• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua personagem feminina favorita?

Qual a mulher que mais se destaca?

  • Arya Stark

    Votos: 48 50,0%
  • Catelyn Stark

    Votos: 3 3,1%
  • Cersei Lannister

    Votos: 9 9,4%
  • Daenerys Targaryen

    Votos: 29 30,2%
  • Outra, citar no post

    Votos: 7 7,3%

  • Total de votantes
    96
Arya é foda e está com o plot mais interessante.

Fato. Estive acompanhando só pela série, e comecei o primeiro livro na semana passada. Interessante é Martin fazer questão de frisar que 'os únicos Stark que se parecem Stark de fato' são Arya e Snow, no sentido de semelhança hereditária. Ficou bem claro que Cate se ressente de Snow por ele ser mais parecido com um Stark do que seus próprios filhos legítimos, exceto Arya.

MUITA coisa está nas entrelinhas dessa observação... E passei a gostar ainda mais de Arya depois disso. :amor:
 
De longe, Catelyn Stark.

Puxa que mulher forte! Ela tem fibra! Super mãe! Mas apesar de ser mãe não significa que ela seja boazinha, muito pelo contrário. E depois do acontecimento da vida dela então, aí nem se fala, ela arrebenta!

A cena que eu mais gosto é ela ensinando Robb a ser um líder. Quando Robb pergunta o que acontecerá se ele perder a guerra ela é taxativa: "Se você perder suas irmãs vão morrer, Winterfell será destruída e tudo o que você conhece e ama será reduzido à cinzas. Você não pode perder, você só tem uma opção."

Catelyn é fera demais!

Sim, tudo isso! Entre as mulheres ela pra mim é a melhor.

Mas quem se destaca mesmo deve ser Dany, né? Dragões, uma promessa de conquista, sangue raro, espírito raro... a galera pira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo