• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua favorita?

Alisson Peixoto disse:
Ah, sou completamente por fora quando o assunto é Quadrinhos... XD
Tenho aqui em casa uma porrada de gibis da Turma da Mônica e da Disney, resquícios de meus tempos de infância. De mangá eu só tenho dois exemplares do DBZ, comprados na época em que o Goku e seus Kame-ha-me-has (é assim que escreve?) eram modinha.
Ainda quero, um dia, me aprofundar no mundo das HQs.

Para se aprofundar bastar visitar a área de quadrinhos aqui do fórum e ir lendo, o interesse vai nasce com o tempo, fora que hoje em dia tem n forma de se ler quadrinhos. Me manda um mp que eu vou te falar sobre uns programas novos e uns sites também.


Tivornas disse:
Bom, a minha seria "A LIGA EXTRAORDINÁRIA"...
Quando terminei o primeiro volume parei e pensei:
"QUE COISA DE LOOOCO..."
Alan Moore é um gênio (ou um louco XD), é impossível que uma pessoa normal consiga fazer uma coisa dessas...
É tanta coisa coisa misturada, que dá um nó na cabeça...
É tão... é tão... é tão... sem palavras...
Quem já leu sabe do que que eu estou falando.

A LIGA é muito bom mesmo. Tem coisa do Moore que é mais viajada, mas a LIGA é uma grande obra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo