• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior música que vc já ouviu????

Bom, se alguma vez ouvirem um português chamado Zé Cabra, dirão:

"Já ganhou! Já ganhou! É a maior tragédia musical de sempre! É o Titanic em pessoa!"

Só vos digo: é de fugir...
Bolt.gif


Um exemplo: Zé Cabra
(acho que usam isto como tortura em Guantanamo)

:taco::taco::taco::taco:
 
Última edição:
Zé Cabra?!
nossa..é tão bom q eu nunca ouvi falar! xD
 
O Creu do Mc Creu :blah:

Quem aguenta aquilo??

:blah::blah:


:lol:
aa, por exemplo, quando eu vou em bailes funk ( o que é raro), é a única que eu gosto! XD
pra mim, baile funk sem essa música, não é baile funk :hihihi:
sem contar que é a mais fácil de dançar =D
 
Alguém aqui lembra da música Dança do E.T. da dupla ET e Rodolfo do Domingo Legal? Gente, aquilo era terrível!
Decididamente, uma das piores que já ouvi e o pior é que de vez em quando a maldita me vem na cabeça! :blah: :lol:
 
CRÉÉÉÉÉÉU CRÉÉÉÉÉÉU CRÉÉÉÉÉÉU CRÉU CRÉU CRÉU...! :taco:

Uma das piores, sem dúvida. Se bem que é difícil eleger só uma entre tantas porcarias que sou obrigada a ouvir no meu dia-a-dia (vide "Senta que é de menta" e derivados).
 
Meu deos, eu achava que a Piriquita tinha sido tudo de ruim já inventado, mas depois que eu ouvi Stefhany a minha vida mudou. Nunca mais vou xingar nada do pagode, do sertanejo em geral. Isso é o cúmulo dos cúmulos... Ouçam, é uma lição de vida, tanto para começarmos a ter uma verdadeira noção do ridículo, quanto para pararmos de xingar o que não é tão ruim assim... huahuahuahua Ah, o nome, pra começar bem é "No meu Cross Fox ahuahuahuahua http://www.youtube.com/watch?v=RmPB47Q-GKY
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo