• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Anel élfico você mais gosta?

Qual Anel élfico você mais gosta?


  • Total de votantes
    458
nenya, por ser o mais bonito mesmo, eu acho qeu o amsi importante era o Narya, mas como eu não usaria ele, o Nenya é a melhor opção
 
Votei no Nenya, considerando que todos os três anéis élficos tinham poder de preservar os lugares onde estavam, escolhe o Nenya porque o acho mais bonito.
 
Votei no Nenya, considerando que todos os três anéis élficos tinham poder de preservar os lugares onde estavam, escolhe o Nenya porque o acho mais bonito.

Eu estava aqui pensando no que ia escrever para poder escolher o Nenya, mas você falou tudo. ehehe

Também voto no Nenya.
 
eu votei no Narya, acho esse Anel muito legal, tirando o fato que eu acho o próprio Gandalf muito fodaa!! :cool:
 
Nenya... É simplesmente lindo... E além de ser o anel do meu elemento preferido... A água... É lindo
 
Eu gosto mais do Narya. Não por Gandalf ter sido seu portador, mas por dois outros motivos.

1 - Ele é o anel do fogo. Eu adoro fogo. :lol:
Seria eu piromaníaco? Acho que não chego a esse ponto.

2 - O efeito que o Narya causava. A sua função de inflamar o coração dos seres da TM na luta contra o Senhor do Escuro. Uma nobre função. E aliada a astúcia e inteligência de Mithrandir, o anel do fogo se tornava uma poderosa "arma" na contra Sauron.
 
o Narya, gosto do poder de "inflamar a alma dos homens", acho ele o menos "egoista" dos aneis de poder.
 
Ah,cara eu prefiro o Um anel,é o mais interessante na minha opinião....
Os outros não são tão polêmicos.
 
Acredito que em poder todos os anéis se equiparavam, e que na verdade a escolha deve ser feita de acordo com a personalidade do seu portador.

Gandalf andava pra caramba, conhecia todo mundo, estava embrenhado em todos os assuntos, por isso ele tinha que estar mesmo com o Narya.

Vejamos então Elrond, o Elfão era metido a sábio, e na verdade era sábio, o Vilya tinha tudo a ver com ele, tanto que o local da reunião do Conselho foi em seus domínios.

Já Galadriel era meio sossegada, gostava de manter as coisas como elas eram, tanto que ela viveu MUITO, pô, ela veio junto com os Noldor, não é brincadeira não, viveu pra kramba, teve tantas guerras e tudo mais e ela sempre ficou meio que observando, o Nenya tinha tudo a ver com ela, pois ela gostava de preservar as coisas belas.

Agora a minha escolha, acredito que o que mais eficientemente demonstrou seu poder foi o Nenya, em seguida o Vilya e por último o Narya.
O poder do Nenya era visível, o Vilya também, pois o Elrond realmente estava acima da média em seu dissernimento e previsões, já o Narya, não sei, pra mim ele demonstrou poder no coração de Theoden e o levou a guerra, mas falhou com o Denethor Regente de Gondor, acredito que naquela ocasião ele poderia ter seu coração incendiado pelo Narya e isso não aconteceu.

Sinceramente admiro todos os anéis, mas não gostaria de possuir nenhum deles, estou mais para o estilo Éomer, guerreiro mesmo; claro preferia dizer Aragorn, mas não sou tão semelhante a Elendil e a humildade não me permite tal afirmação hehehe

O que eu queria mesmo era a Espada Anglachel depois chamada de Gurthang usada por Turin, queria também um bom colete de Mitrhill e o manto que Tuor ganhou de Ulmo próximo aos palácios de Vinyamar e um dos escudos e elmos forjados nas forjas de Fëanor, ai sim eu tava sussegado pra batalha. Bom um cavalinho eu ia precisar também, mas não sou muito chegado a cavalos, preferiria que Huan aceitasse ir para a batalha comigo e permitisse que eu o montasse, ai sim eu queria ver o negócio pegar fogo.

Flw pessoal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo