• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior música da Xuxa?

Bastian Hawkins disse:
Com certeza "Meu cãozinho XUXU"... Cara, ela já canta mal e ainda chorando? :puke:
:lol:


Em uma entrevista pra revista Playboy ela disse que não tinha discos dela em casa porque não gostava da voz dela. :clap:
 
A Sasha vai ser uma menina revoltada que tentara entrar no mundo artistico em vão. Eu a vejo com uma das futuras protagonistas da Malhação. :mrgreen:
 
Anakruss disse:
A Sasha vai ser uma menina revoltada que tentara entrar no mundo artistico em vão. Eu a vejo com uma das futuras protagonistas da Malhação. :mrgreen:

Concordo com vc, dapí vai se envolver com drogas antes dos 18 e acabar numa clínica de recuperação, mas quantro ao assunto do tpc a pior musica da Xuxa foi XUXUXU XAXAXA, ficava nessa repetição infernal com ela dançando alguma coisa que lembrava um Twist. Affe! :puke:
 
Anakruss disse:
A Sasha vai ser uma menina revoltada que tentara entrar no mundo artistico em vão. Eu a vejo com uma das futuras protagonistas da Malhação. :mrgreen:

Não duvido nada, só que aí malhação já vai ter caído o nível total, e se não existir mais malhação, pobrezinha, não sei qual vai ser o futuro dela não, tenho até pena.
 
Eu n~tenho muita pena da sasha, não. acho que a mãe dela gosta bastante dela, e tem meios para lhe dar do bom e do melhor. claro, a xuxa é meio louca, mas depois do nascimento da menina ela está na dela, trabalhando e tal, quase não se ouve mais fofocas sobre a vida dela, entÃO acho que ainda pode haver salvação. tudo depende de como ela vai lidar com a riqueza da mãe.
 
Queeeem queeeer pão?
quem qé pão?
quem qé pão?
Que tah quentinho, tah quentinho, tah quentinho...

kra essa é isuportável. :x :D
 
Nada supera o nosso amigo Tchutchucão.


Isso sim é q é coisa ruim, ganha ate de Falcão e Sidney Magal, os reis da musica Brega Brasileira(MBB)
 
*Fëohtar* disse:
Queeeem queeeer pão?
quem qé pão?
quem qé pão?
Que tah quentinho, tah quentinho, tah quentinho...

kra essa é isuportável. :x :D

O pior não era isso, era saber que ia entrar aquele café da manhã com tudo que se tinha direito q que 98% das crianças 9como eu) ficavam babando na tela e comendo pão com-manteiga :lol:
 
kra essa é isuportável.
Pô, era a que eu mais gostava(kkkkkk)zueira
acho a Ilari lari ê...ohohoh a pior, em espanhols, casteliano, sei lá, então?put'z insuportável...tiro, tirava sarro da minha irmã pq ela já quis ser uma paquita só q não era loira :lol: :lol: não perdoava, e tp, ela era fão mermo! comento isso com ela, fica doida!quer se matar só de lembra:twisted:
 
Hoje, fuçando na recem-descoberta discoteca da minha casa, eu achei um disco da Xuxa, o "Xou da Xuxa II". O meu comentário jah começa pela capa: mas que roupinha de prostituta que ela esta usando, e fora as fotos que tem no verso do disco, tem uma que ela esta praticamente nua... 8O . E por ai vai.
Mas o meu comentário principal se refere mesmo as músicas: Por incrivel que pareça, as músicas antigas são menos "apelativas" e retardadas doq as de hoje em dia!!! Será que os compositores dela acham que as crianças de hoje em dia são mais retardadas doq as de antigamente???
Bom, quem tiver uma musica antiga dela, ouça e compare para ver a diferença.
 
eu tenho todas as musicas dela, dos lps 0 (na manchete) ao 4. só acho que não se deve comparar as musicas de hj com as de antes por causa da idade do publico alvo.
Por incrivel que pareça, as músicas antigas são menos "apelativas" e retardadas doq as de hoje em dia!!!

retardadas não acho como disse por causa da idade.

apelativas?? COMO ASSIM? "cinco cavalinhos foram passear, além das montanhas para pastar..." e etc tem o que de apelativo??
 
Peregrino disse:
O pior não era isso, era saber que ia entrar aquele café da manhã com tudo que se tinha direito q que 98% das crianças 9como eu) ficavam babando na tela e comendo pão com-manteiga


Isso eu já num sei, não sou tão velho assim, só conheço essa música porque tinha o disco aqui em casa, aliás ainda tem. :tsc:

Anna Cwen disse:
"cinco cavalinhos foram passear, além das montanhas para pastar..."

Não são cinco patinhos foram passear além das montanhas para brincar?

ou essa é uma nova versão? :mrgreen:
 
apelativas?? COMO ASSIM? "cinco cavalinhos foram passear, além das montanhas para pastar..." e etc tem o que de apelativo??
Sorry, eu acho q relendo o post eu quis dizer REpetitivas, ñ apelativas .
(isso que da escrever na pressa) :disgusti:
 
MaxDirty disse:
apelativas?? COMO ASSIM? "cinco cavalinhos foram passear, além das montanhas para pastar..." e etc tem o que de apelativo??
Sorry, eu acho q relendo o post eu quis dizer REpetitivas, ñ apelativas .
(isso que da escrever na pressa) :disgusti:

Uhum, de apeletiva para repetitiva tem uma grande diferença, mas tudo bem.
Cara, nem tava lembrando dessa música: "quem quer pão, quem quer pão, que tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho,..." Eu ficava morrendo de vontade de comer aquelas coisas que o carinha trazia na bandeja, me dava uma inveja dela...
 
*Fëohtar* disse:
Queeeem queeeer pão?
quem qé pão?
quem qé pão?
Que tah quentinho, tah quentinho, tah quentinho...

kra essa é isuportável. :x :D

acredite que tem piores que essa ai
aquela do ABC é trash..argh....

A de amor
B de baixinho
C de coração
 
Eru disse:
Ah, na boa... A Xuxa eu entregava pra Forgethor algemada e ele que fizesse bom proveito dela. :lol:

hahaahaha!!!

na boa, acho que todos que um dia gostaram da Xuxa devem passar por crises existenciais mais tarde... - como pude gostar disso??

sinceramente não tem uma música que preste dela... outro dia fui num aniversário de criança e era só o que tocava... lixo. :puke:
 
" Hoje vai ter uma feeesta, bolo, guaraná, muitos doces pra vocêê... É o seu aniversário!" --> e por aí vai, que música ruim!! E ainda tive que ouvir ela em milhares de aniversários!! :osigh:

- Tem uma também que ela canta que tá com dor de barriga!! Alguém se lembra??

- Realmente, as músicas de hoje estão bem piores do que as de antes! "Soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira, vira..." (até eu canto uma coisa dessas!!) :tsc:
 
Rs, é, mas, apesar da XUXA ser tão ruim assim eu acho q ela ainda é melhor do que a Angélica, as musicas dela eram horríveis!!!!!!!!!! e os filmes então, tem um q até o Supla participa fazendo par romantico com ela eu acho, veja q coisa mais triste!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo