• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior história que vocês já leram?

Mitzhael

Usuário
A gente encontra várias histórias ruins nos quadrinhos, mas tem algumas que extrapolam.
A pior história que eu já li, talvez seja um arco de histórias. Na verdade, tudo o que foi publicado em X-Men Premium, até agora não vale muito a pena. Mas a história de como Wolverine virou Morte, e aquela história onde ele volta ao normal e o Anjo vira temporariamente um ser de luz foi muito ruim.
Mandem suas opiniões.
 
Gente... e o que eram as histórias solo do Cable, um pouco antes do formatinho virar X-Men Premium?!! Carambaaaaa!! Triste de dar dó!
Principalmente pela arte. Nem lembro o nome do responsável... ou deveria dizer irresponsável?! Mas as histórias em si, tb era chatíssimas...
 
Rob Liefeld.

Mas não o mencione mais. É que nem com o Joel Schumacker. Pode dar azar.

Agora... a pior... putz, eu já li tanta história ruim... mas li algumas histórias em gibis da Disney que eram tão boçais que pareciam escritas para excepcionais, sério.
 
Pior é quando eles implicam de fazer esses encontros entre personagens de universos distintos, às vezes a coisa é terrível de se ler. Um bom exemplo eram aquelas tramas "Marvel vs DC" e mais recentemente, "SuperMan s Predador"
 
A ultima fase do homem-aranha sinceramente foi horrivel tanto q parei de comprar o gibi.........
Outra foi mundos em guerra nada a ver a saga fizeram muito barulho e as historias foram decepcionantes....
 
Aquele Universo Amálgama era de doer!!!!!
A coisa mais horrível q já li...
Era simplesmente idiota!
 
A pior coisa q eu li atualmente foi Imagine Stan Lee: Liga da Justiça...
meu, q grande porcaria!! ta mais pra Imagine Stan Lee: Superamigos...
 
A pior coisa q eu li atualmente foi Imagine Stan Lee: Liga da Justiça...

Pode crer, eu li somente a do Batman e achei sofrível... do jeito que ele desenhou lá, qualquer cara que sofra uma injustiça e seja preso pode ser um Batman. Nada a ver :x
 
Ah, a famosa série "Ainda bem que o Stan Lee não recriou o Universo DC"?

Eu comprei a do Batman, foi a única que eu li. Alguém quer?
 
As piores historias pra mim vem da época do universo 2099 da Marvel, só conseguia aturar o X-Men... o resto era lixo puro.
 
nhotö batünrë disse:
po, eu quero , ainda não li, hehe


a pior? toda a saga do clone. aquilo foi o fim pra mim, a gota dágua.

Pow, nem foi tão ruim assim, ou foi? a ultima fase do homem aranha tava de doer mesmo, vendo a nova fase e comparando com a ultima da pra ver claramente a diferença...
 
Nossa.... As "premium" e "Imagine Stan Lee" estão horriveis, mais eu odeio a primeira historia do X-Factor.... q coisinha mais tosca! A equipe ate da uma melhorada... mais a primeira historia eh mto sem noção.
 
nhotö batünrë disse:
a pior? toda a saga do clone. aquilo foi o fim pra mim, a gota dágua.

Olha, aquilo foi péssimo mesmo, mas a gota d'água pra mim foi um pouquinho depois dessa maldita saga ter terminado. Uma historia tapa-buraco do Aranha encontrando com o... o... o Frankenstein!!!!!!!!!!!!!! 8O

Depois daquilo não deu mais. Arranjei a desculpa perfeita pra economizar meu dinheiro.
 
Fox disse:
nhotö batünrë disse:
a pior? toda a saga do clone. aquilo foi o fim pra mim, a gota dágua.

Olha, aquilo foi péssimo mesmo, mas a gota d'água pra mim foi um pouquinho depois dessa maldita saga ter terminado. Uma historia tapa-buraco do Aranha encontrando com o... o... o Frankenstein!!!!!!!!!!!!!! 8O

Depois daquilo não deu mais. Arranjei a desculpa perfeita pra economizar meu dinheiro.

Putz, eu tenho uma vaga lembrança dessa estoria, mas procurei ela e não achei, vc sabe em qual edição saiu? Acho que o Peter vai em viagem pelo Clarim (dãp) ate o castelo de um cientista e lá ele encontra o monstro, uma vaga lembrança como eu tinha falado, mas nem é tão ruim assim, afinal o Aranha já encontrou o Dracula, depois desse oq vier é lucro...
 
Lukaz Drakon disse:
Nossa.... As "premium" e "Imagine Stan Lee" estão horriveis, mais eu odeio a primeira historia do X-Factor.... q coisinha mais tosca! A equipe ate da uma melhorada... mais a primeira historia eh mto sem noção.

A primeira mesmo, que foi publicada aqui por volta de 88??? Que saiu em GHM... putz, não lembro o número... mas, sério? Vc não gostou?
 
Pow, eu me lembro de algumas histórias realmente ruins, tipo...

1 - Wolverine & Venom contra o Pesadelo, em uma história hedionda com os desenhos piores ainda...

2 - Saga do Clone, sem comentários...

3 - As histórias do Bill Raio Beta... alguem lembra?? Pow, eram péssimas

4 - As do Stan Lee e aventuras solo do Cable, como já foi falado, tb são hediondas...

5 - Heróis Marvel contra o Drácula... :P

6 - Isso sem contar as aventuras de "morte" de qualquer super herói, que eles morrem por 2 edições, ou no máximo 3...

Daqui a pouco eu me lembro de mais algumas... por exemplo, Excalibur contra os lobisomens galacticos (prateados, que absorviam a pele das pessoas... blérg)
 
Ah, não! Peraí!

Todas as histórias da primeira fase do Excalibur são muito boas!!!!!

Os Warwolves são muuuito engraçados!!!!!
 
As mais atuais que me lembro seria Imagine Stan Lee: Batman, realmente foi bem grotesco. Não tive nem coragem de acompanhar o resto da série. :( AAARRRGGHH!!!
 
Fox disse:
Olha, aquilo foi péssimo mesmo, mas a gota d'água pra mim foi um pouquinho depois dessa maldita saga ter terminado. Uma historia tapa-buraco do Aranha encontrando com o... o... o Frankenstein!!!!!!!!!!!!!! 8O

Depois daquilo não deu mais. Arranjei a desculpa perfeita pra economizar meu dinheiro.

Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?

Aliás acho que a Image tem várias revistas que poderiam ser consideradas piores como aqueles Youngblood (Vingadores piorados) e WildC.A.T.S.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo