• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua ambientação preferida?

Qual a sua ambientação preferida?

  • Espionagem

    Votos: 0 0,0%
  • Horror

    Votos: 0 0,0%
  • Fantasia medieval

    Votos: 0 0,0%
  • Ficção científica

    Votos: 0 0,0%
  • Teletubbies

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    536
Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Ah, eu não tô a fim de repetir o que eu digitei no título do tópico, mas a pergunta dessa votação é aquela.

Consciência do Fabiano falando: Cara, não seria mais fácil, em vez de digitar essas baboseiras dar um ctrl+c e um ctrl+v?

É mesmo....

Qual a sua ambientação preferida?
 
Apesar de gostar muito da ambientação de Horror, eu fico é com a minha paixão, fantasia medieval...
 
Eu também fico com Fantasia Medieval embora goste também de Horror, Espinagem, Ficcao...mas teletubies nao! :lol:
 
Meu amor incondicional pela fantasia medieval vem de muitos anos antes d'eu sequer ouvir falar de Tolkien!!!!!!!!

Eu curto jogar tudo quanto é cenário (menos Teletubbies! :roll: ), mas FM (não a rádio) pra mim é o máximo!!!!! :D
 
Prefiro ficção e horror. O primeiro porque nada está definido, e o segundo por mexer com a psique humana.
 
Bom. eu idolatro Lovecraft, Amo CoC, e realmente genero de rpg que eu mais gosto naum podia ser outro: horror.
 
eu prefiro horror.
mas, por muitos anos idolatrei fantasia medieval [sim, por causa de tolkien], mas, aí, cresci e virei um quase-adulto-chatonildo e na busca por algo mais profundo [na natureza do ser humano] me deparei com o Horror.
Simplismente prefiro horror... Suspense, o medo do bizarro and all this fuckin stuff.
Mas, fantasia medieval também é bom!
 
Ei vcs eskeceram d por "Adaptação d Anime / Mangá".

Não q eu goste tanto, mas tem bastante gente q gosta. Principalmente os novatos.
 
Prime Nazgûl disse:
Ei vcs eskeceram d por "Adaptação d Anime / Mangá".

Não q eu goste tanto, mas tem bastante gente q gosta. Principalmente os novatos.

Mas eu acho que isso não cairia bem na definição de cenário, Sr. Primeiro Cavaleiro. Nessas adaptações, ainda se leva em conta o cenário. Se é medieval, ou futurista ou atual ou qualquer outro bagulho.
 
Fox disse:
Prime Nazgûl disse:
Ei vcs eskeceram d por "Adaptação d Anime / Mangá".

Não q eu goste tanto, mas tem bastante gente q gosta. Principalmente os novatos.

Mas eu acho que isso não cairia bem na definição de cenário, Sr. Primeiro Cavaleiro. Nessas adaptações, ainda se leva em conta o cenário. Se é medieval, ou futurista ou atual ou qualquer outro bagulho.

acho que depende... dragon Ball z se encaixaria no que por exemplo?
 
fantasia medieval......

e de se esperar que a maioria aqui goste de fantasia medieval jah que nosso gosto em comum vem de uma obra que utiliza um mundo mundo de fantasia medieval.....

Dragon Ball= Teletubbies!!!!!!! hauhuahuahuhauhuahuahuha!!!!!
 
RPG

~°~
Apesar de Ganhar muito de muito pouco de fantasia Medieval, prefiro horror porque o que se avalia principalmente é a interpretação em si, a interpretação de uma criatura que carrega algum tipo de maldição e, por isso os persoangens tem sua psiquê muito mais complexa que a dos outros.

~°~
 
Re: RPG

Uinen disse:
~°~
Apesar de Ganhar muito de muito pouco de fantasia Medieval, prefiro horror porque o que se avalia principalmente é a interpretação em si, a interpretação de uma criatura que carrega algum tipo de maldição e, por isso os persoangens tem sua psiquê muito mais complexa que a dos outros.

~°~

É exatamente o mesmo motivo pelo qual eu prefiro horror....
 
Eu votei no Horror, apesar que atualmente o tema que mais me interessa eh o Modern Dark Fantasy
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo