• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a personagem mais irritante da obra?

Nada contra Fëanor, eu até acho ele legal. Eu me identifico com ele.

Nada contra Thranduil, ele é um elfo. Não acho que ele seja um tapado.

Eu acho o Gollum irritante -sss-, é, precioso...:blah:
 
Pra mim , por sua cantoria interminavel e seu traje estremamente brega, o perssonagem mais chato e Tom Bombadil​
 
Nossa... essa é meio difícil!! Apesar da obra ser maravilhosa, sempre tem que ter um zé mané no meio!!! Acho que o cara mais chato/tapado/topeira que existe é o Fëanor... ô elfozinho besta!!!
 
O Denethor.Cara tosco, fica preferindo o Boromir ao Faramir, e quase matou o segundo.Maior besta esse cara.Muito cheio de si (lógico, ele era um regente em Gondor!), pensa que sabe tudo só por causa do Palantír.
 
Pra mim , por sua cantoria interminavel e seu traje estremamente brega, o perssonagem mais chato e Tom Bombadil​

Concordo. Como já disse antes, Tom Bombadil é um saco ¬¬ Quem agüentava ler akelas malditas cantorias? Eu pulava tudoooo XD
Ainda bem ke ele ñ aparece no filme XD E tamb´me tem o Grima, só fala merda esse aí.
 
Quem? Saruman, é claro... Com todo aquele papo de que ele é superior do que você, de que você é tolo, fraco, imbecil... De que todos sao seus servos ou vermes... De que tudo no mapa pertence a ele por direito... E por ficar gritando na cabeça das pessoas...

Tente achar alguém mais chato para conversar.
 
O mais chato com certeza é Fëanor. Arrogante, prepotente e orgulhoso em excesso. É o tipo do cara que não gosta de ouvir a opinião alheia; só ele que está certo.
 
Frodo, ele pode ser importante na historia, mas que cara chato vivi querendo que os amigos o abandonem e não fassa isso com o Gollum, puts eu adorava quando o Sam esculhachava com o Gollum.
 
Bom, não acho que tenha um personagem "irritante"... pra mim, todos tem características legais e chatas... mas, pra responder ao tópico, eu escolheria o Tom... apesar de achar as músicas dele engraçadas.:mrgreen:
 
1º Fëanor: O ego dele era tão grande que me irrita.
2º Eol: Vai ser anti-social assim na ...
3ºGríma: esse não precisa explicar.
4ºDenethor e seus filhos: Primeiro porque Denethor era um mala. Boromir se achava a última bolacha do pacote e se eu fosse Faramir, já tinha mandado Denethor catar coquinho.
5º Manwë: Porque é o Manwë. E ele é calmo demais, podia ter agilizado pro Melkor se ferrar antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo