1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a pior música que vc já ouviu????

Tópico em 'Música' iniciado por Saphyra Horyon, 16 Jun 2007.

1. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Sabe aquela música horrivel, totamelte sem noção, que não deveria nem ser chamada de música mais sim de Poluição Sonora, pois, coloquem aqui as piores que vcs já ouviram.....
    Na minha opinião as piores são:
    -Sem Noção, do Latino, ele nem canta, parece que tá falando lingua de orc
    -Bebe Negão, não sei de quem é mais concerteza se soubesse o cara ia se arrepender de cantar uma coisa dessas... provavelmente vcs já ouviram ela em alguma rádio....
    -A Ruela do Eno, Teodoro e Sampaio, mais uma música horrivel que vive tocando:disgusti:
    Vcs perceberam que toda música horrivel vive tocando nas rádios???
    Onde esse mundo vai parar....:blah:

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Renato Fechine - Bebe Negão
    Olokoo...è o bicho essa música:lol:
    Teodoro e sampaio nem é tão ruin

Piores:
    Dako é bom - Tati Quebrabarraco
    Mel - Belo:blah:
    Fada - Vitor e Leo(Se minha irmã ouvir isso mais uma vez eu expulso ela de casa)

É por essas e outros que eu não so muito de ouvir radio...

3. Saphyra Horyon

Tb não ouço rádio.... só pelo simples fato de sempre passar músicas que eu considero chatas...

4. TT1

TT1 Dilbert

Bebe Negão é uma das coisas mais hilárias que eu já ouvi na vida. Não dá pra considerar aquilo como musica séria. É diversão.

5. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Qualquer uma do Latino.

6. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Bebe Negão é tri! Agora, escolher a pior que já ouvi tá dificil hoje em dia. Entre o pagode-desculpa-amor-se-te-dei-uma-bola-nas-costas e o emo-rock-de-rímel-chorado-na-guitarra, a briga é feia. Mais feia que tombo de mão no bolso.

7. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Latino - sem noção.......

Como é que alguem consegui escutar isso.........

8. As músicas que tocam no rádio mts da maioria são PÉSSIMAS!!!
    As musicas do Latino nao sao denominadas musicas e sim mini-projeto de musica!

9. Maximus

Maximus Usuário

qualquer uma que seja fank e Pagode é uma bosta:blah: , mas tem umas músicas sertanejas que eu não suporto.

10. Progger58

Progger58 Usuário

Todas, absolutamente TODAS, de Death e Black Metal. aaarrrgh. Ah, e claro, rap, pagode e funk carioca também. :blah:

11. Danee

Danee Demônio angelical

"Ela é um morango aqui do nordesteee...
    Tu sabes não exite sou cabra da peeeeste ..
    Apesar de colher as batatas da teeerra...
    Com essa mulher eu vou até pra gueeeerra
    Ahhhhh é amor.. ai ai ai é amorrr.. é amor"

Não lembro como chama a música, nem quem canta.. mas PQP -.-"
    Isso sim era um lixo musical...

12. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Sorte sua o forum não ter som para eu lhe mostrar meu gutural assustador...Não é a mesma coisa, mas vou digitar:
    Aaarrrrrrrgggruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuwrrraaarrararararahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhwarggggggggggh!!

13. Krebain

Krebain Banned

Ihh vai te fuder mermão, vai bang your head against the wall com Death vai. Black na maioria é coisa de bicha que gosta de teclado, mas Death é tipo Thrash e Thrash é tipo bom.

Bundas

14. Regente

Regente Serenity Painted Death

Pô, Opeth é parcialmente death metal, cara.

15. Progger58

Progger58 Usuário

Por isso mesmo que eu só gosto do "Damnation", que é todo vocais clean. O restante da discografia do grupo é uma mescla de faixas com vocais clean e outras com vocais "bestiais", e é esta última parte que eu simplesmente detesto. Pulo todas elas quando boto um disco da banda pra tocar.

Acho que eu tenho todo o direito de não gostar dessa porcaria chamada "black" e "death metal", portanto espero que esse babaca aí de cima, o tal de Krebain, respeite minha opinião e não venha aqui apelar para a ignorância.

16. Saphyra Horyon

Não estou falando em que tipo de estilo ou banda que vcs não gostam... citem músicas por favor.....

17. Progger58

Progger58 Usuário

Para mim, como já mencionei antes, TODAS as músicas de Black Metal, Death Metal, Rap, Pagode e Funk Carioca. Simples assim.

18. Krebain

Krebain Banned

Po, eu não te ofendi. Ofendi? Ah, "vai te fuder mermão" é tipo "que isso cara!"... Mas entendo que você tenha se ofendido e tals, desculpa aí.

Mas pow, porque você não gosta de Death? Por causa dos vocais?

19. Progger58

Progger58 Usuário

Beleza, Krebain, desculpas aceitas. Compreendo as circunstâncias às quais você aludiu em sua MP. :wink:

Não consigo gostar de death tanto por causa dos vocais quanto do próprio conceito do estilo em si. Muito "carregado" pro meu gosto, entende? 8-O

20. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

É inaudível. Só de escutar uma frase de qualquer música dessas aí em cima, já fico com dor de cabeça.

Compartilhar