• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUAL A SUA BANDA DE METAL MELODICO FAVORITA????

Deem aki suas opinioes!!!a minha banda favorita de metal melodico(gothic metal tb)é o nightwish é claro!!!!!!!!!! :D
e qual é a de vcs??comentem!!

namárië!!!
T.K.Undómiel
 
A minha favorita é Blind Guardian. Eu gosto pq, diferente da maior parte das bandas, o Hansi canta mto rasgado, oq na minha opnião faz toda a diferença! Eu não acho tão enjoativo como outras bandas de metal melodico.
E curto bastante tbm Avantasia, Edguy, Angra, tanto o novo como o antigo, Gamma Ray entre outras.
 
Bom, atualmente eu acho o Blind Guardian, mas antigamente o Helloween, com certeza! Mas ainda sou mais Blind! :twisted:
 
Happy, Happy, Helloween, Helloween, Helloween...
Happy, Happy, Helloween, OOOOOOOWWWWWW

Já entenderam minha resposta??
 
BassRing disse:
Happy, Happy, Helloween, Helloween, Helloween...
Happy, Happy, Helloween, OOOOOOOWWWWWW

Já entenderam minha resposta??

Vc já comprou o Rabits don´t be easy?
 
Hum, mas Rhapsody é mais Epic Simphonyc, não é Melódico puro.
 
Q q vcs acharam do Rabbit Don't Come Easy!?

Eu achei bem legal :mrgreen:

Vou esperar o Jedan criar um Tópico sobre ele pra falar mais sobre ele lá :obiggraz:
 
rhapsogy é d+!!é um dos meus favoritos!!tem tb uma banda de metal melodico da espanha que c chama "mago de oz "que é muito boa!!o vocalista naum canta muito bem naum,eu naum curto a voz dele mas tocam muito!!!!!
 
Putz, eu não curti mesmo essa Mago de Oz..Mas assim, qual a semelhança de Rhapsody com as outras bandas de Metal Melódico? :|

Kruga, pode criar o tópico, meu CD ainda não chegou...só ouvi uma música até agora (Nothing To Say) e não curti...
 
Blind não é tão melódico assim, mas eu curto.

Nightwish, Gamma Ray, Lacuna Coil(vocal lirico)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo