• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua ambientação preferida?

Qual a sua ambientação preferida?

  • Espionagem

    Votos: 0 0,0%
  • Horror

    Votos: 0 0,0%
  • Fantasia medieval

    Votos: 0 0,0%
  • Ficção científica

    Votos: 0 0,0%
  • Teletubbies

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    536
Status
Fechado para novas mensagens.
Horror medieval tem aí? :)

Eu gosto muito de fantasia, mas o meu lado mais "trevas" sempre me inclinou a fazer aventuras de terror mesmo com o D&D.
Nunca me senti confortável jogando Vampiro: A Máscara, mas Vampiro: Idade das Trevas é fantástico! Horror com ambientação em cenários medievais é MUITO mais interessante!
 
Ambientacao preferida?
Meia luz, uma musiquinha tranquila e uma gata com um sut...ah, nao é disso q estao falando?

Entao.... sei la.... 8)


EHEHEHEHEHE
 
Maglor disse:
Horror medieval tem aí? :)

Eu gosto muito de fantasia, mas o meu lado mais "trevas" sempre me inclinou a fazer aventuras de terror mesmo com o D&D.
Nunca me senti confortável jogando Vampiro: A Máscara, mas Vampiro: Idade das Trevas é fantástico! Horror com ambientação em cenários medievais é MUITO mais interessante!

Vampiro: Idade das Trevas é realmente muito bom, na minha opiniao bem melhor que o ambientado na época atual.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo