• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior novela já feita?

Primeiro as do SBT: Marisol, Carrossel, Antonio Alves O Taxista, e outras adaptações mexicanas. Aliás, todas as mexicanas.

Da falecida Manchete: Brida, Carmen e Amazônia

Da Globo: Vira-Lata, Suave Veneno, Bebe a Bordo, Uga Uga, Desejos de Mulher, Esperança, Pátria Minha. Depois me lembro de mais algumas...
 
A pior é Esperança. Fala sério, li até que a globo tava querendo cancelar essa novela! mas acabou mudando de autor. Alguma vez isso aconteceu na globo, cancelar uma novela?
 
Não vou xingar as novelas que eu não vi menos que 2 capitulos então: A Pior novela que eu assisti mas mas de 5 capitulos foi "Estrela Guia" :evil: NOOOSSA que Horrorivel.
Se caso a M**** da Malhação for conciderada novela ela é a pior em disparada no ranking.

A Melhor novela que assisti (toda) foi O CLONE
 
Esperança tá muito chata! Mas as mais toscas para mim foram "Estrela Guia" (aquela da Sandy... :eek: ), todas as mexicanas (com a exeção de Betty, a Feia), "Olho no Olho", "Vira-Lata", e por aí vai!!
Angiel, você lembrou de Antônio Alves, Taxista!!!! A novela em que Sônia Braga largou no meio!
 
Kitty do Um Triângulo disse:
Esperança tá muito chata! Mas as mais toscas para mim foram "Estrela Guia" (aquela da Sandy... :eek: ), todas as mexicanas (com a exeção de Betty, a Feia), "Olho no Olho", "Vira-Lata", e por aí vai!!
Angiel, você lembrou de Antônio Alves, Taxista!!!! A novela em que Sônia Braga largou no meio!


caralho q coisa tosca!!!!!!!
 
Eu nem assisto novela... :|

Mas pelo que eu vejo de comerciais a pior do momento é SABOR DA PAIXÃO, po é constrangedor o que os atores são obrigados a intepretar!

Outra ruim foi POR AMOR que definitivamente não valia a pena ver de novo! :x :x :x

MAS ENCABEÇANDO ESTA LISTA ESTÁ A ESTRELA GUIA DA (ÉÉÉÉÉÉÉCA :evil: :evil: :evil: ) SANDY!!!! MEU, QUE TIPO DE HIPPIES DE BUTIQUE SÃO AQUELES? QUE COISA TOSCA!!! A SANDY E O VIADINHO DO IRMÃO DELA INTERPRETAM PIOR QUE AS CRIANÇAS DE UM BEIJO DO VAMPIRO!!!!!!
 
O povo acha que novela mexicana e ruim mas de u tempo pra ca comecaram a ficar melhorzinhas, com certeza as piores sao as mexicanas infantis, que nem cumpliceses de um resgate e aquelas que a menina mora num orfanato. O unico problema de novela mexicana e que e o trem mais cliche do mundo!!!!!!!
 
Dificilmente assisto novelas. Mas algumas eu tive ódio mortal, como O Dono do Mundo, Estrela Guia, aquela da Zazá (pior trabalho da Fernanda Montenegro) e qualquer novela mexicana.
 
Metallero disse:
Se caso a M**** da Malhação for conciderada novela ela é a pior em disparada no ranking.

Malhação é realmente F***!!! Se esta coisa for um retrato da juventude de hoje, o Brasil tá ferrado... Só tem jovem vagabundo... :cheers:
 
*Feaohtar* disse:
Aí pessoal, qual a pior novela na opinião de voçês? :o?:


xiii, dificil questao... hehehee... bem, geralmente novela das sete sempre eh uam merda, meuito idiota.. akela novela esperanca eh ridicula,,, o italiano dos caras eh o uma bosta.. com certeza akela novela sai do ar daqui a pouco...
 
SEMELHANÇA :lol:
ESTRELA-GURIA :x
MARISOL :x
DESEJOS DE MULHER :evil:
MALHAÇÃO :x
BRIDA :evil:
MANANCIAL :evil:
AMIGAS E RIVAIS :x
BETTY, A FEIA :evil:
JOANA, A VIRGEM :x
A ESTUPRADORA :evil:
PEQUENA TRAVECA :lol:
CÚMPLICES DE UM RESGATE :x
ZAZÁ :evil:
 
como era o nome daquela novela das seis q se passa nos anos 50, q o caio blat era malvado e andava numa moto? e o henri casteli tb era malvado
 
tipo tem uma cena de malhação q marcou.
era uma aula do TERCEIRO ano. aí era aula de biologia. ai o prof falou: "E as células realizam a reprodução assexuada" (eu aprendi isso na aula de cienc da 5/6a serie.)
ai a menina q fazia a mili, q eu naum lembro o nome em malhação, faz uma observação: "AHHHHHHHHHHH! Isso quer dizer q elas naum transam?"

















SEM COMENTARIOS
 
Novela ruim foi aquela da Sandy... Estrela Guia!! Aquilo lá deve ter sido feito por encomenda pra por ainda mais aquela boa cantora (porém com péssimo repertório) e péssima atriz na mídia!
 
Alem de todas as mexicanas ( Mariamar, Maria Mercedes, Maria do Bairro, e todas essas Marias :lol: ...)
tem akelas novelas pra criança, tipo Chiquititas, (resumindo a maioria das novelas do SBT são podres :| )
E tem as do Globo (que támbém na sua maioria é uma Mer**, tipo Estrela Guia, Desejos de Mulher, malhação, Uga Uga, Esperança.. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo