• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual anão ficou PIOR caracterizado?

Qual a pior caracterização?


  • Total de votantes
    73
Olha, no tópico do Kili, eu achei que vocês estavam fazendo muito escândalo, que não estava tão ruim... Mas olhando de novo, esse Kili está "marvado", hein.
 
Assim, o Kili tá horroroso bem como aquele anão ali com barba de Dom Pedro II. Mas pela importancia na história, o Thorin "Jack Sparrow" Escudo de Carvalho tá pior
 
Assim, o Kili tá horroroso bem como aquele anão ali com barba de Dom Pedro II. Mas pela importancia na história, o Thorin "Jack Sparrow" Escudo de Carvalho tá pior

Por isso que eu disse que ele tá com cara de pirata :rofl:. Só falta ter os trejeitos do Sparrow
 
Kili, mini-Aragorn, com certeza, ta muito humano ou élfico, nada de anão, acho que o PJ só fez ele assim porque não vai ter Aragorn, Boromir, etc.Mas o Fili, Ori, Nori, Dori,Bofur e Thorin também estão MUITO TEMÇOS.
 
Kili Aragorn, o anão com barba com barba curta Dom Dori Pedro II, o duende Balin, Bifur pescador mongol, Thorin rosto fino.... e outros mais. :no:

Enfim, só prestou o Glóin, o Óin, o Dwalin (mesmo careca), o Nori está aceitável, e o Bifur (é só arrumar a parte da testa para cima e fica 10)


Por que?! Por que colocaram essa barba estranha no Balin?!?!




Votei no Kili... :roll:
 
Será que um anão conseguirá suspiros das adolescentes? :lol:

Foi exatamente por isso de ter pensado ser proposital, ele ta muito "galãnzinho".

Mas convenhamos Fili ta com uma cara de "safado" que dá a impressão que vai passar o filme todo correndo atrás de todo e qualquer rabo de saia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo