1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a sua rádio favorita

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Agamennon Warren, 8 Jun 2003.

?

Qual a sua rádio favorita?

1. Jovem Pan

100,0%
  2. Transamérica

0 voto(s)
    0,0%
  3. 89 FM

0 voto(s)
    0,0%
  4. Antena 1

0 voto(s)
    0,0%
  5. Mix FM

0 voto(s)
    0,0%
  6. Cidade

0 voto(s)
    0,0%
  7. Kiss

0 voto(s)
    0,0%
  8. CBN

0 voto(s)
    0,0%
  9. Globo

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outra ( citar no post )

0 voto(s)
    0,0%
  1. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Faz um tempo que eu não escuto rádio, por isso eu pensei em abrir essa enquete. Por mais que as rádios mudem de cidade a cidade, algumas são as mesmas. Se eu colocar alguma coisa que só tem em São Paulo avisem.

Jovem Pan
    Transamérica
    89 FM
    Kiss (privilégio de paulistas)
    Mix FM (acho que esse é o nome)
    Outros

2. Coiote

Coiote Fallin´

cccccccccccccbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbene pararam pam pam :lol: :lol:

3. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Eu gosto da Cidade... Apesar daquelas bandecas teen irritantes que vivem tocando por lá, às vezes toca algo interessante. Eu não costumo ouvir rádio, mas essa e a Antena "Fundo do Baú" 1 são das únicas que ouço. Também tem a Maldita, mas essa nunca peguei pra ouvir direito... E uma que esqueci o nome que a Rádio MPB.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Rádio Cidade...

embora eu ache que na enquete a Cidade e a 89 deveriam ficar na mesma opção, já que ambas se fundiram há dois anos, e só mantém os nomes originais pra garantir os seus já habituados ouvintes de SP(no caso da 89) e do rio(no caso da Cidade)..

quanto à rádio MP que a Glorwerndel falou, é a MPB FM(não sei se só tem no rio, aqui é 90.3)... tb é ótima...

5. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Apesar de nao ter aqui no sudeste, eu votaria na Atlantida que eh sem duvida a melhor radio do sul (SC e RS) por isso eu votei em outras :D

Radio Cidade eh boa, 89 tbem...mas sei la

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Dúvida.

Parte de mim diz pra votar na 89 e outra parte na Kiss. Depois eu resolvo isso. :mrgreen:

7. Pips

Pips Old School.

Kiss e Alfa Fm são as melhores :mrgreen:

8. Riff

Riff Usuário

Cidade, a rádio Rock :mrgreen:
    O resto só toca Techno e popodre :tsc:

9. Arien

Arien Usuário

Para ouvir só música a melhor é a Kiss, sem dúvidas... já para saber das notícias, principalmente pela manhã antes de ler o jornal, eu ouço a Joven Pan...

10. Quisito

Quisito GOD

Kiss!

Roquenrol!!

:mrgreen:

11. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Como eu tô fora de Sampa...tô na região de Campinas, tem a Jovem Pan, a Transamérica (q é uma desgraça, pq só toca pagode e sertanejo aqui....), e 89...por isso tô votando na 89...
    Mas se estivesse em Sampa...ficaria na dúvida...89 ou Brasil 2000(outros - se bem q essa nao ouço há tempos... )
    Tava quase esquecendo !!!!! Antena 1...(tem em Camp City tb....)

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu vou votar em outra porque eu gosto de todas :grinlove:

13. BladeMaster

BladeMaster Usuário

ehhh.... não ouço muita rádio....por isso votarei na Rádio Bandeirantes, memso porque ouço a maioria dos jogos do BR 03 nela....com o Dirceu Maravilha....."esse é o cara!!!!"....."não tá mais aqui, tá ali!!!"......"esse é o garoto da hora"...

14. Hoje e sempre. 89, a Rádio Rock. Apesar de todo mundo meter o pau.

Uma coisa: não deveriam ser juntos os votos da 89 e da Cidade, já que são a mesma rádio mas em cidades diferentes?

15. Eglath

Eglath Usuário

Em SP curto a 89, mas aqui na minha regiao(Campinas) tem uma que chama Educadora que eh muito boa. 8-) Da Jovem Pan curto o Panico... :lol:

16. Ei, eu conheço a Educadora! É boa mesmo!

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aqui onde eu tô elas não são as mesmas! :D

A Educadora é boa mesmo!! Mas não suporto a Hora do Leite :eh:

18. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:P :lol:

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pelo visto você gostou das fotos respostas hein criatura??? :lol:

20. jean

jean Shhhzup!

Eu naum gosto da cidade pq no "horario nobre" so tocam aquelas musiquinhas chatas de MTV e cia...

Eu gostava aqui no Rio msm era da Fluminense, a Maldita.... mas agora q ela virou mais uma bosta como tantas por ai... Nem ouço mais radio direito... :disgusti:

Compartilhar