• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a personagem mais irritante da obra?

Denethor deixou o orguljho subir à cabeça...

Fëanor era impulsivo até dizer chega, além do que não custava ele ter mandado os navios de volta pra hoste de Fingolfin, foi pura maldade.

O Túrin, apesar dos momentos de grandeza, cometeu umas tosqueiras também...

1º - O "frouxo" salvou a Terra-Média, por isso tento na língua.
2º - Ele não fez nada de bom? Frodo salvou a Terra-Média, viste o filme? Leste o livro? Claro que ele parecia frouxo, ele carregou o anel em sítios e alturas que mais ninguém aguentaria, nem o Sam! Conseguiu compiri sempre a sua missão, resistiu ao poder do Anel onde outros falaharam e falhariam, apenas no fim cedeu, mas aí qualquer um cederia, tal como já haviam cedido. Frodo não era "frouxo", era um Hobbit resisitente, corajoso, sábio e leal, talvez o único que puderia cumprir a missão até tão longe, e graças a ele Sauron não governou a Terra-Média.
:grinlove:

Por isso que Frodo ainda é meu personagem preferido!^^
 
putz
como pude me eskecer
tbm tem os reis d numeror
(a grande maioria)
o_O eh incrivel como humanos podem ser idiotas :lol: :lol:
tem maeglin tbm
feanor e seus filhos
com execao d maglor e maedhros
tem o mîm pqp q baixinho traicoeiro :disgusti:

podem me chingar mais tbm acho manwe 1 grande pe no saco
 
Apesar de ser teimoso como uma mula, mimado, impulsivo, eu até q acho o Fëanor legal. Personagem irritante de dar raiva eh Denethor, pode até ter seus motivos, ser akele personagem tragico, mas eu acho ele patético.
 
A grande maioria dos elfos, euodeio aquele jeito suave de falar. a maioria dos valar,porque eles nunca quiseram saber dos homens.
 
Para mim um dos personagens que dah vontade de jogar penhasco abaixo eh o Denethor!! Oooo reizinho pentelho!!! Outro que me irrita profundamente e dá vontade de socar é o Frodo...putz meu...ele eh foda e tal mas cara, tem uma hora que irrita toda aquela..."viadagem" de estar carregando o Anel (obvio q eu entendo, mas anyway...)
Outro personagem que me irritou mto foi o Ar-Pharazôn (o rei de Númenor que foi desafiar os Valar em Aman).
 
Ettelen disse:
Para mim um dos personagens que dah vontade de jogar penhasco abaixo eh o Denethor!! Oooo reizinho pentelho!!! Outro que me irrita profundamente e dá vontade de socar é o Frodo...putz meu...ele eh foda e tal mas cara, tem uma hora que irrita toda aquela..."viadagem" de estar carregando o Anel (obvio q eu entendo, mas anyway...)
Outro personagem que me irritou mto foi o Ar-Pharazôn (o rei de Númenor que foi desafiar os Valar em Aman).
:lol: Comédia seu comentário, Ettelen.
Poxa, mas pense na situação do pobre Bolseiro: carregar a TM nas costas e ainda mais con fome a dias, numa terra totalmente nefasta em volta, Espectros em seu encalço, um bichinho feio querendo agarrá-lo. Nem Lúcifer merece! :mrgreen:
 
Quem irrita eh o gollum!!! Meu precioso pra lá e pra cá o tempo todo! Nossa, enche o saco!! E Sam com o "eh o Sam, Sr. Frodo, o SEU SAM"... caramba... dá nos nervos as vezes!!! Denethor e Boromir tb...
 
Samwise Gamgi: por dois motivos:
1. Ficar querendo acabar logo com o coitadinho do Gollum sendo que este ainda tinha um papel muito importante na história.
2. Pelas tralhas, por assim dizer, que ele levou na viagem... [como o Felagund já mencionou]
 
Mith disse:
Ettelen disse:
Para mim um dos personagens que dah vontade de jogar penhasco abaixo eh o Denethor!! Oooo reizinho pentelho!!! Outro que me irrita profundamente e dá vontade de socar é o Frodo...putz meu...ele eh foda e tal mas cara, tem uma hora que irrita toda aquela..."viadagem" de estar carregando o Anel (obvio q eu entendo, mas anyway...)
Outro personagem que me irritou mto foi o Ar-Pharazôn (o rei de Númenor que foi desafiar os Valar em Aman).
:lol: Comédia seu comentário, Ettelen.
Poxa, mas pense na situação do pobre Bolseiro: carregar a TM nas costas e ainda mais con fome a dias, numa terra totalmente nefasta em volta, Espectros em seu encalço, um bichinho feio querendo agarrá-lo. Nem Lúcifer merece! :mrgreen:

Nem Melkor merece hehehe! :mrgreen:

Pôxa gente, vocês querem o quê também? :( Heróis perfeitos, que nunca se cansam? O importante é o resultado, se ele ficou com "viadagens" ou não, o importante é que o Um foi jogado no fogo (apesar de que sem o Gollum nada feito...).
 
Comédia seu comentário, Ettelen.
Poxa, mas pense na situação do pobre Bolseiro: carregar a TM nas costas e ainda mais con fome a dias, numa terra totalmente nefasta em volta, Espectros em seu encalço, um bichinho feio querendo agarrá-lo. Nem Lúcifer merece!
Hauhauhaua valeu Mith...mas baah...eu sei que o Frodo eh fodao!! Mas ele podia ser mais "macho" q nem o Aragorn entende?! Hauhauah claro q eu vejo o ponto da tarefa dele e da idade dele comparada à do Aragorn...mas q irrita, irrita! :lol:
 
eu nao diria q eu ache algum personagem irritante, mas uma cena no filme q me irritou mto, foi qdo aragorn nao deixou theoden matar lingua de cobra e esse "lingua de combra" contou sobre os defeitos do abismo de helm...
 
Ettelen disse:
Comédia seu comentário, Ettelen.
Poxa, mas pense na situação do pobre Bolseiro: carregar a TM nas costas e ainda mais con fome a dias, numa terra totalmente nefasta em volta, Espectros em seu encalço, um bichinho feio querendo agarrá-lo. Nem Lúcifer merece!
Hauhauhaua valeu Mith...mas baah...eu sei que o Frodo eh fodao!! Mas ele podia ser mais "macho" q nem o Aragorn entende?! Hauhauah claro q eu vejo o ponto da tarefa dele e da idade dele comparada à do Aragorn...mas q irrita, irrita! :lol:
:lol:
Bom, pode até ser desconfortável ou irritante para alguns, mas eu acho que aquelas belezas e as flores do Sam tiraram um pouco de testoterona do pobre do Frodo. :mrgreen:
Mas falando sério: ele foi corajoso demais em ter se oferecido para levar um objeto minúsculo que causou guerras monstruosas entre as raças da TM. Vocês não queriam que ele chegasse na Fenda da Perdição cantando:
"Segura na mão de Deussss!" :| :mrgreen:
Por favor né, estão reclamando de barriga cheia.
 
Angulókion disse:
eu nao diria q eu ache algum personagem irritante, mas uma cena no filme q me irritou mto, foi qdo aragorn nao deixou theoden matar lingua de cobra e esse "lingua de combra" contou sobre os defeitos do abismo de helm...

Este tópico fiz mais com a intenção de descutir os livros. Mas esteja à vontade. :wink:

Bom, acho que seria engraçado fazer uma enquete a partir dos personagens que se têm vindo a demonstrar os mais irritantes na opinião geral, e que são:

Fëanor
Denethor
Maeglin
Eöl
Sam
Outros(citar em post)
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Angulókion disse:
eu nao diria q eu ache algum personagem irritante, mas uma cena no filme q me irritou mto, foi qdo aragorn nao deixou theoden matar lingua de cobra e esse "lingua de combra" contou sobre os defeitos do abismo de helm...

Este tópico fiz mais com a intenção de descutir os livros. Mas esteja à vontade. :wink:

Bom, acho que seria engraçado fazer uma enquete a partir dos personagens que se têm vindo a demonstrar os mais irritantes na opinião geral, e que são:

Fëanor
Denethor
Maeglin
Eöl
Sam
Outros(citar em post)


Eu ñ sei da onde vcs tiraram q o Sam é irritante, ele é um dos personogem mas legal da historia. Ele é considerado por mim o heroi da histoia, se ele ñ estivece lá o Frodo ñ consegiria nem chega perto da montanha.
ele é um dos melhores. hehhehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo