• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Anel élfico você mais gosta?

Qual Anel élfico você mais gosta?


  • Total de votantes
    458
Votei em Nenya.

o Anel de Água,fora forjado por Celebrimbor.

Jamais fora tocado por Sauron por ter sido escondido antes.

Confeccionado na Segunda Era, este anel tinha o poder de retardadar o envelhecimento do mundo, e dava força a quem o carregava.

O anel tinha como pedra o Diamante, e era feito de Mithril, a Prata dos Anões.

Galadriel usava seu poder para proteger suas terras.

É sem dúvida um anel que qualquer mulher desejaria!:grinlove:
 
Votei no Narya... Eh o Anel de um dos meus personagens favortios... naum tem como naum votar em outro
 
Pra mim é o Narya, o anel de fogo dado por Círdan à Gandalf. Sem achei legal a idéia de manter a chama acesa nos corações!
 
Votei em Nenya.

o Anel de Água,fora forjado por Celebrimbor.

Jamais fora tocado por Sauron por ter sido escondido antes.

Confeccionado na Segunda Era, este anel tinha o poder de retardadar o envelhecimento do mundo, e dava força a quem o carregava.

O anel tinha como pedra o Diamante, e era feito de Mithril, a Prata dos Anões.

Galadriel usava seu poder para proteger suas terras.

É sem dúvida um anel que qualquer mulher desejaria!:grinlove:



Concordo plenamente!
Esse anel é o sonho de qualquer mulher!
Também voto nele ;)
 
Narya, manter a chama acesa no corações me agrada, mas não é uma tarefa fácil, o que a torna mais interessante ainda.
 
Narya, por ter ficado com "o cara", e ser entregue pelo próprio Círdan, num lugar muito especial da TM, os Portos Cinzentos, e também por essa idéia de manter a chama acesa nos corações.
 
O Anel para acender o fogo nos corações dos homens. É assim que Gandalf recebe esse anel.
180px-Art-radagast.jpg
 
Nenya, pois foi portato pela bela e misteriosa Galadriel. (Não só por isso, mas ela e os poderes do anel me agradam muito).
 
Pelo que se pode dizer, Gandalf fez bom uso do Narya. Por isso votei nele!
 
:lol: Que podre!! (O da Luthien)

O Anel de Fogo, que Gandalf usava para reacender os corações dos homens!
Uma dúvida, o fogo de Anor, vinha do Anel, ou de Gandalf?

Se for para falar sério eu gosto mais do anel de fogo que Gandalf usou durante as batalhas. mas acho que o anel ñ foi grande coisa para Gandalf!! o Grande Mago é muito sábio e poderoso, e com sua coragem e palavras sábias ele liderou os Povos Livres da TM para a vitória:joy:
 
Não conheço muito todos os aneis e por isso votei no do Gandalf. Apesar de que o do Elrond também é muito legal.
 
Votei em Nenya.

o Anel de Água,fora forjado por Celebrimbor.

Jamais fora tocado por Sauron por ter sido escondido antes.

Confeccionado na Segunda Era, este anel tinha o poder de retardadar o envelhecimento do mundo, e dava força a quem o carregava.

O anel tinha como pedra o Diamante, e era feito de Mithril, a Prata dos Anões.

Galadriel usava seu poder para proteger suas terras.

É sem dúvida um anel que qualquer mulher desejaria!:grinlove:
Eu tinha votado antes de ler isso, agora não me arrependo, mesmo, de ter votado nele, além de eu achar lindo o diamante. E acho que o elemento água é misterioso e poderoso ao mesmo tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo