• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a série japonesa(anime e live-action) com o pior final?

o final pior com certeza é o de evangelion, da séria, naum do ova.....

o ova é até decente, mas os dois últimos capítulos da séria são a coisa mais chata q eu já vi na minha via..... a fala no final "eu sou eu" realmente é pra acabar c/ qualquer anime....
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Bom, como é opinião vo dar a minha.

Dark Schneider disse:
Com certeza Evangelion vence disparado!! no final os postes dominaum o mundo pq eh a unica coisa q sobra...
E me falaraum q eu vi o "melhor" final dele...nem quero saber do pior!

Nem vem. Eva tem um final surpreendente. Sem vencedores, apenas um planeta com dois seres para reconstrui-lo. Quer final melhor. Seria os anjos dominar tudo? muito caótico e esperado. Nerv vencer? Sem graça.
FOi o melhor possível.

#Ryu disse:
Opior eh do Shurato.. no final o shurato vira mal com o poder do soma negro e tneta destruir tudo.. são 3 episódios toscos e sem emoção

Minha memória não diz isso. Os episódios finais de shurato São excelentes. Tem emoção, tanto na parte afetiva quanto de lutas. A cena que o amigo de shurato desperta em seu interior dando forças pra ele lutar com sheeva é muito loka.

Final chato? Aquela live-action que eram oslutadores. Adorava a série mas o final... Tinha o Tsunami...um que era inventor.... era muito legal....

Tosco, pra começar eh Shiva...
depois, voce esta falando do final da batalha contra a shiva.. depois q ela morre, tem mais 3 episódios ainda..
 
Na Minha opinião foi DBZ, pelo q me lembro agora... o Goku pega o Ubb e vai embora, "tchau, tchau amigos um dia eu volto pra visitar vcs" ¬¬ po o cara vai embora assim de boa, deixa a esposa e os filhos e talz... assim de uma hora pra outra, fica maior esquisito...
 
DBZ com certeza, alíás, depois do Freeze, ficou meio sem graça!!!

Naum é bem o tópico, mas eu discordo de vc. Acho q a série é boa até o final da saga do Cell e fica boa de novo qdo começa a luta final contra o boo.... esse meio q é chato.....
 
DBGT é uma coisa que NUNCA deveriam ter inventado... mas sei lá, DBZ depois da parte do Freeza é só decadência... começam a inventar um monte de coisas do nada, tipo de que todo mundo pode virar Super Saiyajin e outras porcarias...
 
Rubens XD disse:
DBGT é uma coisa que NUNCA deveriam ter inventado... mas sei lá, DBZ depois da parte do Freeza é só decadência... começam a inventar um monte de coisas do nada, tipo de que todo mundo pode virar Super Saiyajin e outras porcarias...

Concordo, DBZ depois de Freeze se tornou uma baboseira só. Não tem graça, todo mundo Super Saiyajin, tava se tornando extremamente repetitivo. E quanto a DBGT, sem comentários... :mrgreen:
 
Ah..mas DBZ é TODO tosco, o final foi condizente :twisted:
O terrível é quando a série é legal e o final mata...
Love Hina Christmas.CARAMBA!!!!Todo mundo pronto pra grande declaração de amor ao vivo no telão, na noite de nata, e de repente, nada?Eu QUASE passei a gostar de LH, mas...putz... :disgusti:
Bublegum Crisis 2040.Não que tenha sido ruim, mas eu esperava uma confraternização maior entre o povo depois de ganhar a "guerra", tipo, um show da Priss em grande estilo (e pobre Brian,o fim dele me deu uma dó... ;_;)
Tenchi Muyo OVA.Não termina!Esse é o problema!!! ;____;
 
Washu_Hakubi disse:
Ah..mas DBZ é TODO tosco, o final foi condizente :twisted:
O terrível é quando a série é legal e o final mata...

Concordo e concordo :twisted: :tsc:

Outro exemplo é Ranma... Aquela enrolação toda pra não ter final? Eu adoro a série, mas... putz... fiquei dependendo dos fanfics :disgusti: (no mangá é menos pior, mas mesmo assim, nao tem um final... hm... bom :P )

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - Departure (BGM) *
 
DBZ tem um final horrível, eles fizeram uma semana de chorar no fim do anime!

Samurai X não podesse dizer que é só o final que é ruim, depois do Shishio (que foi até aí que eles copiaram do mangá) a série ficou no mínino horrível.
 
Eh mesmu a melhor parte foi a do freeza, akele estilo deles era bonzaum, agora eles mudaram um poko o estilo...
O final dbz eh tosko!

Era sem nocao o goku e o vegeeta matando os capangas do freeza!
 
Spellbinder disse:
Samurai X não podesse dizer que é só o final que é ruim, depois do Shishio (que foi até aí que eles copiaram do mangá) a série ficou no mínino horrível.

O Anime... no mangá é outra história :anjo:

E sei lá... eu gostei da saga do Shogo (é isso? :eek: )... as outras que vieram depois deixaram mesmo a desejar...

* Athos ao som de Angra - Speed *
 
concordo com o athos... no manga eh muito loco, agora na parte da "justiça dos homens" tá muito loca.
O pior que eu acho com certeza é DBZ.
 
DBZ foi coerente até a fase do Cell... Era o final perfeito... O filho superando e sucedendo o pai, o Gokou indo pro Céu, o Gohan q era o q tinha mais potencial libertando esse potencial contra o oponente que reunia os poderes de todos os guerreiros Z, o Vegetta continuava a ser Vegetta mas já estava mais sociável, o Kami Sama se funde com o Piccolo... era pra acabar alí! E de quebra ligava DBZ a DB por causa da Red Ribbon...

Até porque foi a última saga em que os não sayajins contribuiram na luta contra o Cell, vide Tenshi-Han, Piccolo, Curirin, etc...

A saga do Boo não só é bisonha como vira um duelo hegemônico de sayajins contra a rapa... :roll:
 
Spellbinder disse:
Samurai X não podesse dizer que é só o final que é ruim, depois do Shishio (que foi até aí que eles copiaram do mangá) a série ficou no mínino horrível.

POw, discordo...eu gostei muito de Samurai X ^^
A saga do Shougo é legal,e a do Shishio também!
E depois teve aquela lá do clã dos ventos e não sei o que que eu não pude assistir, mas mesmo assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo