1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual a pior história que vocês já leram?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Mitzhael, 26 Ago 2002.

1. Mitzhael

Mitzhael Usuário

A gente encontra várias histórias ruins nos quadrinhos, mas tem algumas que extrapolam.
    A pior história que eu já li, talvez seja um arco de histórias. Na verdade, tudo o que foi publicado em X-Men Premium, até agora não vale muito a pena. Mas a história de como Wolverine virou Morte, e aquela história onde ele volta ao normal e o Anjo vira temporariamente um ser de luz foi muito ruim.
    Mandem suas opiniões.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Gente... e o que eram as histórias solo do Cable, um pouco antes do formatinho virar X-Men Premium?!! Carambaaaaa!! Triste de dar dó!
    Principalmente pela arte. Nem lembro o nome do responsável... ou deveria dizer irresponsável?! Mas as histórias em si, tb era chatíssimas...

3. V

V Saloon Keeper

Rob Liefeld.

Mas não o mencione mais. É que nem com o Joel Schumacker. Pode dar azar.

Agora... a pior... putz, eu já li tanta história ruim... mas li algumas histórias em gibis da Disney que eram tão boçais que pareciam escritas para excepcionais, sério.

4. Gildor

Gildor Usuário

Pior é quando eles implicam de fazer esses encontros entre personagens de universos distintos, às vezes a coisa é terrível de se ler. Um bom exemplo eram aquelas tramas "Marvel vs DC" e mais recentemente, "SuperMan s Predador"

5. Guilbor

Guilbor Old Man

A ultima fase do homem-aranha sinceramente foi horrivel tanto q parei de comprar o gibi.........
    Outra foi mundos em guerra nada a ver a saga fizeram muito barulho e as historias foram decepcionantes....

6. Morgoth

Morgoth Stalker

Aquele Universo Amálgama era de doer!!!!!
    A coisa mais horrível q já li...
    Era simplesmente idiota!

7. Rage

Rage Usuário

A pior coisa q eu li atualmente foi Imagine Stan Lee: Liga da Justiça...
    meu, q grande porcaria!! ta mais pra Imagine Stan Lee: Superamigos...

8. Gildor

Gildor Usuário

Pode crer, eu li somente a do Batman e achei sofrível... do jeito que ele desenhou lá, qualquer cara que sofra uma injustiça e seja preso pode ser um Batman. Nada a ver :x

9. V

V Saloon Keeper

Ah, a famosa série "Ainda bem que o Stan Lee não recriou o Universo DC"?

Eu comprei a do Batman, foi a única que eu li. Alguém quer?

10. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

po, eu quero , ainda não li, hehe

a pior? toda a saga do clone. aquilo foi o fim pra mim, a gota dágua.

11. Ptah

Ptah Usuário

As piores historias pra mim vem da época do universo 2099 da Marvel, só conseguia aturar o X-Men... o resto era lixo puro.

12. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Pow, nem foi tão ruim assim, ou foi? a ultima fase do homem aranha tava de doer mesmo, vendo a nova fase e comparando com a ultima da pra ver claramente a diferença...

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa.... As "premium" e "Imagine Stan Lee" estão horriveis, mais eu odeio a primeira historia do X-Factor.... q coisinha mais tosca! A equipe ate da uma melhorada... mais a primeira historia eh mto sem noção.

14. Fox

Fox Visitante

Olha, aquilo foi péssimo mesmo, mas a gota d'água pra mim foi um pouquinho depois dessa maldita saga ter terminado. Uma historia tapa-buraco do Aranha encontrando com o... o... o Frankenstein!!!!!!!!!!!!!! 8O

Depois daquilo não deu mais. Arranjei a desculpa perfeita pra economizar meu dinheiro.

15. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Putz, eu tenho uma vaga lembrança dessa estoria, mas procurei ela e não achei, vc sabe em qual edição saiu? Acho que o Peter vai em viagem pelo Clarim (dãp) ate o castelo de um cientista e lá ele encontra o monstro, uma vaga lembrança como eu tinha falado, mas nem é tão ruim assim, afinal o Aranha já encontrou o Dracula, depois desse oq vier é lucro...

16. V

V Saloon Keeper

A primeira mesmo, que foi publicada aqui por volta de 88??? Que saiu em GHM... putz, não lembro o número... mas, sério? Vc não gostou?

17. sir_mordred

sir_mordred Usuário

Pow, eu me lembro de algumas histórias realmente ruins, tipo...

1 - Wolverine & Venom contra o Pesadelo, em uma história hedionda com os desenhos piores ainda...

2 - Saga do Clone, sem comentários...

3 - As histórias do Bill Raio Beta... alguem lembra?? Pow, eram péssimas

4 - As do Stan Lee e aventuras solo do Cable, como já foi falado, tb são hediondas...

5 - Heróis Marvel contra o Drácula... :P

6 - Isso sem contar as aventuras de "morte" de qualquer super herói, que eles morrem por 2 edições, ou no máximo 3...

Daqui a pouco eu me lembro de mais algumas... por exemplo, Excalibur contra os lobisomens galacticos (prateados, que absorviam a pele das pessoas... blérg)

18. V

V Saloon Keeper

Ah, não! Peraí!

Todas as histórias da primeira fase do Excalibur são muito boas!!!!!

Os Warwolves são muuuito engraçados!!!!!

19. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

As mais atuais que me lembro seria Imagine Stan Lee: Batman, realmente foi bem grotesco. Não tive nem coragem de acompanhar o resto da série. :( AAARRRGGHH!!!

20. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Alguém se lembra do Spawn encontrando Houdini?

Aliás acho que a Image tem várias revistas que poderiam ser consideradas piores como aqueles Youngblood (Vingadores piorados) e WildC.A.T.S.

Compartilhar