• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

Gosto do Industrial e Cyber metal, qualquer banda que toque com esses estilos eu gosto, mas entre minhas favoritas estão
Rammtein
Marilyn Manson
The DeathStars
Megaherz
The Electric HellFire Club
Fear Factory
...
e mais um monte...
:mrgreen:
 
A minha banda favorita tem sido sempre From first to last, mas ficou dificil escolher apratir do momento em que comecei a ouvir Alesana *.*, mas são sem duvida as minhas duas bandas favoritas.
 
After Forever e Haggard.
Além deles gosto de Nightwish (era da Tarja), Therion, Iron Maiden, Iced Earth, Epica, Moonspell e outras.
 
Led Zeppelin, The Doors, The Beatles as principais são essas, mas tem um monte, tudo dessa faixa, anos 60, 70, 80 e algumas dos anos 90, naum ouço nada mais recente.
 
Gosto de várias bandas...

Mas amo e muito duas...

Linkin Park e Evanescence... e desde da 1° musica q ouvi dessas bandas, me apaixonei...
E depois qndo vi as traduções amei e nunca mais fiquei sem elas na minha vida...
 
Beatles, Neil Young, Rush, Purple, Floyd, Crimson, U2, Whitesnake, Metallica, Sabbath, Elvis, AC DC, Ramones....apenas algumas das que eu curto com frequência!
 
Tentarei deter-me para não escrever um lista que provavelmente irei morrer sem concluir.
Poderia citar diversas bandas de hard rock, todos os tipos de metal, indie, underground, punk, rock clássico e blábláblá
Mas, falarei as primeiras bandas de rock que conheci...
IRON MAIDEN, METALLICA, PINK FLOYD E BEATLES
depois dessas me apaixonei por essa cultura que é o rock e comecei minha interminável busca por conhecer bandas!
 
Se eu fosse falar de todas as minhas bandas preferidas ia demorar demais então vou falar só de algumas mesmo ^^
Bride, Dream Theater, Narnia, As I Lay Dying, Shaman, Angra...
 
Legião Urbana
Ludov
Nenhum de nós
Evanescence
The corrs
Laura Pausini
Pitty
O teatro mágico

:mrgreen:

(algumas delas...)
 
Última edição:
Confere a LastFM sim vale muito a pena.

Músicas da Enya acredito que a maioria conhece May it be, que consta trilha sonora do SDA, além de outras que foram feitas para o filme. Escrevi a letra de May it be em português com o Tengwar. Tem alguns erros, mas que quiser entra no meu álbum que está escaneado lá xDD

Não só May It Be, mas tem tmb Orinoco Flow e Only Time (muito linda por sinal).


Agora,eu gosto mesmo é dos clássicos: Led, Queen, Sabbath (mais os primeiros trabalhos), AC/DC, Metallica, The Who...

Mais contemporâneos só se for (entre 90 e atual): Soundgarden, Nirvana, Pearl Jam, Los Hermanos, Living Colour, Lacuna Coil, Weezer...

Aliás, já viu a tradução de In The Garage? É uma ode aos nerds. Mto massa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo