• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior música da Xuxa?

Nunca gostei da Xuxa, minha tia viu ela beliscar um menino quando tinha o programa da manchete. Virou lenda na minha familia :D.

Nossa, fiquei até emocionada agora em saber quem foi que presenciou esta cena e fez ela se tornar lenda no país todo. XD :lol:

Ah, eu gostava realmente da Xuxa até uma certa idade, depois eu aprendi a detestá-la.
Mas eu ainda tenho todos os LP's dela. Que consegui guardar até hj, junto com alguns outros.
 
Se vc chegou a ter todos os LPs dela, demorou demais pra aprender a detestá-la... :roll:


E pq vc guarda essas coisas? Pra espantar (ou atrair) maus espíritos??? :eek:


E não era lenda que a Xuxa beliscava crianças não... Muito longe disso...
 
Se vc chegou a ter todos os LPs dela, demorou demais pra aprender a detestá-la... :roll:
E pq vc guarda essas coisas? Pra espantar (ou atrair) maus espíritos??? :eek:

Tooodos não, tenho os da época do show da Xuxa.
E até os 11 ou 12 anos eu gostei dela sim.

E eu guardo junto com meus outros LP's infantis...Fofão, Topo Gigio, Angélica e Turma da Mônica. Acabei não jogando fora nehum deles e tals, inclusive os dela. :roll:
 
Tooodos não, tenho os da época do show da Xuxa.
E até os 11 ou 12 anos eu gostei dela sim.

E eu guardo junto com meus outros LP's infantis...Fofão, Topo Gigio, Angélica e Turma da Mônica. Acabei não jogando fora nehum deles e tals, inclusive os dela.


Hum.... Hum... :think:


Ok, tá perdoada! :abraco:
 
Nossa, fiquei até emocionada agora em saber quem foi que presenciou esta cena e fez ela se tornar lenda no país todo. XD :lol:

Ah, eu gostava realmente da Xuxa até uma certa idade, depois eu aprendi a detestá-la.
Mas eu ainda tenho todos os LP's dela. Que consegui guardar até hj, junto com alguns outros.

Minha tia ligou na emissora reclamando e tals, mas nem deram bola. Ai ela proibiu o filho de ver a Xuxa :D
 
Vc está brincando com a sorte, 02... :chibata:
Ilariê, Copa dos Bichos, Marquei um X, Tindolelê, Pipoca, Festa do Estica e Puxa, Doce Mel, Quem qué pão, Bobeou Dançou, Abecedário....

Só tem coisa FODA aí!

Todos são todos, ué... :-P
"Xuxa só para baixinho 1" devia ser eleito o melhor cd infantil dos anos 2000. E eu falo sério.
 
Ilariê, Copa dos Bichos, Marquei um X, Tindolelê, Pipoca, Festa do Estica e Puxa, Doce Mel, Quem qué pão, Bobeou Dançou, Abecedário....

Só tem coisa FODA aí!


"Xuxa só para baixinho 1" devia ser eleito o melhor cd infantil dos anos 2000. E eu falo sério.

O que apenas significa que 2000 foi o PIOR ANO DA MÚSICA PARA CRIANÇAS NO MUNDO TODO E EM TODAS AS ERAS..

:mrgreen:


Mas concordo com algumas músicas legais que NÃO SÃO mérito da Xuxa... mas as músicas conseguem ultrapassar sua ruindade...
 
yavie disse:
O que apenas significa que 2000 foi o PIOR ANO DA MÚSICA PARA CRIANÇAS NO MUNDO TODO E EM TODAS AS ERAS..
Eu me referi à 2000 pra cá.... até 2007.

Sim.... eu acho que Xuxa SPB 1 é o melhor cd infantil da décad. Não que isso seja uma graaaande coisa. Década bem fraquinha, por sinal. As crianças de hoje não gostam mais de crianças artistas. Na nossa época era Balão Mágico, Trem da Alegria, Carrossel, e até mesmo Chiquititas, mas pro final dos anos 90.

Desde então, só grupinhos adoslescentes, boy bands, grupos emo ou Rebeldes que fazem sucesso entre a criiançada.

yavie disse:
Mas concordo com algumas músicas legais que NÃO SÃO mérito da Xuxa... mas as músicas conseguem ultrapassar sua ruindade...
Pois então.... a Xuxa não é uma boa cantora, lógico. Mas que as músicas são legais, são. Não por mérito dela, mas são.
 
Não tem alguma que salva, todas são horríves, principalmente a do Tchutchução (acho que é assim que se esceve)
 
Vocês estão um pouco confusos... as músicas eram boas sim, afinal pagavam Sullivan & Massadas para escrever, e outros trocentos para colocar músicos para tocar, e outros trocentos finais para corrigir a voz da mulher.

Não é a toa não que as músicas dela grudaram na minha cabeça. Mas não é mérito DELA, diga-se de passagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo