• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior história que vocês já leram?

Dwaff disse:
Sir Galaaz disse:
Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?

COMO É Q É, CUMA?? HOUDINI :?: :!: :? Será que li essa e por ser tão ruim não lembro. Quando foi isso?

Meu amigo faz uma cara q ela saiu e vo te dizer uma historia nada a ver.... e so pra constar as historias do Spawn ja perderam a graça......
 
Po ... eu gosto dos desenhos da História do Wolvie e do Venom contra o pesadelo. E eu sou um fã de carteirinha do finado Excalibur.
História ruim foi a primeira revista da Youngblood. Não sei das outras por que não tive coragem de ler.
 
Dwaff disse:
Sir Galaaz disse:
Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?

COMO É Q É, CUMA?? HOUDINI :?: :!: :? Será que li essa e por ser tão ruim não lembro. Quando foi isso?

Foi em Spawn 18 e 19 em agosto de 1997. Enquanto está preso num cofre o Houdini se teleporta para o presente e encontra o Spawn e ajuda-o a salvar o Terry. O pior é ver o Spawn dirigindo um caro voador em plena cidade com chapéuzinho de choffer!!!!!! :roll:
 
Faramir of Ithilien disse:
Po ... eu gosto dos desenhos da História do Wolvie e do Venom contra o pesadelo. E eu sou um fã de carteirinha do finado Excalibur.
História ruim foi a primeira revista da Youngblood. Não sei das outras por que não tive coragem de ler.

Bem lembrado Yongblood é uma porcaria tanto em roteiro qto em desenhos tbm pudera né tudo a corgo do Lifield blargh.........
Das q sairam naquela época da Image de super grupos, as melhorzinhas eram Cyberforce e Gen13....... WildCATS dava pro gasto.........
Mas as do Lified eram e são uma Beosta total........
 
Sir Galaaz disse:
Dwaff disse:
Sir Galaaz disse:
Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?

COMO É Q É, CUMA?? HOUDINI :?: :!: :? Será que li essa e por ser tão ruim não lembro. Quando foi isso?

Foi em Spawn 18 e 19 em agosto de 1997. Enquanto está preso num cofre o Houdini se teleporta para o presente e encontra o Spawn e ajuda-o a salvar o Terry. O pior é ver o Spawn dirigindo um caro voador em plena cidade com chapéuzinho de choffer!!!!!! :roll:

Putz... é mesmo, nem lembrava mas disso, eu ia procurar, mas deixei prá lá. Valeu!

A Youngblood é realmente horrível, também só comprei a primeira, e as duas com participação do Spawn.
 
Guilbor disse:
Faramir of Ithilien disse:
Po ... eu gosto dos desenhos da História do Wolvie e do Venom contra o pesadelo. E eu sou um fã de carteirinha do finado Excalibur.
História ruim foi a primeira revista da Youngblood. Não sei das outras por que não tive coragem de ler.

Bem lembrado Yongblood é uma porcaria tanto em roteiro qto em desenhos tbm pudera né tudo a corgo do Lifield blargh.........
Das q sairam naquela época da Image de super grupos, as melhorzinhas eram Cyberforce e Gen13....... WildCATS dava pro gasto.........
Mas as do Lified eram e são uma Beosta total........

Isso mesmo. e WildCATS ficou interessante quando o Allan Moore passou a escrever. Mesmo assim, depois de um tempo ei parei
 
O WildC.A.T.S. eu comprei as primeiras só por causa do Jim lee e depois vi que era uma droga e parei, nem cheguei a ver essa época do Allan Moore. O Gen 13 era bem desenhado e divertido, mas depois de um tempo eu parei tb. Mas os piores pra mim eram o Youngblood (que ainda teimavam em aparecer em histórias de outros personagens) e o Codinome: Strike Force.
 
A pior de todas para mim, em comparacao ao que poderia render foi Marvel Vs. DC. Foi horrivel. Pensar que Peter David escreveu aquilo é inconcebíbel. Eu nao entendo como puderam publicar aquele lixo. Combate sem sentido, lutas bizararras, foi o fim do mundo para um fã de longa data como eu, que tanto rezou por um dia ver estes combates.
 
Não, com certeza Marvel vs dc... ô coisa repulsiva... era até ruim de manusear...
e falando em manusear... quando será q a Image volta aos tempos antigos, aonde tudo era Spawn, Gen 13, Wild C.A.T.S...? Odiei aquela coisa q a globo meteu na contra capa das hqs, justificando o fim dos bons tempos...
 
Sinceramente... a pior história q eu já li (nem tanto por falta de roteiro ou qualidade de desenho) foi a morte do Apocalipse (pow!!!! eu me amarrava nele :) )
Uma saga 'ruimzinha' foi A Era do Apocalipse - fica até meio paradoxal mencionar que gosta do cara e depois criticar a fase em que ele era soberano eheheheh mas é pq foi muito, muito farofa... Só o 'Wolverine sem uma mão' (Arma X se eu não me engano) e o 'Ciclope com um olho só e malvado' eram aturáveis... :)
 
Elu'xonado disse:
quando será q a Image volta aos tempos antigos, aonde tudo era Spawn, Gen 13, Wild C.A.T.S...? Odiei aquela coisa q a globo meteu na contra capa das hqs, justificando o fim dos bons tempos...

Eu não entendi, você poderia explicar melhor?
 
Qualquer história do meu livro de português... Elas são horriveis, não sei como oa autores tem coragem de colocá-las, desvaloriza o livro... :?
 
Dheano Elwin disse:
Acho que o quadrinho em sí nao e uma boa história... aparte dos X-man!

Dá pra me explicar o que vc quis dizer? Pq, se vc disse o que eu acho q vc disse, meu amigo, vc falou besteira. :evil:
 
Besteira ou blasfêmia, o lance é que eu tô mais do que curioso pra dar uma chance ao cara de se explicar... :x
 
uma istoria muito grotescamente ruim é batmanXspawn quando eu vi aquilo na banca comprei na hora quando cheguei em casa e vi como é que era eu quase rasguei a revista tudo era ruim e o pior de tudo eram os desenhos que eram muitooooooooo grotescos
 
uma istoria muito grotescamente ruim é batmanXspawn

:confuso:

Aquele quebra-pau fantástico? Poutz... essa história tá entre minhas preferidas, acho que trouxe um Batman bem semelhante ao clássico do Frank Miller. Fora que foi responsável por algumas passagens que eu não esqueço:

Batman: "O bom desses psicopatas é que a gente pode acertar eles por trás sem se sentir culpado. Mas seis meses no hospital e ele vai estar pronto pro juiz."

Spawn: "Eu sou um soldado, não um burguesinho tarado por morcegos. [...] Meu Deus... seus pais!"

Alfred: "Chá de Camomila, que tem a reputação de afastar pesadelos... até mesmo os auto-impostos"
Batman: "Eu não tenho pesadelos... eu os causo."
Alfred: "Sem frases de efeito, o senhor está entre amigos."

É, pra ver só o que é opinião diferente... :)
 
Putz! eu achei a HQ da morte do Robin nojenta... sofível, como o quanto antes o gibi fosse terminado seria melhor e eles se livrariam logo do fardo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo