• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior música que vc já ouviu????

Qualquer uma do St. Anger, do Metallica.

Festa no Apê merece citação principalmente pela rima mais tosca de todos os tempo: "apê" com "bundalelê".
 
Tem q escolher?É q são tantas........Bom,mas no momento é aquela do créu!É um funk brabo q viro mania do verão.Cruz!Q horror!!!!Quando dá essas musicas podrera eu desligo o radio ou vou ouvir cd!Q gosto desse povão,hein?!É de doer o coração!:blah:
 
É o créu, créu, créu, créu. Na verdade qualquer um desses "falsos funks", que tocam hoje em dia. Ah propósito, esses dias eu estava escutando Construção, que na minha opinião é uma das melhores músicas do Chico e quando a música acaba eu escuto um créu, créu, créu, créu vindo da casa do vizinho. Dai eu pensei: vou começar a estocar comida e munição, pois nossa sociedade será dizimada por uma horda de bárbaros acéfalos.
 
"Us Cavalêru da Taba Redonda" - Babau do Pandeiro.

"quanto samu? samu 6!
quanto samu? samu 6!
Us Cavalêru da Taba Redonda
quanto samu? samu 6!"


"Ciumenta, Ciumenta" - Babau do Pandeiro.

"Ciumenta, ciumentaaaa
você tem a cara de jumenta
se eu for brincar meu carnaval com você
eu vou é morrer neste momento
se eu for brincar meu carnaval com você
eu vou é morrer neste momento..."



:think: Estas rimas então... perfeitas. :rofl:

Mas esta da "Piriquita" da Banda Katrina com certeza é a pior de todas.
Veja o clip:

[youtube]<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/atGSpP-LI8I&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/atGSpP-LI8I&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>[/youtube]
 
Última edição:
Não sei se é a pior, mas eu odeio com TODAS as minhas forças Umbrella da Rihanna (nem sei se é assim que escreve). O coisa chata pra bedéu.
 
Aquela música de funk assim:

"Mentira, mentira eu transei foi sem camisinhaaa... Carol voce ta enganada...."

É muito podre sem noção... haha :mrgreen:
 
A pior música de todos os tempos? Sem dúvida alguma, qualquer funk, pagode e sertanejo, se tocados em um volume audível por meros mortais, é horrivel. Não dá pra escolher uma música só, no meio de tanta porcaria que somos obrigados a ouvir no dia-a-dia quando saimos de nossas casas (se bem que nem em casa conseguimos evitar a poluição sonora feita pelos vizinhos!)...
Mas, só pra citar: qualquer uma da Tati Quebrabarraco ou da Kelly key deveria ser considerada droga pesada!
 
Última edição:
Forró :disgusti:

Onde eu moro a galera adora e eu não suporto essas letras horrorosas e melodias sem criatividade. :disgusti:
 
As únicas que não suporto são funk, forró, pagode e axé.

Até jah tentei ouvir forró, mas é algo impossível para mim, não tenho tamanha força de vontade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo