• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a série japonesa(anime e live-action) com o pior final?

Heruost

Banned
Dê a sua opinião........ Vamos ver qual é a pior.......

Na minha opinião a com o pior final foi um série de desenhos animados chamada "Pirata do Espaço" onde os dois pilotos do robo "Prirata do Espaço" são mortos a tiro, dentro do robo, por um maluco caolho com um cabelo moicano e uma espingarda metida à besta que foi contratado pelo vilão........
 
eu acho que o fim de sailormoon star foi o pior.... Sei lá eu esperava um casamento, além disso essa série foi enorme e tem um fim daqueles? eu quase morri na frente da tv...
 
Quer que eu responda com convicção ?!
JIRAYA .
Pelo amor de Deus , o final mais triste que eu jah vi o.o""
((Mas ainda é menus triste q a HISTÓRIA de Angelic Layer))
 
Com certeza Evangelion vence disparado!! no final os postes dominaum o mundo pq eh a unica coisa q sobra...
E me falaraum q eu vi o "melhor" final dele...nem quero saber do pior!
 
Magic Knight Rayearth!!! Esse sim foi horrível! No final elas não conseguem acesso "livre" para voltar a Zephir! O Eagle morre e pronto! Nem é revelado quem realmente é o Mokona!!!!!
 
Dark Schneider disse:
Com certeza Evangelion vence disparado!! no final os postes dominaum o mundo pq eh a unica coisa q sobra...
E me falaraum q eu vi o "melhor" final dele...nem quero saber do pior!
Até que o final de Eva é bom , a terra acaba =D
E fica somente Shinji e Asuka para recomeçarem um mundo novo.
 
E o de Sakura?? Eu me senti enganada depois daquilo! Shoran foi embora e pronto. E o q mais?
Tinha q ter tido o final igual o do manga onde ele volta pro Japao e eles c reencontram... A maior injustica...
O d Sailormoon eu gostei.. tah q naum teve casamento mas teve PÉTALAS D ROSA!!!! hehehehehe
 
Lady Greenleaf disse:
Magic Knight Rayearth!!! Esse sim foi horrível! No final elas não conseguem acesso "livre" para voltar a Zephir! O Eagle morre e pronto! Nem é revelado quem realmente é o Mokona!!!!!

Final anime: gostei com o Eagle morrendo e elas não podendo voltar para Zephir. Pra mim é festa do oba-oba ficar indo e vindo quando quer.

Final mangá: gostei do Eagle em coma, e do Deus-Mokona (pu!!!!). Mas não gostei desse vai e vem pra Zephir pra fazer pic-nic.

Final perfeito pra mim: Eagle em coma, Mokona como deus, e as meninas presas na Terra, oras!

Eu gosto de finais felizes, non me levem a mal. Só que eu não gosto quando força-se um final feliz.

Um dos finais que eu mais gostei foi o de Escaflowne, onde Hitomi nunca mais vai ver Van Fanel. Tá fiquei frustrada no começo, mas depois de rever o anime percebi o porque, a mensagem principal do anime e entendi que deixar os dois juntos "... e viveram felizes para sempre" seria o oposto de tudo que o anime quis passar.

Mas concordo com Dark Schneider: N G Evangelion ficou muito ruim. Não porque não teve final feliz, mas porque os autores não sabiam colocar final naquilo que criaram. Criaram muitas pontas soltas e mal conseguiram concluir uma delas.
 
Um dos finais que eu mais gostei foi o de Escaflowne, onde Hitomi nunca mais vai ver Van Fanel. Tá fiquei frustrada no começo
Escaflowne eu na hora nao gostei pq acho q ficou algo como Pow...acabou! :( mas achei que ficou um final muito bom! :)
 
Eu sei que tô fugindo assunto do tópico (que eu mesmo criei) mas sou obrigado a fazer um adendo: Alguem aqui já viu o horroso "Masked Rider" transmitido pela Fox Kids?? A Sabam (a mesma do péssimo Power Rangers) se superou.. Conseguiu acabar com o Black Kamen Rider RX, um dos melhores live-actions que eu já vi....
 
po eu tav a pensandu em ver essa coisa mas acabei desistindo!
é tão ruim assim?
num é q nem Black Kamen Rider RX?meu Deus eu amava issu!!!!como eles podem mudar issu é uma coisa de infância!!!!
eu desisto dos prgramas de hoj em dia...

abrindo um parênteses alguém ja viu Yu-g-oh(nem sei se assim) da nickelodeon?gente o q é aquilo o protagonista sofre d um dupla personalidade total!!!até hoj num consigo intender aquilo!
 
VihVs_ disse:
E o de Sakura?? Eu me senti enganada depois daquilo! Shoran foi embora e pronto. E o q mais?

Na verdade houve um especial para vídeo que concluia a saga de Sakura, mas como sempre.. não chegamos a assistir pq não compraram!

Eu assisti emprestado de uma amiga minha (foi pirata, mesmo) e só assim pude ver o final! Na tv ficou em aberto, mesmo. Simplesmente acabou!
 
Pior?putz bichu são tantos que vc acaba me f*o*dendo desse jeito...mas esse que vc citou da Saban, putz muito escroto e power rangers também pq naum acaba nunca!!!!...
Final legal, deixe me ver, o dos Changeman é legal(quer dizer mais ou menos)...do Jaspion é legalzinho...dos Flashman eles vão embora =(.....o do Jiraya eu nunca vi se alguem puder me contar...por favor!!!
 
Tenho que admitir que eu tbm n gostei muito do final de CCS...imaginei que talvez a Sakura pudesse crescer sepada do Choran e depois de muitos anos eles se encontrassem de novo....alguma coisa do gênero...
quem sabe eles podiam ter um filhinho!?!
 
Ah, só pra retocar o meu post inicial: Aquele nào é o final.. Descobri que aquilo é só o meio da série.. Eles são achados vivos no fundo do mar, resgatados e voltam a lutar contra os vilões e no fim, os derrotam.. Mas não faz do final menos idiota.. No final, nem o piloto consegue admitir para a pilota que gosta dela nem ela consegue fazer o mesdmo.. Ela volta para o planeta natal dela com o pai dela e com a nave e eles nào terminam juntos...
 
Opior eh do Shurato.. no final o shurato vira mal com o poder do soma negro e tneta destruir tudo.. são 3 episódios toscos e sem emoção
 
Lady Greenleaf disse:
VihVs_ disse:
E o de Sakura?? Eu me senti enganada depois daquilo! Shoran foi embora e pronto. E o q mais?

Na verdade houve um especial para vídeo que concluia a saga de Sakura, mas como sempre.. não chegamos a assistir pq não compraram!

Eu assisti emprestado de uma amiga minha (foi pirata, mesmo) e só assim pude ver o final! Na tv ficou em aberto, mesmo. Simplesmente acabou!

Esse filme q concuía a saga passou outro dia no Teatro Cartoon, no CN, a dublagem tava terrível, mas pelo menos deu pra assistir. Mas eu achei esse final bobo tb, depois de passarem por td aquilo (Sakura e Shaoran), só acontece isso? Esperava mais, tinha ficado muito decepcionada com o final do anime. Agora os piores finais msm foram o de Sailor Moon (simplesmente ridículo) e o do Black Kamen Rider, q eu adorava!
 
Segundo me contaram o final, o dos Changeman é o pior.
O Buba morre (snif, snif) e o vilão vira um planeta gigante que é morto pela espada do robozão deles.

Que ruim!
 
Bom, como é opinião vo dar a minha.

Dark Schneider disse:
Com certeza Evangelion vence disparado!! no final os postes dominaum o mundo pq eh a unica coisa q sobra...
E me falaraum q eu vi o "melhor" final dele...nem quero saber do pior!

Nem vem. Eva tem um final surpreendente. Sem vencedores, apenas um planeta com dois seres para reconstrui-lo. Quer final melhor. Seria os anjos dominar tudo? muito caótico e esperado. Nerv vencer? Sem graça.
FOi o melhor possível.

#Ryu disse:
Opior eh do Shurato.. no final o shurato vira mal com o poder do soma negro e tneta destruir tudo.. são 3 episódios toscos e sem emoção

Minha memória não diz isso. Os episódios finais de shurato São excelentes. Tem emoção, tanto na parte afetiva quanto de lutas. A cena que o amigo de shurato desperta em seu interior dando forças pra ele lutar com sheeva é muito loka.

Final chato? Aquela live-action que eram oslutadores. Adorava a série mas o final... Tinha o Tsunami...um que era inventor.... era muito legal....
 
Pior final? Ora, vou colocar em primeiro lugar o final de Dragonball Z... Adoro a série mas o final, em fins da saga do Majin Boo foi ridículo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo