1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a pior música que vc já ouviu????

Tópico em 'Música' iniciado por Saphyra Horyon, 16 Jun 2007.

1. Alassë xD

Alassë xD Visitante

Qualquer uma da Xuxa..Ô musiiquiinhas irritantes >_<'

2. Alassë xD

Alassë xD Visitante

sim moço vc esta correto

Eu adoro Metallica, mas sinceramente, na minha humilde opinião , o St. Anger inteiro estava horrivel...parece até q o Lars pego um monte de latas de Suvinil pra tocar a bateria... ;/

3. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Bom, se alguma vez ouvirem um português chamado Zé Cabra, dirão:

"Já ganhou! Já ganhou! É a maior tragédia musical de sempre! É o Titanic em pessoa!"

Só vos digo: é de fugir...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um exemplo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(acho que usam isto como tortura em Guantanamo)

:taco::taco::taco::taco:

Última edição: 8 Mar 2009
  4. Alassë xD

Alassë xD Visitante

Zé Cabra?!
    nossa..é tão bom q eu nunca ouvi falar! xD

5. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

O Creu do Mc Creu :blah:

Quem aguenta aquilo??

:blah::blah:

6. Alassë xD

Alassë xD Visitante

:lol:
    aa, por exemplo, quando eu vou em bailes funk ( o que é raro), é a única que eu gosto! XD
    pra mim, baile funk sem essa música, não é baile funk :hihihi:
    sem contar que é a mais fácil de dançar =D

7. Penelope

Penelope Usuário

Alguém aqui lembra da música Dança do E.T. da dupla ET e Rodolfo do Domingo Legal? Gente, aquilo era terrível!
    Decididamente, uma das piores que já ouvi e o pior é que de vez em quando a maldita me vem na cabeça! :blah: :lol:

8. Devotchka

Devotchka Usuário

CRÉÉÉÉÉÉU CRÉÉÉÉÉÉU CRÉÉÉÉÉÉU CRÉU CRÉU CRÉU...! :taco:

Uma das piores, sem dúvida. Se bem que é difícil eleger só uma entre tantas porcarias que sou obrigada a ouvir no meu dia-a-dia (vide "Senta que é de menta" e derivados).

9. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Meu deos, eu achava que a Piriquita tinha sido tudo de ruim já inventado, mas depois que eu ouvi Stefhany a minha vida mudou. Nunca mais vou xingar nada do pagode, do sertanejo em geral. Isso é o cúmulo dos cúmulos... Ouçam, é uma lição de vida, tanto para começarmos a ter uma verdadeira noção do ridículo, quanto para pararmos de xingar o que não é tão ruim assim... huahuahuahua Ah, o nome, pra começar bem é "No meu Cross Fox ahuahuahuahua

Última edição: 15 Mar 2009

Compartilhar