1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a relaçao entre "Musica ligeira" e "a su

Tópico em 'Música' iniciado por black_pilot, 18 Ago 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. black_pilot

black_pilot Usuário

Qual a relaçao entre as musicas "Musica ligeira" (Paralamas, musica 4 do CD Nove Luas) e "a sua maneira" (Capital inicial), elas sao mto parecidade, só com algumas pequenas mudancas nas letras.

A batida eh a mesma, impressionante...

Alguem sabe?

2. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

As duas são versões de uma mesma música de uma banda argentina, mas eu não sei o nome da banda. A música se não me engano é Musica Ligeira mesmo.

3. Aøshi

Aøshi Usuário

"De Musica Ligera", da banda Soda Stereo... A maior banda de pop-rock latina... Eu não gosto muito não... :eek:

4. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Valeu por ter achasdo o tópico e avisado aqui, Farofa! :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar