• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior música da Xuxa?

Tintallë disse:
Rs, é, mas, apesar da XUXA ser tão ruim assim eu acho q ela ainda é melhor do que a Angélica, as musicas dela eram horríveis!!!!!!!!!! e os filmes então, tem um q até o Supla participa fazendo par romantico com ela eu acho, veja q coisa mais triste!!!!

O Supla fazendo par romântico com a Angélica??? 8O Que tragédia!!
 
Lembrei-me de um trecho pavoroso, olhando esse tópico

é mais ou menos assim a "música": Turma da Xuxa é só gozação, vai estorar a boca do balão,...e por aí vai

Nem sei o nome dessa pérola :? deve ser Turma da Xuxa, sabe lá

é ruim de qualquer forma :disgusti:
 
Turma da Xuxa é só gozação, vai estorar a boca do balão

complentando :
Turma da xuxa é só gozação, turma da xuxa vai arrepiar, vai estourar a boca do balão...

A musica é Turma da Xuxa, do primeiro álbum dela na Globo; mas não entendi o que vc tem contra ela, no contexto da musica essa frase tem todo o sentido. Ela vai falando de todos os integrantes da Turma, e vai "sacaneando" um por um;

exemplo : "Fulano é meu amigo, magrinho ele não é, tem um baita barrigão que não consegue ver o pé"
 
Anna Cwen disse:
Turma da Xuxa é só gozação, vai estorar a boca do balão

complentando :
Turma da xuxa é só gozação, turma da xuxa vai arrepiar, vai estourar a boca do balão...

A musica é Turma da Xuxa, do primeiro álbum dela na Globo; mas não entendi o que vc tem contra ela, no contexto da musica essa frase tem todo o sentido. Ela vai falando de todos os integrantes da Turma, e vai "sacaneando" um por um;

exemplo : "Fulano é meu amigo, magrinho ele não é, tem um baita barrigão que não consegue ver o pé"

Acho que pela própria Xuxa gozar quem faz parte do show dela, dessa forma
eu desde pequena achava essa música horrível de ouvir, pelo componente maldoso, eu devo ter sublimado o restante que ela fala dos "amigos", porque até hoje só lembro dessa parte e nunca lembro do todo, sem falar que nas festas eu pulava essa música, pois sempre havia uma criança que tirava essa para zoar os colegas, principalmente os gordinhos, eu tinha pena, eu ia lá no aparelho e mudava a posição da agulha, assim a criança malvada ficava sem saber que tava ocorrendo. :twisted: E ficava com cara de pasma, e o restante passava a rir dela. Uia eu era má, também.

para mim só tem uma música pássavel: Ilariê.
 
Todos os produtores, diretores e todos os ores da Globo jah devem ter feito o teste do sofá com ela, se duvidar até a Marlene Matos ja viu oq a loira tem
:lol:

:lol::lol::lol::lol:

Não duvido muito... :lol:

Em relação às músicas, todas são ruins (tá, antigamente eu gostava, hoje detesto), mas uma das piores é Ilariê (em todo lugar que ela vai, canta essa porcaria...).

Enfim, Xuxa me dá nojo. :blah:
 
Última edição por um moderador:
as mais novas são as piores as que marcaram épocas são muito boas,uma vez eu e mau primo fomos na casa de outra prima minha que tinha o dvd da xuxa como não tinhamos nada a perder fomos assistir(rsrsrsr)
 
Tem ALGUMA música boa da Choochaa???


Aliás falar da Choochaa em solo nostálgico é um ato profano... Tá no nível de desenhar um pentagrama dentro de uma igreja... :fire:
 
Nhóooo.. não é um brabinho????

Nah, nem vem... por mais que tenha aquela voz irritante e asquerosa, e ela seja uma ¨%|¨&%¨%$)*)@#!&)*@ ela fez parte da infãncia e tinha sim músicas bem produzidas e com letras legais.. e tipo eu sei de cor várias dela até hj (será que foi lavagem cerebral?8-O) e não sei nenhuma da Mara Maravilha, Angélica só uma ou outra e Sérgio Malandro... ele tinha música? :think:

O que nos salvava musicalmente na época eram os grupos, que tão infelizmente não tem hj... o melhor trem e o melhor balão do mundo..

Sim, hj em dia eu tb tenho asco dessa mulher, e ter que ouvir esses cds para baixinhos enquanto estou nas Lojas Americanas ou afins é um suplício sem fim... please shoot me... mas ainda acho que tem músicas d eoutrora que se salvam sim.. não por ela, mas por quem as criou.. talvez na voz de hj se tornassem verdadeiras pérolas! :yep:
 
Sim, eu confesso: eu já fui fã da Xuxa. Mas hoje eu odeio ela profundamente. Ódio irracional. O que posso fazer é buscar motivos pra manter esse ódio...

Eu fiz um X, um X, um X, no seu coração...
:evil:

:ahhh:
Essa é a pior de todas com certeza. A merda é que fica na cabeça! :ahhh:

e não sei nenhuma da Mara Maravilha, Angélica só uma ou outra e Sérgio Malandro... ele tinha música? :think:

Da Angélica eu me lembro daquela do táxi:
"Vou de táxi, cê sabe. Tava morrendo...de saudade" e blá-blá-blá... :blah:
 
Sim, eu tb só consegui pensar nessa da Angélica :mrgren:

Agora realmente essa do X da Xuxa.. é desprezível... 8-O

Mas acho que ainda tem muitas outras.. mas como um certo Namus diz, certos horrores devem continuar adormecidos...:blah:
 
Nunca gostei da Xuxa, minha tia viu ela beliscar um menino quando tinha o programa da manchete. Virou lenda na minha familia :D. Aliás, tem uma enquete num site de cinema questionando sobre o que o público acha dela continuar fazendo filmes. A massa dos votos vai para que ela se aposente.

ps: ok, eu usei a música parabéns da Xuxa para muita gente já, mas não significa que eu goste dela.
 
Eu nunca gostei dela e não gostava das músicas tb não... Não chegava a me incomodar em vê-la/ouvi-la, mas gostar são outros 500...


E sim, perto dos lixos cósmicos que tem hoje, as músicas clássicas (boas) da Choochaa são quase (quase...) aceitáveis... Mas se levarmos em conta o nível de músicas infantis que haviam na época (Balãzão e Tremzão), as dela eram as piores, de longe...


E isso dela beliscar a criançada não é lenda não... Vejam o carinho com que ela lida com elas:


Sério, as crianças não tavam fazendo NADA DEMAIS e ela tava puta da vida... Se eu sou o diretor, não deixava uma mulher (desculpe, um bicho, pq chamar de mulher é ofensa) apresentar o programa... Mas como ela tinha seus próprios meios pra se manter... :roll:


Claro que quando ela foi pra globo já tinha levado muito esporro e aprendido alguns truques (até pulgas podem ser treinadas, ela tb tinha que aprender algo)... Mas o vídeo mostra que ela não tinha o MENOR jeito com crianças... Tanto que as paquitas foram criadas pra "lidar" com a molecada e deixar a Choochaa solta pra fingir que era simpática e amável...


Enfim, essa (ex)messalina estabeleceu o modelo como programas infantis ruins deveriam ser feitos e isso é revoltante... :fire:
 
Última edição por um moderador:
¬¬

A Xuxa n'ao tem musicas ruins.


Ela s[o tem musicas menos incriveis do que outras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo