• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual anão ficou PIOR caracterizado?

Qual a pior caracterização?


  • Total de votantes
    73

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Dentre todos, na sua opinião, qual anão foi o mais FAIL (qual a pior caracterização) dentre todos da Cia de Thorin?

DwarvesFinal.jpg
 
Ele devia estar testando os cachimbos junto com o Ian McKellen, e quando já tava pra lá de Bagdá falou eufórico: "Tive uma idéia muito maneira! E se eu fizesse um anão com um visual super diferente?" :no:

Todos os anões tinham que ser meio gordinhos e Barbudos... aonde jah se viu anão q faz a barba
Pois é, tem até um trecho em um dos livros que diz que nunca se havia visto um anão sem barba, e que se por acaso algum deles fosse forçado a tirá-la ele se sentiria tão envergonhado e humilhado que se esconderia de todos pra nunca mais ser visto daquela forma.
 
mas vai ver o PJ queria dar essa impressão de que eles são mais jovens e deixar a barba deles menor, sei la, nem todos que assistirão o filme irão ter lido o livro pra saber desse detalhe, coisa de cinema
 
Kili, mas o Nori também está tenso e o Bifur tá a cara da Malvina Cruela com aquele cabelo.
 
Última edição:
Kili! Esse ainda tá entalado, não deu pra engolir, não! Mega-ultra-super-fail do PJ até agora.
 
Nem preciso dizer em quem votei, né?

Mas o Fili também não me agradou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo