1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a sua ambientação preferida?

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 6 Jun 2002.

?

1. Humor

100,0%
  2. Espionagem

0 voto(s)
    0,0%
  3. Horror

0 voto(s)
    0,0%
  4. Fantasia medieval

0 voto(s)
    0,0%
  5. Ficção científica

0 voto(s)
    0,0%
  6. Teletubbies

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, eu não tô a fim de repetir o que eu digitei no título do tópico, mas a pergunta dessa votação é aquela.

Consciência do Fabiano falando: Cara, não seria mais fácil, em vez de digitar essas baboseiras dar um ctrl+c e um ctrl+v?

É mesmo....

2. Seishin

Seishin Usuário

Apesar de gostar muito da ambientação de Horror, eu fico é com a minha paixão, fantasia medieval...

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Eu também fico com Fantasia Medieval embora goste também de Horror, Espinagem, Ficcao...mas teletubies nao! :lol:

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Teletubbies Na Veia!!!!!!!!!!!!

5. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Fantasia medieval rlz. Passa telettubies por pouco. 8)

6. Fox

Fox Visitante

Meu amor incondicional pela fantasia medieval vem de muitos anos antes d'eu sequer ouvir falar de Tolkien!!!!!!!!

Eu curto jogar tudo quanto é cenário (menos Teletubbies! :roll: ), mas FM (não a rádio) pra mim é o máximo!!!!! :D

7. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Prefiro ficção e horror. O primeiro porque nada está definido, e o segundo por mexer com a psique humana.

8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Bom. eu idolatro Lovecraft, Amo CoC, e realmente genero de rpg que eu mais gosto naum podia ser outro: horror.

9. White Shark

White Shark Usuário

Fantasia medieval, que ganha por pouquíssimo de espionagem...

10. inominavell

inominavell Usuário

eu prefiro horror.
    mas, por muitos anos idolatrei fantasia medieval [sim, por causa de tolkien], mas, aí, cresci e virei um quase-adulto-chatonildo e na busca por algo mais profundo [na natureza do ser humano] me deparei com o Horror.
    Simplismente prefiro horror... Suspense, o medo do bizarro and all this fuckin stuff.
    Mas, fantasia medieval também é bom!

11. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Ei vcs eskeceram d por "Adaptação d Anime / Mangá".

Não q eu goste tanto, mas tem bastante gente q gosta. Principalmente os novatos.

12. Fox

Fox Visitante

Mas eu acho que isso não cairia bem na definição de cenário, Sr. Primeiro Cavaleiro. Nessas adaptações, ainda se leva em conta o cenário. Se é medieval, ou futurista ou atual ou qualquer outro bagulho.

13. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

acho que depende... dragon Ball z se encaixaria no que por exemplo?

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Teletubbies. 8)

15. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

fantasia medieval......

e de se esperar que a maioria aqui goste de fantasia medieval jah que nosso gosto em comum vem de uma obra que utiliza um mundo mundo de fantasia medieval.....

Dragon Ball= Teletubbies!!!!!!! hauhuahuahuhauhuahuahuha!!!!!

16. Uinen_theOld

Uinen_theOld Usuário

RPG

~°~
    Apesar de Ganhar muito de muito pouco de fantasia Medieval, prefiro horror porque o que se avalia principalmente é a interpretação em si, a interpretação de uma criatura que carrega algum tipo de maldição e, por isso os persoangens tem sua psiquê muito mais complexa que a dos outros.

~°~

17. Ogden

Ogden Usuário

fantasia medieval. Pra mim é fundamental.

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Re: RPG

É exatamente o mesmo motivo pelo qual eu prefiro horror....

19. Adurin_Noldo

Adurin_Noldo Usuário

medieval...

Medieval é Cráçico!
    po*ra, é muito foda...

20. Ainatan_theOld

Ainatan_theOld Usuário

Eu votei no Horror, apesar que atualmente o tema que mais me interessa eh o Modern Dark Fantasy

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar