• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior coisa que o Pippin fez????

A pior cena que ele fez foi esta: Mexeu num esqueleto que depois caiu num poço e fez um barulhão atraindo todos os Goblins e seres das trevas para aonde a comitiva estava.
 
A pior é a do lago. Se eu não me engano, acontece no livro também... Eu só sei que eu não tocaria em nada de Moria ou muito próximo a ela, já que tudo emana perigo de alguma forma. E jogar pedras em um lago gélido ante portas ainda não abertas é um pouco demais.

Quanto ao Palantír, não vejo como uma 'burrada', já que o objeto exerce um certo fascínio sobre todos, sábios ou não (vide Saruman, para citar um exemplo clássico, e ainda, Denethor).
 
A pior cena que ele fez foi esta: Mexeu num esqueleto que depois caiu num poço e fez um barulhão atraindo todos os Goblins e seres das trevas para aonde a comitiva estava.

kkkkkkkkkkkkkk
Eu ia falar exatamente a mesma coisa.
Essa coisa de fazer na iniscência acaba com as bens sucedidas missões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo