• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a personagem mais irritante da obra?

Em primeiro lugar, o Maeglin. Em segundo, o Fëanor. E, em terceiro, o Denethor. Ah, esses três são absolutamente insuportáveis! :evil: E, apesar de eu saber que ele é super importante p/ a história, e tudo o mais, o Frodo me irrita um pouco tb. Não sei pq, só sei que irrita.
Mas do Tom Bombadil eu gosto! :mrgreen:
 
thingol

pqp
como um elfo rei d doriath casado com uma maia pode ser tao idiota???
idiota com os noldors
idiota com os humanos
idiota d mandar os anoes encrustarem uma silmaril num colar dos .. ANOES
mandar beren pegar a silmaril
ve beren sem uma mal com a silmaril e ir cacar carcharoth
levar surra do lobao ser salvo por beren e ainda ficar putao
humilhar os anoes e ainda brigar com varios dele
morrer por anoes
ele sim eh o mais lento da historia toda
seguido por frouxo
q eh outro idiota
deviam levar o sam para valinor e nao o frouxo
o frouxo nao faz nda d bom foi o sam q acertou laracna e o frouxo? tava nas teias como alguem pode ser tao frouxo??????
tbm tem o denethor da versao do cinema
pqp como conseguem transformar 1 rei fodao em 1 idiota??? :disgusti:
 
yuly dak montegrany disse:
na minha opinião o smeagol.................ele é nogento,eu o tinha matado na primeira vez que ele enchece o sacoooooooo!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

É, daí o Frodo não destruía o Anel e o Sauron governava.

tinha pegado ele na porrada!!!!!! picho feioso,,,,,,ele ia ver o precioso ...... soco bem dado na cara sonsa dele!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

2º post consecutivo.

tmb ha outros mas issu naum importa!!!!!!!! naum são mais que smeagol o otario chato!!!!!!

3º post consecutivo. Controla-te, tá?

Hey.... só lembre de uma coisa... se quiser acrescentar algo a sua opinião, edite o post, não posta duas vezes seguidas.

3 vezes seguidas.


elfo rei d doriath casado com uma maia pode ser tao idiota???
idiota com os noldors
idiota com os humanos
idiota d mandar os anoes encrustarem uma silmaril num colar dos .. ANOES
mandar beren pegar a silmaril
ve beren sem uma mal com a silmaril e ir cacar carcharoth
levar surra do lobao ser salvo por beren e ainda ficar putao
humilhar os anoes e ainda brigar com varios dele
morrer por anoes
ele sim eh o mais lento da historia toda
seguido por frouxo
q eh outro idiota
deviam levar o sam para valinor e nao o frouxo
o frouxo nao faz nda d bom foi o sam q acertou laracna e o frouxo? tava nas teias como alguem pode ser tao frouxo??????
tbm tem o denethor da versao do cinema
pqp como conseguem transformar 1 rei fodao em 1 idiota???

Ok, vamos começar pelo Denethor, que você tratou nas duas últimas linhas:
1º - Ele não era Rei, era Regente.
2º - Não era fodão coisissima nenhuma. Era um velho algo chato que só pensava em ser Rei e não se contentava com o poder que já tinha de controlar Gondor no lugar dele. E para continuar regeitou o filho mais novo que lhe era abertamente leal só porque meteu na cabeça dura que ele era lixo, face ao "primogénito" que era o máximo, quando era bastante óbvio que Faramir daria um Regente muito superior. E ainda teve o descaramento de enviar o filho para uma missão impossível, onde esteve às portas da morte. ~

Agora vamos comentar o "frouxo":

1º - O "frouxo" salvou a Terra-Média, por isso tento na língua.
2º - Ele não fez nada de bom? Frodo salvou a Terra-Média, viste o filme? Leste o livro? Claro que ele parecia frouxo, ele carregou o anel em sítios e alturas que mais ninguém aguentaria, nem o Sam! Conseguiu compiri sempre a sua missão, resistiu ao poder do Anel onde outros falaharam e falhariam, apenas no fim cedeu, mas aí qualquer um cederia, tal como já haviam cedido. Frodo não era "frouxo", era um Hobbit resisitente, corajoso, sábio e leal, talvez o único que puderia cumprir a missão até tão longe, e graças a ele Sauron não governou a Terra-Média.

Não comento o Thingol que isso aí até tem bases de verdade. :roll:
 
*Guinevere* disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Pipin, só faz asneiras e leva quase tudo na bribcadeira. :x

Não é bem assim não... o filme destruiu a imagem do pipin ridicularizando o personagem e esta imagem perdura na cabeça de algumas pessoas... já nos livros ele não é tão idiota como no filme não...

Eu sei, mas ele para mim, é um bocado tontinho, mesmo no livro.
 
Tem um personagem em O Hobbit que passa um ar de personalidade pesada, tipo de quem esta brigado com o mundo. Thorin, Escudo de Carvalho, parece sempre ser sutil e arrogante, achando a opinião dos outros como inferior. Tolkien bem que poderia ter colocado um ar um pouquinho mais brincalhão no personagem, mas no final das contas o ar de mal humurado fecha a história muito bem.
 
Sr. Cachopardo disse:
Tem um personagem em O Hobbit que passa um ar de personalidade pesada, tipo de quem esta brigado com o mundo. Thorin, Escudo de Carvalho, parece sempre ser sutil e arrogante, achando a opinião dos outros como inferior. Tolkien bem que poderia ter colocado um ar um pouquinho mais brincalhão no personagem, mas no final das contas o ar de mal humurado fecha a história muito bem.

Concordo com o Cachopardo: Thórin Escudo de Carvalho ficou muito bem com aquela personalidade, afinal, ele era um senhor dos anões, a vontade de ferro e a sua inflexibilidade que foram impostas por Aulë a esta raça são ainda mais notórias, mas realmente aquela cena em que ele começa a amaldiçoar Bilbo é muito injusta. Nota-se porque é que elfs e anões não se dão geralmente bem, uns são arrogantes, os outros resmungões e cabeças duras, acaba sempre a dar para o torto. De resto acho que Thórin, apesar de irritar de vez em quando, é uma das melhores personagens do livro.
 
¥Felagund¥ disse:
tbm ñ suporto o ËOL nossa eu ñ me agüento de raiva qndo ele trai gondolin

E ele traíu Gondolin? :mrgreen:

Ele fez muitas coisas pelas quais merece mil eras de "descanso" nas mansões de Mandos, mas não traíu Gondolin.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
¥Felagund¥ disse:
tbm ñ suporto o ËOL nossa eu ñ me agüento de raiva qndo ele trai gondolin

E ele traíu Gondolin? :mrgreen:

Ele fez muitas coisas pelas quais merece mil eras de "descanso" nas mansões de Mandos, mas não traíu Gondolin.
HEHE ERRO PEQUENO,QIS DIZER O FILHO DELE :mrgreen:
FOI UM MODO INDIRETO(ñ considere grito)
 
Denethor (por nenhum motivo óbvio... sei lá, eu não gosto de mesmo), e o Gollum... acho que a primeira coisa que eu faria de eu encontrasse com o Gollum iria ser arrancar a cabeça dele.
 
Sr. Cachopardo disse:
Tem um personagem em O Hobbit que passa um ar de personalidade pesada, tipo de quem esta brigado com o mundo. Thorin, Escudo de Carvalho, parece sempre ser sutil e arrogante, achando a opinião dos outros como inferior. Tolkien bem que poderia ter colocado um ar um pouquinho mais brincalhão no personagem, mas no final das contas o ar de mal humurado fecha a história muito bem.



realmente ele ficou muito bem na historia
mas ele é uns dos personagem mais chatos q eu me lembre no momento, ele dava raiva heheeh. ele so pensava nele e no seu desouro, ele preferia morrer do q larga seu desouro, muito cabeça dura. hehhehe
 
Bom, alguém que ainda não foi referido é é mesmo um dos piores, apesar de não ser, felizmente, muito importante, e que contrubuíu para a queda de Túrin: Saeros.

Para começar, aquilo do pente foi a coisa mais gay da obra, aliás, a única. O tipo ainda teve o descaramento de se fingir de inocente mesmo depois de ter quebrado regras do rei, enfim, era o exemplo de um perfeito idiota. E que os Salões de Mandos o retenham por longas eras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo