1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a pior música que vc já ouviu????

Tópico em 'Música' iniciado por Saphyra Horyon, 16 Jun 2007.

1. pagode, funk carioca e algumas bandas de rock que gritam sem parar !

pega tudo e joga no lixo

mas a pior mesmo é aquela da pizza do latino.
    até

2. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

a pizza do latino pra mim é nova, meus conhecimentos resumem-se a seu apê insuportavel.

3. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

Latino - Sem Noção
    pelo amor de deus o trem ruuuuuuuuim.

4. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Qualquer uma do St. Anger, do Metallica.

Festa no Apê merece citação principalmente pela rima mais tosca de todos os tempo: "apê" com "bundalelê".

5. tinagaladriel

tinagaladriel Usuário

Tem q escolher?É q são tantas........Bom,mas no momento é aquela do créu!É um funk brabo q viro mania do verão.Cruz!Q horror!!!!Quando dá essas musicas podrera eu desligo o radio ou vou ouvir cd!Q gosto desse povão,hein?!É de doer o coração!:blah:

6. Verdandi

Verdandi Usuário

Pagode, funk, samba e forró...são as piores.....mas a musiquinha do Creeeeuuuu, supera de horror...cruzes

7. Éomer

Éomer Usuário

É o créu, créu, créu, créu. Na verdade qualquer um desses "falsos funks", que tocam hoje em dia. Ah propósito, esses dias eu estava escutando Construção, que na minha opinião é uma das melhores músicas do Chico e quando a música acaba eu escuto um créu, créu, créu, créu vindo da casa do vizinho. Dai eu pensei: vou começar a estocar comida e munição, pois nossa sociedade será dizimada por uma horda de bárbaros acéfalos.

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Todas as da Kelly Key.

Superam até os funks.

9. A do Armandinho 'Semente'
    GENTE PÁRA !!
    Ate hoje eu não entendi a [email protected] da musica ! ;$
    p. mim ela é a pior de todas \õ/

beijos ;*

10. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

"Us Cavalêru da Taba Redonda" - Babau do Pandeiro.

"quanto samu? samu 6!
    quanto samu? samu 6!
    Us Cavalêru da Taba Redonda
    quanto samu? samu 6!"

"Ciumenta, Ciumenta" - Babau do Pandeiro.

"Ciumenta, ciumentaaaa
    você tem a cara de jumenta
    se eu for brincar meu carnaval com você
    eu vou é morrer neste momento
    se eu for brincar meu carnaval com você
    eu vou é morrer neste momento..."

:think: Estas rimas então... perfeitas. :rofl:

Mas esta da "Piriquita" da Banda Katrina com certeza é a pior de todas.
    Veja o clip:

[youtube]<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/atGSpP-LI8I&hl=en"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/atGSpP-LI8I&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>[/youtube]

Última edição: 1 Mai 2008
  11. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Hahahaha concordo em gênero, número e grau !!!
    Com os funk a gente ainda consegue 'brincar, tirar um barato, etc'... mas -Sou uma Barbie Girl.......- aaaahhhhh ABSURDO

12. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Não sei se é a pior, mas eu odeio com TODAS as minhas forças Umbrella da Rihanna (nem sei se é assim que escreve). O coisa chata pra bedéu.

13. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Aquela música de funk assim:

"Mentira, mentira eu transei foi sem camisinhaaa... Carol voce ta enganada...."

É muito podre sem noção... haha :mrgreen:

14. Éomer

Éomer Usuário

A Periquita é uma música tão ruim que até a animação consegue ser melhor.

15. zannah

zannah The Red

A pior música de todos os tempos? Sem dúvida alguma, qualquer funk, pagode e sertanejo, se tocados em um volume audível por meros mortais, é horrivel. Não dá pra escolher uma música só, no meio de tanta porcaria que somos obrigados a ouvir no dia-a-dia quando saimos de nossas casas (se bem que nem em casa conseguimos evitar a poluição sonora feita pelos vizinhos!)...
    Mas, só pra citar: qualquer uma da Tati Quebrabarraco ou da Kelly key deveria ser considerada droga pesada!

Última edição: 1 Mai 2008
  16. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Essa da Periquita superou minhas expectativas em matéria de ser horrível. Acho que fico com ela.

17. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Os pagodes, sertanejos e funks atuais entram todos em disputa

Mas a dupla Kelly Key e Latino ganha!

18. Amani

Amani Usuário

Forró :disgusti:

Onde eu moro a galera adora e eu não suporto essas letras horrorosas e melodias sem criatividade. :disgusti:

19. Todos Os Funks...

20. Galad

Galad O último dos Noldor

As únicas que não suporto são funk, forró, pagode e axé.

Até jah tentei ouvir forró, mas é algo impossível para mim, não tenho tamanha força de vontade

Compartilhar