• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

Olá...

As minhas bandas preferidas são Nightwish, Lacuna Coil, Theatre of Tragedy e Sentenced. Explicar porque eu gosto de cada uma delas ia ficar meio difícil (pra não falar que eu ia ter que escrever muito). Resumindo tudo, os vocais são perfeitos (qualquer um deles, é ver pra crer), o instrumental é muito bom e as letras, as letras são tudo.

Bloody Kisses
 
Outra banda que eu me amarro é o Therion.

O som deles é diferente de tudo que é visto por aí, misturando Metal com elementos sinfônicos, o resultado ficou maravilhoso, as letras são bem viajem, falam sobre mitologias antigas, a maioria é ininteligível :mrgreen:

Meus cds favoritos são o Theli, Secrets of the Runes e Lepaca Kliffoth.

Depois faço um post sobre o Black Sabbath, minha 4a banda preferida.
 
Pra mim também é impossivel escolher só uma banda. Vou colocar as que eu estou escutando mais atualmente:

- Lacuna Coil
- Evanescence (não gosto muito do Fallen, prefiro o Origin)
- After Forever
- Within Temptation

Deu pra perceber que eu tenho uma quedinha por bandas com vocais femininos, né? :mrgreen:
 
Dá para fazer uma boa lista:

Anathema
Antimatter
Asstellyte
Collide
Depeche Mode
Dream Theater
Empyrium
Enigma
Fleur
Joy Division
Lacrimosa
London After Midnight
Lycia
Midnight Syndicate
Nick Cave
Nosferatu
Opeth
Per Somnia
Pink Floyd
Skinny Puppy
The Cure
Theatre of Tragedy
Therion
This Mortal Coil
Tool
Vampire Division
VNV Nation

Essas são as bandas que eu escuto praticamente todos os dias em casa e no serviço.
 
Precisa ser realmente banda? Bom, senão, minha cantora favorita é a Melanie C :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Bandas: Silverchair e Evanescence. :grinlove:

Xi, aí em segundo vem um mooooonte...... :wink:
 
Doom Girl disse:
O Zôo Spotlight fez uma seleção que parece que fui eu quem fiz!!!!!!!!!!!!!

Heheh, isso pq eu tive que sintetizar muita coisa.

Deixei de fora dessa lista bandas como:

Aenima
Agalloch
Arcana
Arcturus
Carpathian Dream
Cocteau Twins (prefiro o trabalho deles no This Mortal Coil)
Current 93
Dargaard
Diary of Dreams
Diva Destruction
Gotterdammerung
Hecate vs Lustmord
Madder Mortem
Lillith
...

Hauhauuahuhauauhuha... já deu outra lista considerável. :P
 
Deixa eu ver, simplificando bem..
Seether, Disturbed, Alice In Chains, Shaman, Queen, e várias outras que ninguém ia conhecer mesmo.. haha zuera!
 
As minhas bandas favoritas são: Lillix, porque as músicas são muito fofas e eu adoro musicas com o vocal de mulher (que é o caso dessa banda que é formada por 4 garotas); Travis, eu comprei o último CD deles, cara, é muito bom, o ritmo, a bateria, é agradável, algumas músicas são bem calmas, mas são ótimas (eu não curto muito as baladinhas). Só de pensar que um tempo atrás a banda ia parar porque o baterista sofreu um acidente de carro e os médicos disseram que ele nunca mais ia andar, eu fico apavorada, imagina se o CD 12 memories não existisse? Ia ser uma grande perda, o CD é muito bom.
 
São conhecidos esses dois mas as outras duas, a primeira nunca conheci alguém que conhecesse também e gostasse. Uma pena...
Gosto de iron, mas não conheço muito...
 
Doom Girl disse:
Thais Tûk disse:
Wings, a banda de Paul McCartney nos anos 70.
bem lembrado...Acho até mais legal que Beatles...

Que bom, encontrei mais uma!

Quando eu digo isso, as pessoas costumam ser meio violentas comigo (rs).

Aliás, Paul McCartney era a banda inteira... Natural que a sua carreira solo seja a única do mesmo nível.. A carreira solo do George é MUITO bacana e a do John também, mas não chegam nem perto da do Paul. Um gênio da música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo