• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Anel élfico você mais gosta?

Qual Anel élfico você mais gosta?


  • Total de votantes
    458

Mith

This server is too busy!
Um dos artefatos mais importantes dentro do mundo tolkieniano são os Anéis de Poder. Qual deles você mais gosta? Por que?

Narya - o Anel de Fogo, dado a Gandalf por Círdan, nos Portos Cinzentos. Tem como gema um rubi.
Nenya - o Anel da Água, portado por Galadriel. Tem como gema um diamante.
Vilya - o Anel do Ar, portado por Gil-Galad e mais tarde por Elrond. Tem como gema uma safira.

Você pode estar votando também nas outras enquetes! Veja:

Qual sua raça preferida?

Qual sua casa élfica preferida?

Qual seu Vala preferido?

Qual o seu Hobbit favorito?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu vilão favorito?

Qual espada é a mais poderosa?

Quem é seu personagem do mal favorito?

Quem é o mais sábio?

Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

Qual o casal preferido e mais carismático da Terramédia?

Qual é a mais bela das cidades?

Qual sua batalha preferida?

Qual a montanha mais importante da história?

Qual o artefato mais importante da história de Arda?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)

Qual o personagem mais irritante?

Qual seu anão preferido?

Qual seu ilustrador Tolkien favorito?

Qual seu Maia preferido?

Qual a morte mais boba da Terramédia

Qual o personagem que dá mais pena em Arda?

PS.: Fingolfin está tirando uma folguinha com as enquetes e eu vou lançá-las a partir de agora por um tempo. Ok, pessoal?

Sugestões de enquete serão muito bem-vindas! :mrgreen:
 
Votei em Narya. Além de ser portado pelo meu personagem favorito é o mais foda de todos! :mrgreen:
 
Não sei por que, mas o Narya sempre me cativou mais. Eu sou estranho :disgusti:

Edit: Mith, você votou no Narya, não no Nenya :gotinha:
 
Mude de novo e coloque o Um. Ele é o principal como não pode estar na enquete?:lol:


O meu preferido é o Um eu acho legal porque ele tem aquela coisa de "vontade própria" que os outros não tem.
Mas eu gosto muito do anel de Barahir pelo seu simbolismo.
 
Ué... porque tem prazo de votação até dia 5 de Dezembro ? :eek:
Porque não colocou de quem foi a ideia ? :roll:

O Narya, do Gandalf, o Anel de Fogo, é muito lindo, representa muita força, combina com o Gandalf. Em 2º lugar eu fico com o Anel da Galadriel, é uma coisa mais que "mágica", é coisa de elfo, bem misterioso...
 
The One...... the One!

Mas bem.... entre esses trs, eu tenho predileção pelo Narya. Acho que ele é mais envolto em mistérios e tal, além dos outros motivos óbvios que já postaram!

Sr. Cachopardo disse:
Porque não colocou de quem foi a ideia ? :roll:

Acho que agora nem precisa mais! :lol:
 
Gosto do mais do Um, por sua História e poder, mas também pelas inscrições que só o fogo revela.
Entre os élficos fico entre o Narya e o Nenya, um por estar ligado ao fogo e ser portado por Gandalf e o outro por (pelo menos na minha imaginação) ser mais o belo.
 
Bem, votei no Narya, o Um jah ta manjado d+! Ele eh muito foda, temos q acreditar nos menos fortes tbm!!! O do Gandalf, sinceramente, eh mais massa!!!
 
Meu Deus, larguem de ser chatos! :chibata:
Da próxima será uma enquete mais caprixada, prometo! :mrgreen:
 
o Narya é o + r0x, e ele estando com o Gandalf, fica mais r0x ainda...
 
Votei no Vilya, o mais poderoso dos 3

PS - Foi idéia do Sr. Cachopardo

PS2 - Enquete concertada colocado um ELFICO depois de anel :mrgreen:
 
Eu gosto do Nenya. Não sei pra que ele serviu afinal de contas... talvez para manter a "juventude" de Lothlórien, mas enfim, é o mais bonito e o que me cativa mais.

PS: O Um é considerado anel élfico? Já que foi forjado única e exclusivamente pelo Sauron, por mais que a técnica fosse élfica...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo