• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a situação, piada ou frase mais engraçada dos desenhos?

Qual foi a coisa mais engraçada q vcs ja viram em desenhos? Só vale desenhos, hein?
A melhor q eu já vi foi naquele desenho novo do Gato Félix, q passava na Record.
Ele tava num circo e tinha uma placa na frente de uma barraca com um cara parecendo o Namor e uns dizeres " O incrivel homem q vive em baixo d´água". Ele pagou pra entrar e qdo chegou lá dentro era um velhinho banguela sentado com um aquário na cabeça. Ai o velho diz: "Q q foi? Num já viu? Entaum vai embora!"
E o Félix fica com mó cara de besta. Foi muito tosco mas eu me virei do avesso de dar risada. Considero uma das melhores q já vi.
E vcs? Tem alguma coisa dos desenhos q só de lembrar vcs sentem vontade de rir?
 
Nossa...todos os episodios do Gato Eek, cada um mais engraçado do que o outro..agora cena especifica, é ruim de lembrar... mas sempre quando ele fala : "É claro, ajudar nao doí", vc sabe que lá vem coisa...

Lembrei de um episodio dos Simpsons, onde o Bart e a Lisa precisam arranjar uma lampada (eu sei, é meio vago...). Eles acabam tirando a lampada do porao. O problema é que toda vez q o Homer vai descer para lá, ele liga o interruptor, e claro, a luz nao acende - e ele acaba caindo escada abaixo (e isso acontece um monte de vezes...)
 
Eu sempre me lembro do Dom Drácula fugindo desesperado da Rhonda.

Do Dr. Van Helsing tendo ataques de "hérnia" e fazendo "vocês sabem o que" no caixão do Dom Drácula.
 
"Para proteger o mundo da devastação.
Para unir as forças de nossa nação,
Para denunciar os males da verdade e do amor,
Para estender nosso poder até as estrelas!!!
Jessie...
James...
Equipe Rocket decolando na velocidade da luz,
Renda-se agora ou prepare-se para lutar.
Meowth! É isso mesmo!!!"


O lema da Equipe Rocket! Hahahahaha, acho que nunca vou me esquecer disso na minha vida! :P
 
Bom, de desenho o que me lembro de mais engraçado é de um sapo que cantava e dançava para um operário que o achou numa caixa numa obra, daí ele leva seu achado para um agente de talentos pensando em ficar rico, mas o sapo só coacha para o agente e quando ele fica a sós com seu dono ele volta a cantar e dançar, a música era algo como Hello, My Baby, o cara volta a obra se livra do sapo colocando-o de volta na caixa e cimentando o local daí alguns anos no futuro outro o acha para começar tudo de novo.
Tem tb o Pernalonga de barbeiro do Hortêlino cantando Fígaro.
Nossa esses são clássicos do desenho animado.
 
Q melhor frase de todas, quer dizer, frase não, palavra, se é q é uma palavra é o classico "dout" do homer simpsom! QQ momento q ele fala isso da vontade de rir!

E os melhores montes de desenho tb são dos simpsons, nao da pra falar todos, mas vou me lembrando de alguns com o tempo!

Uma vez q o Ajudante de Papai Noel(cachorro do simpsons) teve 25 filhotes, eles foram robados pelo Sr. Burnes! Dai Bart e Lisa invatem a mansão pra resgatar os cachorrinhos. Bart então resolve jogar os cachorrinhos pela janela para tira-los da casa alegando q eles sempre caem em pé! Para provar sua teoria ele solta o cachorrinho em pé a uns 10 centimetros do chão, dai o cachorro da um lupim e cai de costas dando um ganidinho! Muito engraçado! Depois ele ainda diz "Ah, 1 em cada 3 caem!"
Foi muito enrgaçado!
 
Digo_s disse:
Q melhor frase de todas, quer dizer, frase não, palavra, se é q é uma palavra é o classico "dout" do homer simpsom! QQ momento q ele fala isso da vontade de rir!

E os melhores montes de desenho tb são dos simpsons, nao da pra falar todos, mas vou me lembrando de alguns com o tempo!

Uma vez q o Ajudante de Papai Noel(cachorro do simpsons) teve 25 filhotes, eles foram robados pelo Sr. Burnes! Dai Bart e Lisa invatem a mansão pra resgatar os cachorrinhos. Bart então resolve jogar os cachorrinhos pela janela para tira-los da casa alegando q eles sempre caem em pé! Para provar sua teoria ele solta o cachorrinho em pé a uns 10 centimetros do chão, dai o cachorro da um lupim e cai de costas dando um ganidinho! Muito engraçado! Depois ele ainda diz "Ah, 1 em cada 3 caem!"
Foi muito enrgaçado!
HUAHAAHAA
eu tb acho que as situações melhores são dos simpsons!
Nesse episódio que vc falou, tem uma cena mt boa, na qual o homer tenta comer salgadinhos, mas toda hora que ele pega um, vem um cachorrinho, pula em cima da mão dele e pega o slagadinho. Aí vem o clássico "duh!". Só que ele repete isso umas 15 vezes! Toda hora, puxa o salgadinho, o cachorrinho rouba, "duh!", e ele tenta de novo, "duh!", de novo, "duh!"......

Mas a nini me lembrou do eek......hahahahahah o ekk era demais! Chegava a ficar com dor de barriga de tanto rir!
 
Meriadoc disse:
Mas a nini me lembrou do eek......hahahahahah o ekk era demais! Chegava a ficar com dor de barriga de tanto rir!

Pois é, Merry, Eek sempre foi um dos meus desenhos favoritos.
Recentemente eu vi um episodio passando na tv, acho que de manha na Globo! Nem pude acreditar, fazia bastante tempo que nao via mais esse desenho... vou ver se ainda está passando, o problema é eu acordar cedo..mas vou fazer esse sacrificiozinho pelo Eek...
 
"Eak the cat, o gato" (como minha amiga costumava falar) é um dos desenhos mais legais q tinha! O Shark era de mais, destruia tudo! Eu lembro de um epsodio q ele fica doente e o Eak leva ele no medico, dai fazem aquele exame pisciologico com as manchas num papel! Muito engraçado!

Essa sequencias de Dout do Homer no desenho dos cachorros é demais!
Eu lembro de ter visto um epsodio especial q mostava cena de varios outros epsodios, nele mostra varios douts do homer seguidos nos mais diversificados desenhos! Muito comico!

Alguem viu o epsodio em a o Homer sobre o Mata Rock, a montanha mais alta de Springfild? No final depois de decer da montanha o bart olha lá pra cima e diz q o Homer deixou a carteira lá no alto, dai ele solta um dout!
Muito engraçado!
 
Tem 3 pra mim que são impagáveis.

Uma é essa da Rã Cantora (com cartola e bengala) que a Salavena falou que eu me amarro muito!
Outra é dos Simpsons tb... Uma vez que o Homer viu um alienígena e o pessoal do arquivo X foi lá investigar (isso em sí já é o máximo) e no final, quando eles finalmente acham o "ET" ele diz com uma voz toda serena e doce: "Eu lhes trago amor..." e então os moradores de Springfield param por um momento e depois levantam tochas e tridentes (igual aquelas cenas clássicas de camponeses perseguindo monstros) e dizem: "Quebrem as pernas dele!"
A terceira era daquele episódio do pica-pau que tinha uma bruxa com uma vassoura voadora e em dado momento a vassoura voadora ia parar numa fábrica de vassouras normais e ela tinha que ficar testando uma por uma até encontrar (e não encontrava, é claro) e ficava montando nelas e repetindo a frase "E lá vamos nós..."! Muito bom!


Claro que se existem mil outras, mas de momento só lembro dessas...
 
Ah!.....sacanagem!
Pra essa pergunta do Bastian eu tenho um resposta infinita!!!!
São milhares de situações hilárias!
.....mas vou citar algumas!

Dos simpsons:
Aquele capítulo em q o Skinner tá dando lição no Bart na sala da diretoria!
Sobre o dia dos namorados!
E ele lembra de um fato q ocorreu no Vietnã!!!
Um amigo dele assassinado enquanto escrevia uma carta pra namorada no dia dos namorados em meio à guerra!
E perdido em meio a lembrança do trauma,ele diz em voz alta:
"Johny......Johny,fale comigo....Jooooooooooooooooooooooohnyyyyy!!!!!!!"
Só q ele deixa o microfone aberto pra todo o colégio ouvir!
hahahahahahahaha...(eu já fico rindo aqui,só de lembrar)
 
Essa é a primeira vez que eu escrevo pro clube da nostalgia. Lendo esse tópico lembrei de duas cenas mutio massa, uma dos simpsons e uma do futurama.

Simpsons: O Homer chega com aquelas caixas surpresa que pulam cobras de dentro e diz pra marge. "Olha Marge! Aqui dentro tem cobras presas em molas pra assustar os idiotas que pensam que aqui te salgadinhos", uma pausa, "Dã, salgadinhos", ele abre a caixa esquecendo das cobras e toma o susto.

Futurama: Estão todos em cima de um submarino pescando. Aí a mulher de um olho só(eskeci o nome) pesca uma bota, todos caçoam dela. Um tempo depois ela começa a gritar "Ah agora eu peguei, e é dos grandes, tem o peso de 20 botas". Quando ela tira da água vê uma caixa com a frase "Botas 10 pares".

Sem falar nas cena com Gary Gygax
 
Eu vi o episódio do Simpsons no qual o povo do Arquivo X foi investigar o alienígena.... foi hilário! Quando a Marge resolveu entrar para a polícia tb foi legal. Ela queria multar o Homer por estacionar em local proibido e ele pegava o cap dela e não queria delvolver....
O Pica-Pau tinha um eisódio em que ele resolve mudar para a casa de um tio rico. O velhinho ficava batendo na cabeça do mordomo quando ele mergulhava o cubo de açucar 3 vezes na xícara de chá! Tem muitos outros divertidos...
um desenho mais novo que sempre me fazia rolar de rir era Pink & Cérebro. " O que vamos fazer hoje a noite, Cérebro..."
 
Pink & Cerebro tb tem cenas super engraçadas, era um dos melhores desenhos q tinha! E em todos os epsodios passava os animaniacs correndo em algum lugar! hehehe!

Outro epsodio legal de os simpsons o Homer e o Bart entram pro circo! Os carinhas de uma barraca de argolas tavam explicando pra eles como ninguem conseguia acertar nos melhores premios pq o enchaice era mais largo q as argolas. Dai o Homer diz "Hum, isso é oq veremos, me de 10 argolas."
Nessa mesma parte o dono da barraca da a caixinha de dinheiro pro homer e ele poergunta "E como nos fazemos as devoluções" Dai o dono passa pro bart e diz "é melhor vc ficar com isso!" hehehehe!
O Homer é o melhor!
 
Nem ferrando !!!!!

De longe as cenas clássicas são do Pica-Pau !!!! Cara eu ainda cito as frases de vez em quando e ninguém entende nada ! É muito lindo isso...

Sente só, vamos ver se vocês lembram :

- O pica-pau pega um barril e desce as cataratas do Niágara, ai um monte de japonês levanta os braços e grita : Aeeeeeeeeeeee !!!

- O pica pau pega uma bomba e entrega pra um bandido daqueles de faroeste. Aí o pica-pau diz : é seu. E o cara responde : não ! é seu !. E eles ficam nisso até q o pica-pau diz : não, é meu ! Aí o bandido pega a bomba e fala : não ! é meu ! e sai correndo. Nisso a bomba explode e o pica-pau vira pra tela e fala : Que cara mais egoísta !

- Alguem se lembra do capítulo que as formigas marcianas invadem a Terra e o pica-pau vence todas usando Durex ?

- Capítulo Clássico : o pica-pau mora dentro de um poste da companhia telefonica. Aí sempre que o cara da companhia tenta tirar o pica-pau de lá, ele se dá mau e fala : Em todos os anos trabalhando nesta companhia vital é a primeira vez que isso me acontece !

Hilário


Obs : Alguém aí falou Muppets Babies ??? Aguem tem a letra da entrada do desenho ??? Eu lembro que eu cantava tudo errado porq nao sabia nada de ingles
 
Pica-Pau tb tem esses quadros engraçados, mas o dos simpsons são mais legais!

Eu lembro desse das cataratas!
O grada lá das cataratas sempre acabava caindo de barril pela cachoeira, muito engraçado!
Eu lembro de um outro do pica-pau q querem tirar ele de uma arvore q ficaria no meio do caminho de uma auto estrada, só q não coneguem! Dai no final a auto estrada tem q passar por cima da arvore, só q de forma toda estranha, hehehe!
 
eu lembro desses episódios do pica-pau que vcs citaram. lembro tb de um que estavam construindo algo perto da árvore dele e ele para se livrar do barulho colocou uma redoma de vidro em volta da árvore.
Lembro também de um episódio dos Simpsons que o Homer resolve engordar muito para poder trabalhar em casa... ele fazendo ginástica para emagrecer no final....
 
Acabei de lembrar de um do pica-pau q é super classico!
Um q ele quer ler um livro q uma mosca fica pentenhando ele! Daie le chama o detetisador mas o cara não consegue acabar com o bicho! Dai no final ele acaba enfiando um aquario na cabeça pro bicho nao encher mais ele!

Alguem viu um dos simpsons q o homer arruma um mamaco ajudante q aprende tudo q lhe encinam? Dai no final o mamaco acaba ficando q nem o homer, gordão e preguiçoso? hehehe!
Muito maneiro!
 
Essa das cataratas era uma das melhores mesmo! Só de imaginar o barril descendo corredeira abaixo e o pessoal com capa de chuva gritando já dá vontade de rir! :lol:
 
O Pica-Pau é muito clássico.

Te aquele episódio em q a todo momento aparece o detetive dizendo:
"Se o Pica-Pau tivesse comunicado a polícia,isso ñ teria acontecido."

E,claro,o clássico Gato-Ajato.
Porém ñ lembro da frase q ele repetia antes de sair a toda velocidade.
Alguém sabe??

E o Luís-Espalha-Lixo.
hahahahahah...toda vez q ele se dá mal,o narrador coloca um replay instantâneo da cena e acontece tudo de novo.
E tem uma vez q ele,após ser atingido por um poste na cabeça,diz:
"Não vou cair nessa de replay instantâneo de novo!"
E sai correndo,indo parar no meio de um deserto...Só q o poste cai na cabeça dele do mesmo jeito.

Tem outro episódio em que durante o desenho todo,sempre q o Zeca Urubu enfia a cabeça em algum buraco pra procurar o Pica-Pau sai um palhacinho e dá uns tapinhas na cara dele....ahahahah...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo