• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua frequência em curtir a trilha sonora do SDA?

Qual a frequência em escutar a trilogia?


  • Total de votantes
    12

Elrond

"OFF" it will last two months
Como estava sumido do fórum por vários motivos, trampo, correria e tal, sempre tenho em meu mp4 pelo menos um dos albuns, no som do carro também, mas juntamente com vários outros temas musicais, MPB, new age principalmente.

Confesso a vcs que sempre escuto a trilogia, embora não esteja ativo demais com os livros, filmes e o próprio fórum.

Cada semana eu escuto pelo menos umas três vezes um dos albuns da trilogia.

Tem gente que já escutou e não quer mais saber de curtir, tem outros malucos que ligam todos os dias as músicas do SDA, tem alguns que escutam de vez em quando.


E vc? Qual a sua frequência com a trilha sonora? Curte bastate ainda ou quase nada hoje em dia?

Valeu!
 
Eu ainda ouço. Tenho várias músicas no MP4, mas como não carrego o MP4 por aí...

Mas sempre que to com ele ainda ouço alguma coisa.
 
Eu já fui de ouvir todos os dias, até que enjoei e passei a ter no meu computador apenas a "Gollum's Song", que é a melhor! Mas infelizmente só escuto de vez em quando.
 
Ouço de vez em quando (semanalmente - várias músicas estão marcadas com cinco estrelas), tenho no iPod, além da trilha sonora original (os três CDs), as gravações completas da orquestra de Howard Shore (The Complete Score). Ainda vou comprar esses boxes no total de 10 CDs.

E eu me emociono :grinlove: quando ouço as vozes de Annie Lenox (Oscar 2003, 'Into The West' na trilha de ORR) e Enya ('May It Be' em A Sociedade).

 
Última edição por um moderador:
Ouço mt de vez em quando, não vou mentir.
Apesar de amar a trilha sonora, eu perdi o hábito de ouvir música. Tenho no mp3, tenho no computador, tenho cd: acontece q eu simplesmente não me lembro de ouvir música.
Nem essas, nem outras.

Mas gosto mt mesmo das músicas, principalmente Into the West *é tão bonita*
 
Escuto de vez em quando. Enjôo muito fácil, mas todas as músicas são maravilhosas, principalmente o álbum As Duas Torres.
 
Ah! Essa sim, todo dia. Na parte das músicas clássicas nem se compara, além de J-rock meu telefone divide espaço com as Trilhas sonoras de SdA, disputa assirrada.
 
Ah, de vez em quando, não é? Seria cansativo ouvir todo dia a mesma música, por mais que a trilha sonora seja excelente. Eu tenho gravados Into the West e Enya (may it be).

São canções emocionantes. Aliás, me lembrei de mais uma, igualmente comovente... Alguém sabe o nome da canção do Pippin no retorno do rei? Ela está no CD da trilha sonora?
 
Ouço sempre que dá vontade de ouvir algo mais clássico; ultimamente tenho ouvido muito Luar na Lubre e 'a trilha' do Shore. As músicas que mais gosto eu tenho no MP3 e ouço sempre que posso; Tenho a trilha completa no pc e em áudio.
 
Ah, de vez em quando, não é? Seria cansativo ouvir todo dia a mesma música, por mais que a trilha sonora seja excelente. Eu tenho gravados Into the West e Enya (may it be).

São canções emocionantes. Aliás, me lembrei de mais uma, igualmente comovente... Alguém sabe o nome da canção do Pippin no retorno do rei? Ela está no CD da trilha sonora?

Está na trilha sonora original (OST):
The Steward Of Gondor (Featuring Billy Boyd) [faixa 5, no finalzinho da música]

e nas gravações completas com o título:

4 – THE SACRIFICE OF FARAMIR
Featuring Billy Boyd performing “Te Edge of Night” [faixa 4 do disco 2]

the edge oF night
text by J.R.R. tolkien
Adapted by philippa Boyens

Home is behind.
The world ahead.
And there are many paths to tread
Tru shadow to the edge of night
Until the stars are all alight
mist and shadows, cloud and shade.
All shall fade.
All shall fade.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo