessoas como vc... ouvindo as musicas deles... hehehe c naum eles morrem de fome!! IUAhiuaHIUahu

Ae mano... acho q ninguem tava te ofendendo... nem o seu gosto musical (q é estranho) até agora.... mas convenhamos!!! Vc pediu!!!

PS: Ahhh eskeci de te agradecer.... vc me ver rir muito cara!! Logo hj q estou cheio de problemas no trabalho!!!! Muito obrigado!! GENTE!!! ACHO Q TEMOS UM SUBSTITUDO PARA O COSTINHA NO FORUM!!! O CARA TEM TALENTO!!! AHAHAHAHAHAHHA

Tu é um sem noção!!!!!!! HAhahaha :lol: :lol:
 
Re: AHiuAHaiuhIUAhaUIhauihIUAhiAUHiahIHAihaIhaiuHAIuhaIiuah

Ae Legolas_The_Elf não esquenta não, realmente esse cara fala muita coisa sem o chamado "conhecimento de causa"... não da corda :wink:

Legolas_The_Elf disse:
Hahaha deve conhecer caras do tipo... Robertinho do Recife, Pepeu Gomes, Junior (da Sandy).... vc deve ter visto só esses carinhas tocando né????

Desculpe se minha interpretação ta errado, mas vc menosprezou esses kras ai em cima? (tirando o Junior lógico :P )...caso sim, acho que vc tem que rever um pouco os seus conceitos, pois isso ilustra uma atitude meio preconceituosa sua...só pq os kras são brasileiros eles nao são tão bons qto os gringos suécos, norte-americanos ou ingleses??? Acho que nao é bem por ai, visto que o Pepeu Gomes é um excelente musico e um fenomenal guitarrista, espero q vc tenha ouvido o trabalho dele antes de critica-lo....
Antes que falem, eu nao sou desses caras ultra nacionalistas, que pregam morte aos estrangeiras coisa e tal, até pq isso soa meio nazista/facista demais pra mim, ápenas procruo ser justo no meu ponto de vista. :)

P.S: Um dos melhores guitarristas do mundo, senão o melhor, é um brasileiro chamado Mozart Mello, quem estuda musica ja deve ter ouvid falar nele...porem o nome dele nao é tão difundido pq ele nao é um artista propriamente dito, mas mais um estudioso de musica, que elabora materias para estudo, tanto teorico qto pratico,,,ele detona grande parte desses 'super-hyper-ultra-mega-F*' guitarristas conhecidos...falo isso pq ja vi o kra tocando jazz na minha frente, apenas com a Gibson dele liagada direta num Marshal, sem pedaleira, distorção, efeito nada! 8O ...o cara conseguiu fazer arpejos mais limpos rapidos e perfeitos que malmsteen, cromatismos melhores Steve Morse, frases de blues mais arrepiantes que blakMore e Page,,,alem dos swips que iriam deixar qualquer guitarrista de metal banbando....
 
Re: AHiuAHaiuhIUAhaUIhauihIUAhiAUHiahIHAihaIhaiuHAIuhaIiuah

GÂBIL-NALA disse:
Ae Legolas_The_Elf não esquenta não, realmente esse cara fala muita coisa sem o chamado "conhecimento de causa"... não da corda :wink:

Legolas_The_Elf disse:
Hahaha deve conhecer caras do tipo... Robertinho do Recife, Pepeu Gomes, Junior (da Sandy).... vc deve ter visto só esses carinhas tocando né????

Desculpe se minha interpretação ta errado, mas vc menosprezou esses kras ai em cima?

Naum naum!!! Pelo amor de Eru... naum to menosprezando naum.... tipo.... só to kerendo dizer q o conhecimento dele naum é muito extenço... só isso!! Po... Pepeu toca pra kct!! Eu gosto dele tocando... assim como o Robertinho (Meu pai deu aula pra ele.... de história... no 2º grau!! tenho foto e tudo hehehe mas eu era um nene ainda!)


:D :D :D :D
 
Re: AHiuAHaiuhIUAhaUIhauihIUAhiAUHiahIHAihaIhaiuHAIuhaIiuah

Legolas_The_Elf disse:
Naum naum!!! Pelo amor de Eru... naum to menosprezando naum.... tipo.... só to kerendo dizer q o conhecimento dele naum é muito extenço... só isso!! Po... Pepeu toca pra kct!! Eu gosto dele tocando... assim como o Robertinho (Meu pai deu aula pra ele.... de história... no 2º grau!! tenho foto e tudo hehehe mas eu era um nene ainda!)
:D :D :D :D

Ah, ta! :) Tipo, é que pelo jeito que vc falou deu a entender...a, mas deixa pra la :? ...mas sei la, essa questão de conhecimento extenso é relativo kra, eu não acho que o pepeu gomes saiba menos que o malmsteen por exemplo e vice-versa...o que rola é q cada um esta ligado as suas origens, o malmsteen com toda aquela historia de 'i´m a viking' saca? compositores classicos tipo Bach e por ai, assim como o pepeu gomes toca algo mais brasileiro, 'swingado', jazz, da pra enteder né? :wink:
Nao da pra quantificar dessa forma o nivel de conhecimento dos dois, são focos diferentes, abordagens diferentes...o q pode dar a impressão é que o Malmsteen toca melhor que o Pepeu gomes pq ele é mais agressiva e tem uma tematica mais 'arcaica' épica e talz,,,mas na verdade se for colocar, ambos sabem muito de teoria e musica em si :wink:

P.S: Malmsteen e Pepeu Gomes foi só a titulo de analogia mesmo entre stilos diferentes, isso, na minha opinião, se aplica no geral qdo o assunto é musica... :D
 
Legolas_The_Elf disse:
Viviane disse:
afffffffffffffff

4- Qualquer uam de Samba


Poxa.... qualker uma de sampa???? Caraca... o Angra é de Sampa, o Eterna é de Sampa, Delpht é de Sampa (c naum me engano)

Po... acho q generalizar naum rola

Ela quis dizer samBa (naum samP[/p]a), akele genero músical da música popular Brasileira...
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Legolas_The_Elf disse:
Viviane disse:
afffffffffffffff

4- Qualquer uam de Samba


Poxa.... qualker uma de sampa???? Caraca... o Angra é de Sampa, o Eterna é de Sampa, Delpht é de Sampa (c naum me engano)

Po... acho q generalizar naum rola

Ela quis dizer samBa (naum samP[/p]a), akele genero músical da música popular Brasileira...


AHAHAHHAHAHAAHHAHA DESCULPA!!!!!! EU JURO Q LI SAMPA!!!!!! HAhAHAhahaHAHA
Nossa... acho q vou mudar meu nome... de Legolas para CEGOlas
ahahahaha
o elfo cego
 
Re: AHiuAHaiuhIUAhaUIhauihIUAhiAUHiahIHAihaIhaiuHAIuhaIiuah

GÂBIL-NALA disse:
Legolas_The_Elf disse:
Naum naum!!! Pelo amor de Eru... naum to menosprezando naum.... tipo.... só to kerendo dizer q o conhecimento dele naum é muito extenço... só isso!! Po... Pepeu toca pra kct!! Eu gosto dele tocando... assim como o Robertinho (Meu pai deu aula pra ele.... de história... no 2º grau!! tenho foto e tudo hehehe mas eu era um nene ainda!)
:D :D :D :D

Ah, ta! :) Tipo, é que pelo jeito que vc falou deu a entender...a, mas deixa pra la :? ...mas sei la, essa questão de conhecimento extenso é relativo kra, eu não acho que o pepeu gomes saiba menos que o malmsteen por exemplo e vice-versa...o que rola é q cada um esta ligado as suas origens, o malmsteen com toda aquela historia de 'i´m a viking' saca? compositores classicos tipo Bach e por ai, assim como o pepeu gomes toca algo mais brasileiro, 'swingado', jazz, da pra enteder né? :wink:
Nao da pra quantificar dessa forma o nivel de conhecimento dos dois, são focos diferentes, abordagens diferentes...o q pode dar a impressão é que o Malmsteen toca melhor que o Pepeu gomes pq ele é mais agressiva e tem uma tematica mais 'arcaica' épica e talz,,,mas na verdade se for colocar, ambos sabem muito de teoria e musica em si :wink:

P.S: Malmsteen e Pepeu Gomes foi só a titulo de analogia mesmo entre stilos diferentes, isso, na minha opinião, se aplica no geral qdo o assunto é musica... :D

Hehehe entendi tudo!! :D e concordo!!! Só q eu naum me explikei bem... hehehe quando disse sobre conhecimento extenço... eu tva falando do Saradoc... hehehehehe :D
 
Re: AHiuAHaiuhIUAhaUIhauihIUAhiAUHiahIHAihaIhaiuHAIuhaIiuah

Legolas_The_Elf disse:
Hehehe entendi tudo!! :D e concordo!!! Só q eu naum me explikei bem... hehehe quando disse sobre conhecimento extenço... eu tva falando do Saradoc... hehehehehe :D

ah ta auhuahauh, no final a gente falando a mesma coisa :lol: ...mas qto ao conhecimento desse, acho que nao é nem extenso, nem curto, nem medio...simplismente nao existe uahuahauh :lol: ......

falows :wink:
 
Vc fala mal de samba?
escuta um dia noel rosa.
ou anda pelas calçadas da 28 de setembro em vila isabel olhando pro chão.
Se vc nunca notou aquilo lá em pedra portuguesa são as partituras da músicas dele.

E o robertinho do recife é um cara porreta, hehe, mas se quer ouvir um som instrumental muito bom nacional eu aconselho armandinho, o cara manda muito.
eu, particularmente, não curto o pepeu não.
 
nhotö batünrë disse:
Vc fala mal de samba?
escuta um dia noel rosa.
ou anda pelas calçadas da 28 de setembro em vila isabel olhando pro chão.
Se vc nunca notou aquilo lá em pedra portuguesa são as partituras da músicas dele.

E o robertinho do recife é um cara porreta, hehe, mas se quer ouvir um som instrumental muito bom nacional eu aconselho armandinho, o cara manda muito.
eu, particularmente, não curto o pepeu não.

Eu, hoje, estou muito mais interessado nesse tipo de coisa kra...acho bem legal esses coisas de origem e talz... :)

Ah, tudo bem, vc pode ate nao gostar de pepeu, mas ha de convir que o cara toca muito! :twisted:
 
Elfinha disse:
Ah, sei lá....
Eu não concordo com muitas bandas citadas, principalmente o Nirvana (como alguém não gosta do Nirvana!!!?????)

Pra mim todas as de pagode são horríveis...

ps.: NIRVANA ROCKS
É isso aê num sei como alguem não gosta do nirvana... :wink:
e as de PAGODE são as piores!!!!
 
nhotö batünrë disse:
Vc fala mal de samba?
escuta um dia noel rosa.
ou anda pelas calçadas da 28 de setembro em vila isabel olhando pro chão.
Se vc nunca notou aquilo lá em pedra portuguesa são as partituras da músicas dele.
Nhoto... O cara confundiu, hehehe se estressa não, ele pensou que era SamPa... Mas dá um desconto, é um elfo loiro, hahahaha
Samba de raiz é muito bom! Chorinho! Ele não falou mal disso não.

Mas Tácito, tente rebater só as opinoões do cara, não leva pro pessoal. Valeu? :wink:
 
Pois é.. acho que quase ninguém daqui gosta de pagode!
Que baum!!! Odeio pagode! O pior é que as músicas são fáceis de memorizar se vc ouve só uma vez!

1º Harmonia do Samba e grupos derivados
2º Kelly Key e derivadas (música para gente que cresceu de corpo e naum de mente)
3º Britney Spears (gente que gosta de Kelly Key gostam de Britney)
4º O Belo e cantores derivados
5º Sandy e Júnior

... só 5 bandas?! Muito pouco, acabou com a graça..
 
Lady Greenleaf disse:
Pois é.. acho que quase ninguém daqui gosta de pagode!
Que baum!!! Odeio pagode! O pior é que as músicas são fáceis de memorizar se vc ouve só uma vez!

1º Harmonia do Samba e grupos derivados
2º Kelly Key e derivadas (música para gente que cresceu de corpo e naum de mente)
3º Britney Spears (gente que gosta de Kelly Key gostam de Britney)
4º O Belo e cantores derivados
5º Sandy e Júnior

... só 5 bandas?! Muito pouco, acabou com a graça..

Nossa!! Lista perfeita!! Não tem o q se tirar !!! :D :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo