• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua rádio favorita

Qual a sua rádio favorita?

  • Transamérica

    Votos: 0 0,0%
  • 89 FM

    Votos: 0 0,0%
  • Antena 1

    Votos: 0 0,0%
  • Mix FM

    Votos: 0 0,0%
  • Cidade

    Votos: 0 0,0%
  • Kiss

    Votos: 0 0,0%
  • CBN

    Votos: 0 0,0%
  • Globo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    405

Agamennon Warren

Desaparecido
Faz um tempo que eu não escuto rádio, por isso eu pensei em abrir essa enquete. Por mais que as rádios mudem de cidade a cidade, algumas são as mesmas. Se eu colocar alguma coisa que só tem em São Paulo avisem.

Jovem Pan
Transamérica
89 FM
Kiss (privilégio de paulistas)
Mix FM (acho que esse é o nome)
Outros
 
Eu gosto da Cidade... Apesar daquelas bandecas teen irritantes que vivem tocando por lá, às vezes toca algo interessante. Eu não costumo ouvir rádio, mas essa e a Antena "Fundo do Baú" 1 são das únicas que ouço. Também tem a Maldita, mas essa nunca peguei pra ouvir direito... E uma que esqueci o nome que a Rádio MPB.
 
Rádio Cidade...

embora eu ache que na enquete a Cidade e a 89 deveriam ficar na mesma opção, já que ambas se fundiram há dois anos, e só mantém os nomes originais pra garantir os seus já habituados ouvintes de SP(no caso da 89) e do rio(no caso da Cidade)..

quanto à rádio MP que a Glorwerndel falou, é a MPB FM(não sei se só tem no rio, aqui é 90.3)... tb é ótima...
 
Apesar de nao ter aqui no sudeste, eu votaria na Atlantida que eh sem duvida a melhor radio do sul (SC e RS) por isso eu votei em outras :D

Radio Cidade eh boa, 89 tbem...mas sei la
 
Para ouvir só música a melhor é a Kiss, sem dúvidas... já para saber das notícias, principalmente pela manhã antes de ler o jornal, eu ouço a Joven Pan...
 
Como eu tô fora de Sampa...tô na região de Campinas, tem a Jovem Pan, a Transamérica (q é uma desgraça, pq só toca pagode e sertanejo aqui....), e 89...por isso tô votando na 89...
Mas se estivesse em Sampa...ficaria na dúvida...89 ou Brasil 2000(outros - se bem q essa nao ouço há tempos... )
Tava quase esquecendo !!!!! Antena 1...(tem em Camp City tb....)
 
ehhh.... não ouço muita rádio....por isso votarei na Rádio Bandeirantes, memso porque ouço a maioria dos jogos do BR 03 nela....com o Dirceu Maravilha....."esse é o cara!!!!"....."não tá mais aqui, tá ali!!!"......"esse é o garoto da hora"...
 
Hoje e sempre. 89, a Rádio Rock. Apesar de todo mundo meter o pau.

Uma coisa: não deveriam ser juntos os votos da 89 e da Cidade, já que são a mesma rádio mas em cidades diferentes?
 
Em SP curto a 89, mas aqui na minha regiao(Campinas) tem uma que chama Educadora que eh muito boa. 8-) Da Jovem Pan curto o Panico... :lol:
 
Olórin disse:
Uma coisa: não deveriam ser juntos os votos da 89 e da Cidade, já que são a mesma rádio mas em cidades diferentes?

Aqui onde eu tô elas não são as mesmas! :D


A Educadora é boa mesmo!! Mas não suporto a Hora do Leite :eh:
 
Tisf disse:
Olórin disse:
Uma coisa: não deveriam ser juntos os votos da 89 e da Cidade, já que são a mesma rádio mas em cidades diferentes?

Aqui onde eu tô elas não são as mesmas! :D

emesmo.jpg


:P :lol:
 
Eu naum gosto da cidade pq no "horario nobre" so tocam aquelas musiquinhas chatas de MTV e cia...

Eu gostava aqui no Rio msm era da Fluminense, a Maldita.... mas agora q ela virou mais uma bosta como tantas por ai... Nem ouço mais radio direito... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo