1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

qual a sua marca de instrumento favorita ?

Tópico em 'Música' iniciado por Não Registrado, 22 Ago 2008.

1. Não Registrado

Não Registrado Visitante

bom galera entao como todos musicos adoram questionar sobre seus intrumentos vamos falar da marca favorita de cada um. qualquer instrumento que vc toca cite a marca que vc usa e nao troca por nenhuma vou citar aqui algumas marcas que lembro dos intrumentos que eu toco
    guitarras :
    •tagima
    •golden
    •giannini
    •jackson
    •gibson
    •fender
    •michael
    •strinberg
    •condor
    •behringer
    •aria pro
    •crafter
    •kramer
    •samick
    •washburn
    •yamaha

teclados :
    •yamaha
    •roland
    •korg
    •kurzweil
    galera fala ai qual e sua marca favorita?

Última edição por um moderador: 22 Ago 2008
  2. cpm22

cpm22 Visitante

bom a marca das guitarras que uso sao
    uma e gibson modelo les paul studio fireberst
    a aoutra e uma condor
    e teclado uso um da roland de 8 oitavas hehe

3. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Uso uma Fernadez com um humbucker e dois singles, com dispositivo de push-pull, plugado no meu POD e no meu Meteoro Thor

Mas a minha marca preferida de guitarra é ESP, ou JEM Vai Signature, com um Boss GT-8 num JCM-900 ou Mesa Boogie 4x12

Pena que o equipamento desejado custe a pequena bagatela de R$ 12.000,00

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Meu sonho é uma Gibson,Les Paul ou SG.

5. cpm22

cpm22 Visitante

o sonho te todos e ter uma gibson quando ganhei a minha kase morri de felicidade hehe

6. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Dizem que a Gibson é melhor para tocar Hard Rock, isso é verdade?

MAs meu sonho mesmo é uma
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , igual à do Steve Vai.

Última edição: 23 Ago 2008
  7. cpm22

cpm22 Visitante

entao cara todas guitarras sao boas pra tocar kalker estilo de musica so depende da pedaleira e dos captadores que vc usa que uma dica pra mandar a ver no hard rock com a gibson? use captadores com imã de ceramico e nao alnico isto e pro hard rock seu som vai ficar mais pesado hehe manda a ver no rock !!!!

8. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

Shelter, Yamaha e Igor.:D

9. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

:no:

Que tal tocar jazz a la Holdsworth com uma explorer? Nhé, fica tosco

Recomendo um estudo dos componentes da guitarra. Madeiras do corpo, para Hard Rock, ficam legais maple e alder, por exemplo. Escalas em ébano, e com caps Evo-II na ponte e Malmsteen signature no braço. Pedal analógico, como um X-tortion da Boss, com um ampli decente, como algum Laney valvulado.

Ah, sim. O formato é determinate. A melhor para hard rock é a "telecaster".

10. Galad

Galad O último dos Noldor

A minha é uma Ibanez rg 350.
    é uma guitarra muito boa (exelente para rock) e com floyd, micro e pá.

Claro, não é uma Gibson Les Paul, mas estou muito satisfeito com ela e não pretendo troca-la tão cedo.

11. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

Nao troco a minha ESP KH-2, nem a minha Stratocaster qe anda comigo a 5 aninhos por nada deste mundo!!! :cerva:

Compartilhar