• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior música que vc já ouviu????

Sorte sua o forum não ter som para eu lhe mostrar meu gutural assustador...Não é a mesma coisa, mas vou digitar:
Aaarrrrrrrgggruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuwrrraaarrararararahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhwarggggggggggh!!
:rofl:
 
Nossa, tem uma música de alguma banda pop ou hip hop aí em que a mulher só fala "shut up" umas mil vezes, e a música SÓ É ISSO. Tá, isso nem é música.

Todas as de FUNK também deveriam todas queimar no inferno, e os 'artistas' que os gravaram deveriam ser crucificados.
 
Acho que vocês estão confundindo rap com esses hip hop de merda que tocam por ai...
 
Teria como você explicar melhor o seu post Progger? Porque até então não está fazendo o menor sentido para mim.
 
Até porque a maioria do Rap é de letra contra violência assim, nada a ver.

Sinceramente, acho que algumas pessoas são muito estressados com essas paradas de estilos de música etc. Fala sério, ODIAR Funk Carioca, Hip Hop, Pagode... Não são meus estilos favoritos, mas são mó legais e engraçados também. Tudo tem sua hora...
 
Krebain
concordo contigo.
Eu adoro ouvir funk novo pra rir das letras... Catra, Colibri, Biruleibe, Tati [mas só quem tem um humor mais negro pra rir dela e do Colibri né...]
Aquelas duas bandazinhas curitibanas de indie-funk, o Rolê e as Impostora...
Os bregões tipo Falcão e Waldick Soriano são da hora tb...
Não vejo graça nenhuma, sinceramente, é em sertanejo romântico e hip-hop americano... os sertanejos mais countryzados, letras cômicas tipo Teodoro e Sampaio eu racho de rir...
 
Quanto você acha, que custa esta pamonha?
Quanto você acha, que custa este cural?
Vai, pamonha, vai, cural, vai, pamonha, vai, cural
Se eu te der minha pamonha tu me da o seu cural?

Sensacional isso
 
Não vou dizer que é a pior, mas eu odeio muito "Quatro vezes você" do Capital Inicial. Desculpem-me, fãs, mas essa é tosca!
 
As músicas do Capital Inicial até que não são horríveis, o que é duro de aguentar é a voz e o modo de cantar do vocalista dessa banda :???:
 
Teria como você explicar melhor o seu post Progger? Porque até então não está fazendo o menor sentido para mim.

Bem, pelo menos o estigma do rap americano sempre foi de incitação à violência contra a polícia, por exemplo. Se o brasileiro distribui flores isto eu não sei. Seja como for, para mim rap nem música é, portanto, sob este aspecto, é até pior que o pagode, por exemplo, que pelo menos tem melodia, portanto tem que estar entre as piores desgraças da humanidade em termos de música.
 
Cara... 99,9% dos funks são insuportáveis...

Aquela música que a menina pergunta se o cara vai enterrar ela e ele responde que vai atolar... putz... cara... é o supra sumo do mal gosto... :blah:
 
Já ouviu Tati Quebra Barraco? Meus vizinhos adoram! Principalmente em festinhas, que duram até as 3 da madruga! Dorme com um barulho desse... XD
 
Já ouviu Tati Quebra Barraco? Meus vizinhos adoram! Principalmente em festinhas, que duram até as 3 da madruga! Dorme com um barulho desse... XD
Fiquei com peninha de tu Carolzinha :upa:

Eu moro no prédio do INSS, numa esquina, e na outra tem um bar de pagode que se chama "Palko's Bar"(sem comentários). Pois teve uma noite que o tal do Vavá ou Karametade(sei lá) tocou ali, e meus ouvidos não sossegaram até que eu coloquei meus :fones: e dormi escutando The Corrs :mrgreen:
 
Funk é ruim mesmo, mas é culpa do estilo, não dos cantores.

Então a minha primeira opção continua sendo a Kelly Key.
 
Bom, todos aqueles tais "Hits do Verão" são horríveis. :blah:

E a moda desse ano é o tal do "Créu" (:lol:). PQP. Aquilo é música?

"Créu créu créu
.
.
.
.
.
créucrécréucréu"

Que desgraça! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo